Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zero.call

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O notebook que eu trabalho é Windows 10 Acer Aspire E 15 E5-574-307M e acontecia igualzinho. Tentei as configurações de energia no Windows mais não funcionaram. Resolvi da seguinte maneira: Deixei o note com o plano de energia em Equilibrado (Recomendável). Cliquei com o botão direito na Área de Trabalho e cliquei em Configurações Gráficas Intel, quando o painel de configurações abriu cliquei em Energia (ícone da pilha). E nas configurações de Energia deixei como na imagem abaixo e cliquei em Aplicar. E o problema foi resolvido, o brilho não alterou mais, mesmo alterando o plano de energia do Windows posteriormente. Espero que ajude no seu caso. Até
  2. Olá pessoal antigamente no site de busca do Google tinha um botão de "Discussão". Qualquer tema que eu buscasse e ao apertar este botão ele apenas trazia as discussões em fóruns ou blogs sobre o assunto buscado, não trazia anúncios de lojas. Vou citar um exemplo: "tamanho máximo de cartão SD compatível com a Sony hdr cx220" Hoje no Google se buscar este tema só aparece loja e nada da informação em questão. Os 150 resultados são sobre venda do produto. Aguem tem alguma ideia para pesquisar melhor no Google? Ja tentei com aspas mas sempre vem lojas. Até.
  3. Bom pessoal já consegui resolver usando um tutorial. Siga a risca, se você tentou instalar outros drivers e não deu certo é muito importante que você desinstale o driver anterior e reinicie o Windows antes de continuar, se você já baixou o drive no site da Lexmark e está em Inglês não vai funcionar, experiencia própria, tem que ser o português e compatível com Win7 64 bit, a menos que seu Windows seja em inglês. Caso a Lexmark encerre o suporte para esse modelo x1195, estou colocando a disposição para download o tutorial e o driver, que funcionou perfeitamente no link abaixo. 4shared --> Driver para Win7 64 bit --> http://www.4shared.com/zip/VZhJoEQzba/Driver_Lexmark_x1195_64_bit.html Boa sorte. Abaixo o tutorial. Caso entre os passos de 1 a 9 não mostrar as imagens use o download acima "4shared"que tem um PDF com as imagens e texto no arquivo zip. Como Instalar Impressora LexMark X1100 e X1195 no Windows 7 64 bit e 32 bit. Muitos estão com dificuldade para instalar a impressora LexMark X1100 e X1195 no Windows 7, e isto ocorre porque está impressora saiu fora de linha, e o último driver dela saiu para versão do Windows Vista. No entanto existe uma maneira de resolver este problema, é só seguir o passa a passa abaixo. 1º) baixe o drive através desse link Driver para Win7 32 bit http://support.lexmark.com/index?page=content&docLocale=pt_BR&id=DR15423 Driver para Win7 64 bit http://support.lexmark.com/index?page=content&docLocale=pt_BR&id=DR1003 2º) Faça um clique com o botão direito do mouse sobre "Setup" => "Propriedades" 3º) Na guia `Compatibilidade' selecione "Executar este programa em modo compatibilidade" e escolha a opção "Windows Vista" e selecione também "Executar este programa como administrador" => OK Veja a ilustração: 4º) Clique em cima do driver e de um OK quando pedir, vai abrir uma tela com esta abaixo, não faça nada deixe carregar: 5º) Nesta clique em avançar, mas antes feche todos os programas abertos e desative temporariamente seu Anti-virus. 6º) Nesta tela antes de você clicar em Avançar desconecte o cabo USB de sua impressora e só conecte novamente quando o programa predir. 7º) Concorde com os termos de Licença. 8º) Clique em continuar: 9º) Nesta parte você conecta novamente o cabo USB de sua impressora e aperte em Continuar. Agora é só esperar ela acabar de instalar os drivers e depois fazer uma impressão de teste. Espero que tenha ajudado e até um próximo tutorial.
  4. Ola pessoal, estou precisando instalar a Lexmark x1195 no Windows 7 profissional 64 bit, baixei o driver no site da Lexmark porém só tem pro Vista e diz que serve para o Win7 porém não fala que é pro 64 bits, ai instalei e só reconheceu o Scanner diz que não a driver para a impressora. No Gerenciador de Dispositivos realmente esta com interrogação, tentei instalar manualmente e indiquei a pasta onde tem o drive para o Vista mas o Win7 diz que não encontrou nenhum drive compatível. Se alguém souber onde posso baixar o driver agradeço.
  5. Depois de três anos sem resposta, a solução foi esquecer o Linux e ficar com o bom e velho Windows.
  6. Não resolvido, mudei de versão para a 12 e a solução e renderizar e converter com o Format Factory.
  7. A solução para dar boot via USB em computadores sem esse recurso na placa mãe é o PLoP Boot Manager, consegui funciona em USB 1.0 e 2.0.
  8. A solução foi comprar um novo e encostar esse, computador não é igual carro que mesmo com 50 anos ainda funciona e atrai olhares... kkkkkkkk
  9. Ola pessoal, quero mover ou configurar o hiberfil.sys em outra partição, do disco local C:\ para o D:\. Ja sei remove-lo através do comando powercfg -h off o que eu quero é colocar-lo em outra partição mesmo. Alguém tem uma ideia de como proceder no Win7 e 8.1. Aguardo...
  10. Pessoal meu sobrinho tem um computador antigo, K7 600mhz 256mb, ta com o XP com tudo funcionando consome 158 de memoria, porém quando abre qualquer navegador ele estoura essa memoria, qualquer navegador usa mais de 100mb de memoria hoje em dia, e ele quer assistir videos do Youtube, gostaria de um programa que tenha busca e possa assistir online já que a banda larga tem de sobra, Net 10 Mega. Não quero aqueles programas que baixa os videos se fosse isso ja tinha feito. OK. Ja tentei PuppyLinux e outros linux lite mas o desempenho fica pior que o XP e meu sobrinho tem 10 anos não sabe usar Linux e nem sabe inglês... KKKK Valeu por hora.
  11. Sobre esse adaptador creio que funcione, só não é pratico porque fica dentro do gabinete, mas o ideal para mim seria como USB com as portas de entrada no painel da frente como os novos gabinetes, podendo tomar o lugar do CDROM.
  12. Olá pessoal, gostaria de saber se tem um adaptador que eu possa usar no lugar do CDROM ligado ao cabo IDE com entradas USB e assim dar boot pelo pendrive. O computador é antigo não possui boot pelo pendrive então pensei em um adptador que fique no lugar do CDROM como se fosse um outro HD com entrada e saída de dados e usar pendrivers nele. Tenho uma placa PCI-USB mas como não faz parte da placa mãe ela não da o boot ja testei ela só funciona depois que o sistema inicia.
  13. Pessoal tudo bem, estou usando o Sony Vegas PRO 10.0 64 bit instalado no Windows Seven Ultimate 64 bit, tudo funcionando bem e rápido para renderizar, só que eu gostaria de renderizar direto para o formato DIVX ou XVID, não queria ter que ficar convertendo, tenho os codecs instalados mais no Sony Vegas não ta aparecendo opção nenhuma para escolher esses formatos. Ja vi pela net que em sistema 32 bit funciona, mais quem compra uma Mercedes não quer voltar pro Fusca... Obrigado!
  14. Ola pessoal, tenho um problema de conflito entre placa de video Nvidia GeforceMX440 64mb com placa de rede RTL8139D, ja fiz todos os testes ambas funcionam bem no Windows e no Linux quando não estão juntas. Quando tiro a Geforce e coloco um Voodoo 3 16mb a placa de rede funciona sem problema nenhum mas a Voodoo ta velha e ruim e em 15 minutos apaga a tela, ai coloco a Geforce e funciona bem mas a placa de rede desabilita, tentei configurar no Linux mas ele diz que não a placa de rede física justamente por causa do conflito. O micro é um Atlhon K7 600mhz, 256mb, HD 80gb, placa mãe Gigabite tudo OFF Board. Já coloquei varias distribuição de Linux, Kurumin 5,6,7, Ubuntu 7, BigLinux 4.0. Como posso resolver, lembro que no Windows trocávamos os IRQs mas e no LINUX. Só lembrando no Windows instalo ele e os drivers e tudo funciona. Alguem pode ajudar... grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...