Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paradzinski

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caso não consiga, use os passo que há na pagina 88 deste tópico! com certeza vai funcionar, usei esses passos e funcionou perfeitamente!
  2. bom galera, win 7 ultimate instalado e tudo funcionando perfeitamente.. caso alguém não consiga instalar a wireless no seu MUB com uns dos drivers que foram postados na pagina inicial como foi o meu caso, é só seguir o tuto que tem na página 88 deste post que funciona que é uma beleza. MUB: ótimo desempenho muito bonito ruim de manter limpo gostei mesmo no desempenho para jogor.. superou minhas espectativas.. valeu galera!
  3. bom galera, hoje fui tentar instalar o win 7 e meu dvd estava com erro, to bixando outro para testar. olhando as configurações do meu MUB, fui contemplado com um Core 2 Duo t6500 com 2.1GHz, e com memória ddr2 800mhz mesmo sabendo que não trabalha nessa velocidade ta legal..!! amanhã tentarei instalar o win 7... meu dvd do win7 estava com problema de um arquivo corrompido ou isento no mesmo, estou baixando novamente para ver se vai dar agora!! cara falei com eles pelo atendimento online mesmo, e me pediram o prazo de uma semana para eu entrar em contato novamente e ver o que foi resolvido. vou esperar e ver no que vai dar, quando der o final do prazo posto o que foi resolvido ou não!
  4. Pois é cara, to numa briga com eles lá, os cara querem uma semana para verificar se o notebbok estava ou não nessa promoção, to indignado!
  5. POis é cara, comprei e nada do pendrive, falei com eles lá e disseram que nao consta no meu pedido a promocao, mas falei que comprei segunda e o MUB estava na promocao.. ficaram de verificar e me mandar uma resposta, caso tenho direito, vou enche os saco deles até eles me mandarem.. sem chance!! qqr coisa posto aqui o que que aconteceu!
  6. não pude ver meu hardware ainda, estou no trabalho e não olhei ele bem ainda, mas assim que instalar um windows vou ver como está com o everest ultimate! algém comprou na saraiva e ganhou um pendrive??
  7. bom galera, chegou meu MUB, por incrível que pareça 5 dias antes do prazo de entrega.. ponto para saraiva note sem dead pixel (graças a DEUS) ubuntu funcionando perfeitamente (pois a galera falo qu não tava funcionando, não trancou nada) wireless OK blue OK memória OK hd OK o teclado ok (só baixa um pouco como falaram) nenhum zumbido (não testei a fonte nem a lan para ver se faz algum, assim que testar posto) assim que instalar um SO do tio bill posto o que achei, vou de win7
  8. bom galera, acho que dessa vez a saraiva vai conseguir cumprir com o prazo de entrega. meu produto foi enviado ontem e hoje já está em porto alegre, se bobiar até sexta está ai! só uma OBS: se alguém estiver comprando algo no SHOPTIME, não comprem, pois os caras só embrulhão agente, tiveram a capacidade de me dizer que vão demorar 5 dias para fazer a nota e mandar o produto para transortadora, maior sacanagem..!!
  9. bom galera, comprei o meu ontem na saraiva por 1708 com alguma coisa, 2 mouses usb e um roteador wireless. quase tive um infarte, pois o pagamento foi liberado e fui ver no site e só os dois mouses e o roteador tinha sido reservado, e o note estava em busca, fui ver os prazoz para busca e é o seguinte, 2 dias para procurar no estoque exclusivo do saraiva.com.br, 4 dias para a loja na grande sp, 6 dias para as demais lojas da grande sp, e 10 dias (um absurdo isso) para procurar nas filiais das lojas saraiva. achei que ia perder meu MUB, mas quando fui olhar hoje ele esta reservado e preparando para envio, como sou do RS deve chegar semana que vem ainda, até la fiko lendo o tópico e aprendendo a instalar os drivers do MUB. quando o meu chegar posto qual a nota e as observações de primeira vista! vou usar o WIndows 7, como vi já conseguiram deixar ele redondinho nele...!
  10. galera to par comprar um MUB, vi que este tópico é bem grande e não achei o que eu queria. já tem drivers para windwos xp 64bit ou nada ainda? com o windows 7 64 bit funciona tudo tranquilo? e com o windwos vista 64 funciona? qual o melhor para usar com o MUB??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...