Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

malanar

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Prezados, alguém tem alguma recomendação de empresa para recuperar dados de HD que deu problema físico no Rio de Janeiro? HD de disco SATA.
  2. @Midori Interessante, nunca tinha usado esse DESLOC antes. Imagino que tb funciona para o PROCX.
  3. @Midori EXEMPLO.xlsx Tem razão, fiz um exemplo rápido aqui para ilustrar.
  4. Prezados, É possível fazer um PROCX e SOMASES como é feito no PROCV onde eu coloco o índice da coluna? Preciso primeiro identificar em qual coluna está o valor a ser retornado, o cabeçalho está sempre na linha 1, o texto é sempre o mesmo mas pode mudar de coluna. Preciso identificar qual a coluna desse texto e depois usar outras funções como PROCX e SOMASES com os valores. As demais funções irão pegar a coluna inteira, tipo D:D e não trechos tipo D3:D20, por exemplo. Imagino que seja com a função Índice, mas não estou conseguindo aqui.
  5. No Gerenciador de Dispositivos aparece a seguinte mensagem: Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo) Já devolvi para o dono. Se ele conseguir resolver eu pego novamente. De qualquer forma agradeço aos posts.
  6. Ele atualizou 4 drivers: Bluetooth, Gráfico Intel, Wi-Fi e Intel Rapid Storage. Nada de webcam, está parecendo ser um problema físico.
  7. Bom saber, agora já foi. Achei que os drivers do site oficial já resolviam tudo. Vou tentar aqui, obrigado.
  8. @Joao531 Pois é, tentei o DRIVERBOOSTER por falta de opção. Na Acer não tem o driver da webcam.
  9. Prezados, Após formatar e reinstalar o W10 64, não consigo fazer a webcam funcionar. Já rodei o driverbooster. No Gerenciador de Dispositivos aparece a seguinte mensagem: Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo) Alguém tem algum link para um driver que eu pudesse testar?
  10. Valeu a dica. Resolvi fazendo o inverso. Movi a pasta no Google Drive para o compartilhamento do PC (a nova pasta criada no Google Drive) novo e fiz o download. Assim, manteve os compartilhamentos com o pessoal.
  11. Se quiser acessar sites que enchem de porcaria, recomendo usar um livecd (livependrive). Desligou, limpou.
  12. Prezados, Atualizei o PC e instalei o google drive. No google drive tenho uma pasta chamada Computadores com o nome do PC antigo onde estão os arquivos e pastas. Várias dessas pastas são compartilhadas. Ao instalar o google drive no PC novo ele criou uma nova pasta dentro de Computadores e fez up-load dos arquivos para ela, os mesmos que já estavam na pasta do PC antigo na nuvem. Ou seja, duplicou tudo, mas sem os compartilhamentos. Agora quando eu salvo um arquivo no PC novo, vai para essa pasta nova na nuvem e as pessoas que deveriam acessá-lo pelo compartilhamento não vê. Tem como fazer com que o PC novo use a pasta antiga da nuvem? Ou alguma outra solução para não perder os compartilhamentos?
  13. Não vejo sentido em colocar os 50GB baixados por dia em um SSD. Até porque se baixa tanto assim, vai precisar de espaço, logo um HD padrão resolve a questão de espaço a um preço muito mais em conta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...