Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

be_Xp4

Membro Pleno
  • Posts

    1.052
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que be_Xp4 postou

  1. Recentemente zerados: NWN2, Oblivon (a main quest). Zerando: Far Cry, Tom Raider:A e Shivering Isles.
  2. Eu moro em Belo Horizonte...cidade grande...acho que o jeito é eu dar uma garimpada nas bancas mesmo.
  3. Comprei o morrowind, alguem sabe onde eu acho o nwn platinium?? No submarino e nas americanas tá esgotado.
  4. To no meio do oblivion...gostando muito do jogo, que aliás me lembra um neverwinter 3d (amei de paixão o NWN2). Mas achei a arena muito fácil! Há, gostei tanto que comprei o morrowind por 16 reais na atual fullgames. Aí descobri que a fullgames também lançou o NWN1 com duas expansões, mas nos sites já estavam esgotados os dvds. Se alguem achar à venda, me avise pf!
  5. Tudo bem, mas como o outro vader disse é estranho alguém com um computador capaz de rodar tais jogos não ter condição de pagar um cursinho de ingrêis.
  6. Out of Order, é de graça...um adventure antigo muito engraçado. acho que no baixaki tem pra baixar.
  7. aqui vão alguns do Warcraft 3... Footman : Uncle uther wants , YOU! Goblin sapper : HIHIHI HEHEHEHê Sorecer: click me baby , one more time Uther the Lightbringer: FOR LOARDERON ( com um sotaque muito sinistro , tipo fôrr lórderón) ###### s´´o lembrei dessas =l
  8. Roda em mx sim , me parece que o jogo só não roda nas mx4000.
  9. Essas placas sõa um absurdo de caras : cerca de 2500 < ( no brasil ) . Eu pegaria uma placa mais modesta ( que alias de modesta não tem nda ) : uma x1800xt pe , por que com a diferença do preço eu posso comprar uma fonte que aguente o calibre desses monstros ( uma seventeam st-550w bkv guenta ) e um gabinete / placa mãe que suportem elas ( elas são inormes e pesadas ) . Além disso para se tirar real proveito duns monstros como esses será necessário um turbo proc recomendo athlon fx ( :/ ) , mas um lga 651 / athlon 4000+ devem segurar , e memos poderosas como 2x1gb corsair .
  10. Galera o 3dmark tá flando que o core clock da 6600gt tá 9.7mhz só , o que eu faço ???
  11. Galera com o pc da assinatura resolvi começar os benchs . No 3dmark 2003 eu fiz 7912 pontos , mas uma coisa me chamou a atenção : lá dizia que a minha 6600gt tinha 300/900mhz , sendo que pesquisei e todos , inclusive a waz e a epox disseram que ela era 500/900 ( em breve eu passo para .5k/1k ) ! Depois disso fiz outros testes.. instalei um ou dois jogos leves ( chessmaster 9 e cs condition zero ) , joguei um pouco e resolvi mexer na bios da mb . Lá ativei o cool 'n quiet e coloquei a memo e o cpu frquence em 216mhz , totalizando 1944mhz . Testei no 3d mark 2005 e houve uma perda de 600 pontos . Bem com o cool 'n quiet ligado botei as memos e o frequency em 233 , o teste rodou normal mas reiniciou na hora de finalizar o diagnóstico !!! Bem eu repassei todas as configs para default e rodei novamente o 2003 , porém obitive apenas 2900 pontos ! O que pode ter causado tal brusca diminuiçao ??? Não sei qual patch eu esto usando , pois os 3d marks veiram no pc que comprei na waz . Me ajudem urgente !!!
  12. Se a fonte foi pro saco o pc não funcionaria + . De qualquer modo recomendo que você compre pelo menos um st-350w , que custa em torno de 140 ( watts ) reais. ( lol )
  13. Sem dúvida o super nintendo .... Super mario world Super Metroid e a link to the past são imbatíveis . Mário kart então ....
  14. Eu tenho um intellimouse 1 ponto alguma coisa... ele é muito leve 5 botões e muito bonito , confortável..preciso...etc..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...