Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ju_leao

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ninguém pode me ajudar? Amoke, Dinho, Red, e demais colegas? Ju.
  2. Pessoal, não me lembro se já perguntei isto, me perdoem se já, mas creio que não. Se alguém puder me ajudar, fico muito grato. Como eu faço para instalar o SurCode, para que o Première o reconheça? Minha versão do Première é a 7.0 Pro. Abraços do Leão, Ju.
  3. Amoke, muito obrigado pela atenção. Pergunto: como sei se tenho esse Adobe Media Encoder? Abração, Ju.
  4. Amoke. Dinho, Red e demais. Comprei o SurCode e preciso de orientações para instalá-lo para que o Première 7.0 o reconheça. Fiz a busca mas não retornou nada. Finco no aguardo... Ju.
  5. Grandes brodhas Lauro e Dinho! Lauro, não há do que se desculpar, toda a ajuda é muito bem-vinda. Muito agradecido a vocês, pela atenção. Realmente, o arquivo está lá na pasta Plugins. Então, está tudo certo. Valeu! Abraços, Ju.
  6. Valeu, Dinho! Há quanto tempo! Obrigado, colega! Não sei se eu entendi mal ou foi você... Mas, a minha versão do Pro é a 7.0, não a 1.5. Este arquivo seria só para a 1.5? Para a 7.0 não é necessário? Se for isto, então o meu já tem, certo?
  7. Sidney e Sell... Demais Colegas.., Poderiam pasar-me o tal arquio e explicar onde por ele? Sell, Eu pensei que, como o Main Concept, eles aparecessem na tela dos preset's.... Porém, vi que em Vídeo Transitions, eles estão lá. Abraços e muito obrigado, Ju.
  8. Pessoal, preciso de uma orientação quanto à instalação do Canopus Video FX. Os procedimentos de instalção, para que o Première 7.0 Pro reconheça o plug-in é o mesmo do Hollywood FX, ou é só instalar em pasta própria? Eu fiz desta maneira (pata própria) para o Vídeo FX, mas quando abro o Première, em New Project, não aparecem o Hollywood FX, nem o Video FX (vejam imagem abaixo). É assim mesmo, ou estou fazendo algo errado? Fiz os procedimentos descritos pelo Márcio Sell, quanto ao Hollywood FX, apenas não apareceu pra mim, na pasta Plugin do Pro, a tal "en_US": "Já discutimos anteriormente como usar o Hollywood FX 5 Pro com todos os seus efeitos no Adobe Premiere Pro Aí vai como: - Va na Pasta Pinnacle no Arquivo de Programas - Abra a pasta Hollywood FX - Abra a pasta Host Plugins - Abra a pasta Edition e copie o arquivo HfxEdt5.vfx para a pasta Adobe - Premiere Pro - Plugins - en_US, trocando a extensão para .prm Por fim copie a pasta Effects que está na pasta HollywoodFx para a pasta plugins do Adobe Premiere. Depois é só abrir o Premiere e inserir a transição HFX e mudar na opção custom que aparece na pasta de controle dos efeitos. Espero ter ajudado.... Mensagem editada por mksell em 04 de outubro de 2004, 09:55." Tela do Première: Espero que alguém possa dar-me uma luz. Abraços.
  9. Olá, Read. Há quanto tempo! Esta funcionalidade do SteadyMove foi postada pelo CristianoBack, justamente em resposta a um post do Bocolo, que, por sua vez, respondia a um post meu, com dúvidas a respeito deste plug-in. VEJA Abraços, Ju.
  10. Pessoal, confesso que entendo "bulhufas" do Première Pro. Instalei a versão 7.0 aqui. Quanto à "tremedeira", li em algum lugar por aqui, que o problema pode ser sanado com o plug-in SteadyMove (veio junto com a versão que baixei). Ele é o responsável pela estabilização das imagens. Não sei se funciona em todas as versões do Première. Se falei kk, corrijam-me. Abraços, Ju-Leão.
  11. Amalric, Apesar da dúvida haver sido direcionada ao Marcelo, intrometo-me a respondê-la. Aconselho você usar o Cubo, como é chamado aqui no Clube do Hardware, ele é free. Nome correto: Mpeg Video Wizard, da Womble. Ele é super leve e rápido. Pra edição então, nem se fala. O próprio Lauro o utiliza. Abraços, ju_leao.
  12. Editado, agora, pelo pai: Dinho, Lauro, Bocolo e Demais, Baixei o Première 7.0 Pro Mulltilanguage, comprado com 100% de desconto nas lojas Fidumégua. Apareceram muitas dúvidas, e, já que pretendo instalá-lo da maneira mais correta possível, recorro ao auxílio de vocês. No arquivo .rar existe um monte de pastas (na maioria arquivos pdf), e algumas com arquivos .exe., que não sei se devo executar: 1) Dentro da subpasta Premiere Pro existem duas pastas: a do DirectX9 (esta eu sei para que serve) e outra WMF, com o arquivo wmfdist.exe, para que serve? Devo executá-lo? Em qual pasta? 2) Dentro da subpasta Setup (que é a terceira, abrindo a principal), além de outras, existe um arquivo chamado AutoPlay.exe, pra que serve o bichinho? Devo executá-lo? Em qual pasta? 3) Dentro da supasta 2d3 SteadyMove existe um arquivo setup.exe, pra que serve? Devo executá-lo? Em qual pasta? Informo que já possuo instalado o Imaginate 2.0, por isto exclui o arquivo que o continha (menos o .pdf). Preciso saber também, qual a versão do MainConcept Pro que devo utilizar com o Premiere 7.0, e quais outros vocês recomendam. O objetivo é aprender a utilizar tudo de bom que os programas oferecem,pois, quero fazer trabalhos de qualidade e, vontade e deisposição não me faltam, tanto é, que estou a estudar o Imaginate e o Maestro, mas, já vi que sem o Première e seus pluguins, isto não seria possível. Abraços e muito obrigado a todos. :palmas: Ju-Leão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...