Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel.flach

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Consegui resolver, depois de muita dor de cabeça. O problema estava em um dos roteadores da Vivo, o roteador de borda do link de 15 mb, quanto tentava conectar ao link de 50 mb ele fazia o devolvia os pacotes para o roteador do link de 15 mb.
  2. Bom dia, Estou com um problema no serviço de Internet com a Vivo, sou cliente antigo da GVT. Possuo dois links da Vivo, um com 50 e outro com 15 megas. No de 50 mb tenho instalado um roteador com o DD-WRT servindo como concentrador de VPN PPTP, e no link de 15 mb há um roteador com o OpenWRT com o cliente PPTP configurado. Acontece que na última semana o túnel parou de funcionar e os dois não se enxergam mais, tento conectar do link de 50 mb para o de 15 mb através da 443 e 22 e não funciona, a mesma coisa acontece no sentido oposto, mas quando tento a conexão a partir da rede 4G da Tim funciona normalmente, tanto a VPN no link de 50 mb quanto o acesso pela 443 no link de 15 mb. Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema?
  3. Quando comprei, a mais ou menos um ano atrás, comprei três maquinas básicas, pra colocar na empresa, somente para digitar texto e acessar o sistema administrativo que é pela web, como aqui, tenho algumas maquinas Windows e outras usando o Ubuntu. Fui substituir em um dos computadores o Linux que vem instalado nele, pelo Windows, para executar algumas tarefas e depois usá-lo com o Unbutu, só que o computador não aceitava a instalação do Windows de forma alguma, sempre que ia formatar ele dava erro, o pior de tudo foi que tentei acessaro setup da MB e o mesmo estava com senha, quando entrei em contato com a Preview eles me informaram que era proteção contra pirataria e que se quisesse instalar o Windows nele, teria de levar a midia original junto com a chave, o que é um absurdo, ter que ficar preso a eles toda vez que quiser instalar outro sistema operacional, e pior ainda ter senha no setup, sendo que n pode ser aberto o gabinete para resetar se n perde a garantia. O mais revoltante ainda é o pessoal do Forum PC, que fica falando maravilhas da Preview, sem falar a realidade, distorcendo totalmente, e lesando muitas pessoas, que lendo os artigos acabam comprando e tendo dor de cabeça depois com o desrespeito da Preview.
  4. O lacre comparado ao abuso da Preview Computadores é o minimo! Os da Preview, na epoca em que comprei para a empresa, mais pelo custo, vinham com restrição para a instalação do Windows, ou qualquer outro sistema operacional. Um absurdo! Gostaria que testassem um computador deles de baixo custo, para mostrar a realidade e não como o pessoal do Forum PC faz, que omite essa informação, e usuários como eu, que não sabem disso acabam comprando um produto que só irá dar dor de cabeça.
  5. Bom dia, Estou a procura de uma Radeon para fazer crossfire com a placa que possuo, para aumentar também o número de monitores. Gostaria de saber se alguem conhece uma x1300 crossfire edition ou uma que possa usar com ela. Desde já agradeço a ajuda de todos.
  6. Para resolver seu problema basta procurar uma placa de vídeo do saída DVI-I, que pode ser da ATI ou Nvidia, que não tem erro.
  7. Bom dia, Também estou enfrentando o mesmo problema. Instalei o Catalist 7.6 mas nada. Pelo que me parece, a saída s-video é compartilhada com a VGA, pois quando tiro o cabo do monitor, a imagem aparece normalmente na TV. Vou comprar um cabo DVI pra ver se resolve o problema e informo a você se resolveu.
  8. Os produtos da Leadership sempre foram ruins, desde cabos até as fontes, já perdi a conta de quantos cabos USB já partiram e ficaram ruins em menos de 2 meses de uso. Quanto à fonte, infelizmente ainda será vendida como água, pois o que importa ao "usuário comum" é ter uma fonte diferente e que reaja a luz negra, para mostrar aos amigos e tentar se auto-afirmar com um produto que não vale nem a energia que consome. O que deveria ter realmente no Brasil, era um instituto sério que testasse os produtos, e autorizassem a venda somente os que estão de acordo com normas de qualidade impostas. Mas como aqui tudo acaba em burocracia, além de muitos iriam perder com isso, acabam passando a mão pela cabeça.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...