Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasMetal

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Achei a 190 a placa porém estou com duvida em investir 190 num monitor com 6 anos de vida, futuramente podendo dar problemas de novo, estou pensando em pegar algum novo .
  2. Pois é, mosca branca de olhos azuis kakakaa.
  3. Primeira coisa que fiz foi isso, pesquisei por placa principal, placa de video, placa logica e nada, na minha cidade ninguem tem internet nao achei hehehe, acho que vou ter que aposentar meu monitor.
  4. Boa tarde. Alguem sabe onde tem ou tenha alguma sucata do monitor que tenha a placa principal? Meu monitor esta zerado mais não acho a placa principal para trocar, nao gostaria de comprar um novo por enquanto até porque é um otimo monitor. Obrigado.
  5. Eu fiz isso hj a tarde, o valor aparece como 1.709 e quando clico em comprar muda para 1.799. Ponto frio com o mesmo valor. Bem acabei de ver agora e o valor voltou para 1.709,05. Um bom preço.
  6. valeu pela informação fenix, vou decidir a compra hj com meu irmão e pedir pelo televendas que sai praticamente R$100,00 mais barato e futuramente se pode fazer um up. Obrigado pela ajuda de todos.
  7. Mais assim, o 15008 é 2000+ não é? 1709+240 de um processador bom ainda sai mais barato que o 15008. Mais o desempenho do 15006 não sera estão inferior por causa de 1mb de cache e 100mhz ou sera? Obrigado.
  8. Boa tarde pessoal. Bem ontem 13h da tarde esse note estava por 1.709,99 no site do extra porém as 15h ja mudou para 1.799,99, mais ligando para o tele vendas o vendedor de nome daniel falou que daria para fazer pelos 1.799,99 e tenho algumas duvidas. 1 - comprar pelo tele vendas é confiavel? 2 - esses 15006 posso ter o risco de me enviarem um usado. 3 - pela diferença de proc do 15008 para o 15006 o valor esta bom. 4 - sera que da o problema de aquecimento também. Essas são minhas grandes duvidas. Irei instalar o windows 7 ultimate 64bits compilação 7600. Obrigado.
  9. Opa boa noite. tenho uma placa-mãe socket 754 e 462 e nao ligam, eu ligo elas sem memoria e nem chega a dar beep, sera q pode resolver esse procedimento?Tenho um amigo nos Eua com o mesmo problema com sua placa-mãe socket 775. Mais uma duvida, no lugar do sabão pode se usar detergente neutro? obrigado.
  10. Almeidafilho e faller agradeço a você´s dois muito bom mesmo vocês explicando tudo, numa linguagem fácil de entender. Se nao for pedir muito tem como postar a maneira de fazer o teste da lampada, eu vi 1 q usava tipo uma tomada, e um trequinho daqueles de ascender luz, se colocase ali e a lampada ascendesse, tava com curto a fonte. Mais nunca entendi direito como funciona e como fazer, agradeceria se pudesem explicar como fazer. valeu.
  11. Bem me surgiu uma outra duvida, se eu quiser fazer desse filtro apenas para proteger os aparelho q eu ligar nele, tipo se der uma trovoada ou uma variação de energia muito grande, gostaria de fazer so para proteger a rede contra esse, ou seja antes de queimar o aparelho ele vai querer esse circuito. Tem como nesse mesmo projeto fazer isso? Não sou expert mais pelo o que entendi é so tirar os capacitores e as bobinas? ou tem q acrescentar algo. Pois quero fazer esse filtro nao para filtrar e sim apenas para proteger de descargas eletricas. Obrigado
  12. almeidafilho muito obrigado agora ficou melhor. Quero ver se sábado consiga comprar os componentes e montar numa fonte de micro hehehe. valeu....
  13. Bom dia, caro almeidafilho vou lhe incomodar de novo. Bem aqui onde trabalho tem muitas fontes atx queimadas, abrindo ela vi 2 núcleo toroidal, 1 menor e um maior, qual deles uso? pois como falei nao tenho conhecimentos eme letronica e para medir conforme o tamanho é complico, se por um desse maior ou menor q o citado para o filtro vai interferir em algo. bem o que to pensando, em usar a carcaça da fonte para fazer o filto sera q pode ser? pois na entrada de cabo de força já uso para ligar na energia e posso fazer um outro para ligar os equips, pois pelo menos economizo na carcaça hehehe, pois acho q aqui onde moro nao irei achar. Me lembrei de mais uma duvida, como é tudo aterrado, no circuito do filtro de linha qual deles é o neutro e o fase para eu poder ligar corretamente? ou nao vai influenciar? Ou o filtro de linha usa o fase e o neutro conforme a tomada 220v ou 110v onde for ligado? Obrigado por tirar as duvidas obrigado Bom dia novamente, vou lhe incomodar de novo. Agora olhando mais o tutorial, fiquei na duvida de como fazer os furos para fazer a placa 2 ou seja a placa q vai mais componentes com 2 fusiveis e tal, pois olhando a furação da primeira placa, fiquei na duvida de como furar para por os componentes seguindo o exemplo da segunda placa onde tem 2 fusiveis. e mais uns componentes. Sei q to incomodando até peço desculpas, mais to tirando minhas duvidas para nao fazer cagada hehehee. obrigado DEsculpe novamente mais me entrou outra duvida, to até com vergonha já. Bem o fio para mim usar na ligação de entrada e saida, pode ser aquele fio de fonte de micro fio, no caso os fio q sai da fonte para o conector da placa-mãe? ou tem q ser uma fio mais grosso? Valeu
  14. Caro almeidafilho, fiquei com mais uma duvida, bem sei existe o aparelho de furar a placa de circuito, mais claro quem compra normalmente quem tem muito uso dela, como eu nao vou usar, como posso fazer os furar?Com uma furadeira e broca bem fina?Com martelo e prego?obrigado desde já
  15. Fique tranquilo se tenho cuidado é com aterramento, deve ter umas 3 astes decobre para dois micros 3 micros daqui umas semanas na parte mais humida de casa, graças a deus nunca queimei nada do meu micro, e de meu irmão so um componente da fonte, ainda bem q é generica huahuahaa. Mais vou fazer esse filtro so para garantir a melhor segurança, meu unico problema sera furar e usar o liquido q me esqueci o nome. Valeu por tudo, parabens novamento. Q bom q o link q mandei lhe ajudou, ate tem um outro modelo q usa diodo e varistor, mais imagino q é bem mais caro o produto hehee. Agora vou parar de sair do assunto do filtro, obrigado novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...