• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Evandro

Moderadores
  • Total de itens

    39.330
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2.291

Sobre Evandro

Informações gerais

  • Cidade e Estado .
  • Sexo Masculino
  1. @Pistigrilo em jogos ele é ok, IPC parecido com os Intel, em aplicativos "heavy multithreading" ele tem desempenho daqueles Xeons muito caros. Isso falando dos R7, os R5 de seis núcleos estão bem mais próximos dos i5 de preço equivalente, e ainda com um baita desempenho em MT. Se seu uso é trabalho (multithreading) com um pé nos jogos, o Ryzen é uma compra bem interessante pra você.
  2. Então por que comprar um processador "K", uma placa-mãe "Z" e ainda uma topo de linha? Desperdício de grana meu caro, como o @RS Faria falou ali.
  3. Não sou especialista no assunto, mas esta é uma câmera fotográfica, o foco não é filmagem, embora isso esteja mudando, só que, por mais avançado que seja o telemóvel em questão, ele não vai chegar na qualidade de imagem que esta câmera oferece só por ter alta taxa de quadros na gravação. O sensor tem menor resolução e as lentes nem se comparam, e isso conta muito.
  4. Então você precisa ver muita coisa sobre fotografia nesta vida, muuuuuuuita coisa.
  5. Vai fazer overclock?
  6. @Imakuni começaria olhando por fones grandes (além da qualidade, pelo conforto) e de grandes marcas. Eu tenho um Phllips SH1700 que é bem bacana, mas não é tão forte nos graves (paguei 30 conto nele, e foi por causa do fio de 2 metros, não reclamo). Achei uns Sony e Phillips nessa faixa de preço lá na Kabum olhando por cima, só não vi os tipo de plugues que eles tem. http://www.kabum.com.br/perifericos/som-acessorios/headphone-headset/headphone?ordem=5&limite=100&dep=03&sec=290&cat=&sub=&pagina=1&string= Eu procuraria reviews e relatos de uso deles. (e infelizmente, é o máximo que posso te ajudar, desculpe)
  7. Então você dificilmente comprará um computador novo, a não ser que Intel e AMD reinventem a roda e descubram algo espetacular.
  8. @Black Heart a resposta sempre depende do que você quer fazer com a máquina e o que já tem. Às vezes compensa comprar outra peça com a grana. Sobre DDR5, cara, é coisa pra 3 anos começar a ficar bom, 4 ou 5 pra ser mais popular, cuidado com estas esperas. Pra mim elas só valem a pena se o lançamento é iminente.
  9. Com a mesma qualidade de imagem e recursos que uma DSLR?
  10. Favor manter um só tópico para perguntar a mesma coisa. TÓPICO BLOQUEADO
  11. Não precisa abrir mais de um tópico pra perguntar a mesma coisa.
  12. Q2 já? Uia.. E esse pra Agosto? Tá confuso isso.
  13. A black friday é em Novembro, até lá, muita coisa pode acontecer, e se você ficar esperando, nunca vai comprar nada. Quando a promoção chegar você discute o assunto, daqui 7 meses, antes disso o tópico vai só ficar dando volta e não vai chegar a lugar nenhum.
  14. Assunto já discutido em outros tópicos, como o oficial da loja
  15. Favor manter um só tópico para sanar a mesma dúvida. TÓPICO BLOQUEADO