Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rccoelho

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. no rank do amd x2 o 2 lugar kiofera, o processador é x4, e não x2 7750be kuma, como esta descrito
  2. Parabéns pelo Tópico Ola Pedro Borges, é possivel ou necessario fazer a lapidação do processador?
  3. Oi, trabalho em uma lan, meus clientes baniram 13 contas steam usando xiter, para tentar resolver esse problema troquei o gueto pelo siber café, restringi o acesso da pasta C:, alem dessas ações, existe mais alguma ação que eu possa fazer para os clientes não usarem mais xiter nas máquinas? Existem xiter executavel? Pois se existir terei que restrigir a instalação de programas, mas isso será ruim para os negocios. Grato a todos que colaborarem.
  4. Então ATA 133 a velocidade não teria q ser 133, eu sei que para maior velocidade do ATA, o cabo tem q ser de 80 e não poderá ser utilizado CD ou DVD , no memo cabo do HD, pois esses tem velocidade menor, assim o computador se configurará sempre para velocidade menor, então o procedimento será sempre um cabo FLAT IDE de 80 vias para o HD e outro de 40 vias para o CD/DVD.
  5. Em minha placa com Athon 64 3200- Venice, o maximo que consegui foi 2.48ghz, entra na bios e coloque a frenquencia em 218mhz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...