Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nemeh

Membro Pleno
  • Posts

    122
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguem ai teve problema na instalação do Carbon?? Vou instalar aqui e da erro no Directx falando q minha versao é antiga e tal...mas ta atualizada...parece q ele não reconhece. Isso acontecia com o Most Wanted tb..e foi só eu mudar dentro do autorun.cfg a parte do DirecXVersion=9.0c para =0 ...mas esse já veio com o DirectXVersion=0 e não funciona... já tentei colocar a compatibilidade do autorun.exe para win2000 e não resolveu tb. Alguma dica ai??? Valeu
  2. No site tem sim..só não fica muito a vista... http://mediachance.com/dvdlab/historypro.html Da uma olhada..tem todas as versões...e os links pra baixar. falou.
  3. Fala leo..beleza? Cara..ali no assets você pode sim colocar varios arquivos...ali na verdade é só um local pra você abrir os arquivos q vai usar no projeto. então, se você tem um Movie aberto...só conseguira arrastar um arquivo por vez. No caso, podem ter mais de uma trilha de audio, mas apenas 1 video no Movie. No seu caso....sao 3 episodios...você teria que ter 3 Movies ...e em cada um colocar o video correspondente. você diz se ele não deveria unir os videos... no caso você teria que unir em outro programa. Mas como é dvd de serie..aconselho a fazer separado mesmo. Um episodio pra cada Movie. porque você pode fazer um menu com escolha de episodio para assistir.. e um botao para que toque todos os videos em sequencia (funcionaria como se estivessem todos unidos). Pra isso você utiliza a opção Play List. Em connections, você clica com o direito, vai em ADD e em Play List. 2 Cliques na Play List e você adiciona em ordem os seus Movies. beleza?
  4. Opa.... valeu GaiusJuliusCaesar ...vou anotar esse script aqui... vai ser util também. Eu conseguir fazer com os 2 menus aqui.... sabe porque, é que o audio ativo que fica marcado no menu.. na verdade é uma img... ai não daria pra usar o SetHL_BTN ... Veja o que fiz. GPRM1 = SPRM1 if (GPRM1 == 0) LinkPGCN 2 LinkPGCN 3 já que o comando SPRM1 é responsavel pela trilha da audio ativa... mandei indicar que GPRM1 = SPRM1 ...ai se o valor de SPRM1 for 0, que é o audio 5.1, ele linka pro PGC 2 (menu root)...se SPRM1 for 1, ele linka pro PGC 3 (menu2)... Ai fica certinho...sem erro. Mas valeu sua ajuda. No seu caso é interessante porque usa 1 menu só...mas com o highlight direto, sem img pra isso.
  5. é..acho que daria também.... Pesquisando na net.... me falaram q o SPRM1 esta relacionado com o audio ativo... vou testar um codigo aqui e volto pra falar se deu certo.
  6. é que é assim...vou explicar melhor. Na verdade os dois menus sao apenas para mostrar qual audio esta ativo. O menu root por padrão entra com o audio 5.1 ativo (stream 1). então o botao que o usuario clica para, escolher entre o 5.1 e 2.0, aparece o 5.1 em destaque como selecionado. Se o usuario clicar no 2.0...então é selecionado o audio 2.0 (stream 2) e levado para o Menu2, onde o botao de seleçao dos audios, mostra o 2.0 já marcado.. Entendeu?? é mais para mostrar na tela qual audio esta ativo..se o 5.1 ou o 2.0, pra isso 2 menus. até funciona perfeito... o problema esta quando tecla Title no controle remoto e volta ao video de introduçao (7 seg.)... sendo que depois do video ele entra no menu root que tem o 5.1 selecionado (visualmente). Mas pode acontecer de eu estar ouvindo a musica (video) com 2.0 e teclar Title e ai vai cair no root (apos a intro) com o 5.1 marcado... teria que cair no menu2 com o 2.0 marcado (visualmente)...já que o audio mantem ativo o 2.0 q estava ouvindo. Por isso necessito de um script que reconheça o audio ativo e me de a opção de linkar para o menu correto. Era mais ou menos isso... ou me resta bloquear em todos menus e video o uso da tecla Title no controle. Mas não queria assim.
  7. Valeu Paulohvs .... vou testar esse lance dos frames... se resolve beleza então! O problema das legendas eu resolvi.... ela aparecia preta em todos os players, inclusive de mesa. Foi resolvido arrumando as cores da Palheta de Cores nas propriedades do projeto. ............. Estou com uma duvida agora sobre a montagem de um menu de audio para seleçao de 5.1 e 2.0... Tinha até postado um topico que foi fechado alegando estar fora deste lugar... até concordo...mas isso seria só mover para ca. Depois foi trancado por alegar já existir topico igual...coisa que discordo pois fiquei muito tempo procurando na busca e lendo pra ver se encontrava o que eu precisava...e não tinha nada a respeito. Mas em fim..... resolvi modificar meu projeto...dando voltas a fim de arrumar esse meu problema... ficou muito mais complexo...mas esta quase. O que preciso agora é alguem q entenda da programaçao usada no dvd lab...com aqueles comandos para criar um script VM que identifique o tipo de audio ativo e linke para um menu. Eu tenho audio=0 que é o 5.1, tenho o audio=1 que é o 2.0. Tenho um PGCN2 que é o menu root, e um PGCN3 que é o menu2. Preciso criar um comando VM...que contenha um script de condiçao....do tipo: Se audio=0 então linkar PGCN2 (menu root), caso contrario (audio=1) linkar PGCN3 (menu2) mas não estou conseguindo montar isso. Agradeço quem puder me ajudar... Esse topico não existe na busca...!! Ah ....e se alguem souber onde que olho qual GPRM esta ligado a qual objeto...talvez ajude também... tipo GPRM1 = 0 , GPRM0 = 0 Essas coisas que não entendo.
  8. Pessoal.... testei o DVDLab Pro 2.0 .... a principio parece q não mudou muita coisa...até andei lendo no site o que foi alterado em relaçao as outras versões. O unico problema q tive com essa versao até o momento e que por isso deixei de utiliza-la...foi que ele tirou a legenda de sincronia no decorrer do video... Como o 1.53 não acontecia isso...ia perfeito. porém, voltei a versao 1.53 (que manteve a legenda sincronizada)...só que me apareceu outro problema com a legenda. Agora ele esta mostrando a legenda com o contorno preto....e as letras onde deveria ser amarelo( ou branco)...esta também preta !!!! Outra coisa que estou notando, é que estou ajustando a margem inferior para 58 ( ao invés de 48)...mas no video parece que não esta surtindo efeito. Alguem já teve esse tipo de problema? Sabe como posso resolver? já estou usando a versao 1.6 do Dvd lab pro... mas continua igual. Vejam como esta a legenda: PS: Tem um topico meu fora desta area..sobre a mesma coisa.... peço aos moderadores q delete ele, pois na pressa não visualizei este topico pendurado. Obrigado. ::: já resolvi o problema. Obrigado
  9. Mas com certeza !!!!! você deve e tem o direito de exigir uma placa nova...ou o minimo q o cara da loja pode fazer é devolver seu dinheiro. Mesmo que ele não saiba q a placa era falsa... a mercadoria saiu da loja dele, vendida pela loja. Falsificação como disse o amigo é caso serio !! Ele tem que te dar uma placa nova sim ou devolver seu dinheiro. Caso contrario...PROCON nele... Lembrando q você deve mostrar e provar a ele q a placa é falsificada.. Como neste topico mesmo já mostraram algumas maneiras. Agora ..mudando de assunto...ou de placa..hehe.. só esta acontecendo com as FX5200 e 5700 ??? Nenhum caso com geforce 6800GS ?? Comprei uma e estou esperando chegar. Torcerei para que nada ocorra com ela. porque é uma grana que a gente gasta... e a dor de cabeça pode ser maior ainda.
  10. Deve ter mesmo..porque ta estranho. Mas eu não faço mais nada alem de ir la no menu e mandar crirar uma transição... já até deixei pra fazer elas por ultimo...e foi dessa vez que elas funcionaram...mas ai deu a piscada. Sera que pode ser do aparelho de dvd? é um gradiente...não dos mais novos..mas também não dos antigoes. não era pra ser... porque as transiçoes sao pequenos videos que o DVD Lab cria ao final do processo...não é? Sei que ta estranho.
  11. HUmmm... boa essa...não tinha reparado nesse item. Vou tentar aqui. O que eu fiz foi colocar um movie no inicio, antes de entrar no menu root. Ai linkei o final do movie para o menu root... até deu certo....mas o chato é que ele no final do movie para o menu ele da uma piscada (preta) na tela e passa pro menu. Estranho. Da mesma forma, quando criei um menu com transiçoes... (a transição fazia o menu "correr" na horizontal na tela, passando de um menu para outro)... apos cada transiçao ele da essa piscada preta... Isso avacalhou todo o esquema visual da transiçao.
  12. Estou tendo problema ao criar o Motion Menu. Na verdade ele cria beleza. Mas o que eu precisava é que ele não desse o loop .. Rodasse apenas uma vez e parasse. Outra coisa que não esta funcionando conforme o tutorial (aquele traduzido)... é que na opção onde fala Cut Button (ou Button Cut) ... onde deveria esconder os botões e aparecer só no final do clipe... aqui não esta dando certo.... Os botões aparecem desde o inicio da animaçao. Tem como resolver isso? Pelo menos o lance do loop. Que preciso que o clipe rode uma unica vez..já que eel é o fundo do meu. Valeu. Ahhh!! Ou sera que tem alguma maneira de quando acabar de rodar o clipe ir para outro menu automaticamente??? Ai resolveria meu problema também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!