Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel.flach

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Consegui resolver, depois de muita dor de cabeça. O problema estava em um dos roteadores da Vivo, o roteador de borda do link de 15 mb, quanto tentava conectar ao link de 50 mb ele fazia o devolvia os pacotes para o roteador do link de 15 mb.
  2. Bom dia, Estou com um problema no serviço de Internet com a Vivo, sou cliente antigo da GVT. Possuo dois links da Vivo, um com 50 e outro com 15 megas. No de 50 mb tenho instalado um roteador com o DD-WRT servindo como concentrador de VPN PPTP, e no link de 15 mb há um roteador com o OpenWRT com o cliente PPTP configurado. Acontece que na última semana o túnel parou de funcionar e os dois não se enxergam mais, tento conectar do link de 50 mb para o de 15 mb através da 443 e 22 e não funciona, a mesma coisa acontece no sentido oposto, mas quando tento a conexão a partir da rede 4G da Tim funciona normalmente, tanto a VPN no link de 50 mb quanto o acesso pela 443 no link de 15 mb. Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema?
  3. Quando comprei, a mais ou menos um ano atrás, comprei três maquinas básicas, pra colocar na empresa, somente para digitar texto e acessar o sistema administrativo que é pela web, como aqui, tenho algumas maquinas Windows e outras usando o Ubuntu. Fui substituir em um dos computadores o Linux que vem instalado nele, pelo Windows, para executar algumas tarefas e depois usá-lo com o Unbutu, só que o computador não aceitava a instalação do Windows de forma alguma, sempre que ia formatar ele dava erro, o pior de tudo foi que tentei acessaro setup da MB e o mesmo estava com senha, quando entrei em contato com a Preview eles me informaram que era proteção contra pirataria e que se quisesse instalar o Windows nele, teria de levar a midia original junto com a chave, o que é um absurdo, ter que ficar preso a eles toda vez que quiser instalar outro sistema operacional, e pior ainda ter senha no setup, sendo que n pode ser aberto o gabinete para resetar se n perde a garantia. O mais revoltante ainda é o pessoal do Forum PC, que fica falando maravilhas da Preview, sem falar a realidade, distorcendo totalmente, e lesando muitas pessoas, que lendo os artigos acabam comprando e tendo dor de cabeça depois com o desrespeito da Preview.
  4. O lacre comparado ao abuso da Preview Computadores é o minimo! Os da Preview, na epoca em que comprei para a empresa, mais pelo custo, vinham com restrição para a instalação do Windows, ou qualquer outro sistema operacional. Um absurdo! Gostaria que testassem um computador deles de baixo custo, para mostrar a realidade e não como o pessoal do Forum PC faz, que omite essa informação, e usuários como eu, que não sabem disso acabam comprando um produto que só irá dar dor de cabeça.
  5. Os produtos da Leadership sempre foram ruins, desde cabos até as fontes, já perdi a conta de quantos cabos USB já partiram e ficaram ruins em menos de 2 meses de uso. Quanto à fonte, infelizmente ainda será vendida como água, pois o que importa ao "usuário comum" é ter uma fonte diferente e que reaja a luz negra, para mostrar aos amigos e tentar se auto-afirmar com um produto que não vale nem a energia que consome. O que deveria ter realmente no Brasil, era um instituto sério que testasse os produtos, e autorizassem a venda somente os que estão de acordo com normas de qualidade impostas. Mas como aqui tudo acaba em burocracia, além de muitos iriam perder com isso, acabam passando a mão pela cabeça.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...