• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Evandro

Moderadores
  • Total de itens

    39.618
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2.482

Sobre Evandro

  • Data de Nascimento 20-05-1984

Informações gerais

  • Cidade e Estado .
  • Sexo Masculino
  1. Exatamente, até porque, ainda não saíram os Ryzen servidores ainda.
  2. Definitivamente, sim. É mais caro, mas o ganho de desempenho no premiere é grande. Dá pra reduzir a fonte por uma de 500 e economizar um pouco, de resto, xuxubeleza! "Qualquer" processador vai rodar os programas, a questão é tempo de término do trabalho. Do 1700 pro 1600 existe diferença: http://www.hardwarecanucks.com/forum/hardware-canucks-reviews/75094-amd-ryzen-5-1600x-1500x-performance-review-7.html Não é algo gigante, mas se você precisa terminar trabalhos no menor tempo possível, o custo maior pode ser interessante pelo desempenho maior. "Pode", mas é bom procurar pelas com clock maior (2400 MHz, 2666.. mas não precisa pagar 20% mais caro por elas) e de preferência das marcas consagradas, além de procurar informações sobre compatibilidade. É menos provável uma dessas famosas dar incompatibilidade. Talvez na placa-mãe, mas, não tem muito mais pra onde correr.
  3. Favor manter um só tópico para tratar do mesmo assunto. TÓPICO BLOQUEADO
  4. Favor manter um só tópico para tratar do mesmo assunto. TÓPICO BLOQUEADO
  5. Favor manter um só tópico para tratar do mesmo assunto. TÓPICO BLOQUEADO
  6. Deve estar na aba/guia "Design" ou "Layout da página", procure a opção "Margens" e é só ajustar ali.
  7. Ele quer que você ajuste as margens da página. Qual a versão do seu word?
  8. Parece que todos os testes mostraram que os Ryzen R7 dão um belo de um pau nos Core i7, até mesmo em alguns da plataforma LGA 2011, quando o assunto é multiprocessamento (que é o foco deles) Só quero ver o que os haters irão dizer agora.... lol.
  9. Segundo aviso pra não abrir mais de um tópico para tratar do mesmo assunto.
  10. Xeon pode ser usado em micro doméstico também, e em alguns casos, com boa relação custo/benefício. O que você disse não tem absolutamente nenhuma procedência.
  11. Segundo ou minuto?
  12. O Ryzen 1600 é bem mais rápido que este Xeon nestes aplicativos. -- @SundanceKid seus arquivos são muito grandes? Se for abrir mão de algo, que seja do HD. SSD é vida.
  13. Chama nóis. Caso resolvido, tópico bloqueado á pedido do autor.
  14. Tópico bloqueado a pedido do autor, caso resolvido.
  15. Falha minha, porque o titulo original era pior e eu não vi que a dúvida é sobre fonte também, já que o tópico foi criado no setor de placas de vídeo.