Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dener_silveira

Membro Pleno
  • Posts

    535
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Livestar, to com o mesmo problema, ja passei tudo e não abre a super promotion! ja ganhei tudo: e mais uma de drag que abriu do outro lado e nao abre essa porcaria!
  2. opa valeu!! Bioshock 1024x768 AA4x AF16x tudo no max Estava rodando tão bem assim, as primeiras screens estão com fps piores por causa do AA de transparencia, mas depois eu tirei e ficou show.. só que a porcaria do meu HD ta com problema, fica como se nao tivesse cache... cada vez que o jogo usa mais que os 1024mb de ram, meu pc trava... agora vou vender pc o antigo pra ver se compro um HD novo.
  3. HDR ta on sim, eu também achei estranha a cor, como eu disse, as vezes parece que está com 24bits de cor mesmo sem HDR.. e isso só acontece no TDU. uma foto do mesmo carro no mesmo local do jogo.. só comparar. O problema é que o imageshack é lerdo e só aceita uma foto por vez, mas fazer o que... acho que vou ter que criar um pouco de paciencia e upar no imageshack mesmo.. Devo ter mexido um pouco no brilho, mas tem como mexer no gama do TDU?
  4. M2n-Sli Deluxe, adorei ela... testei over aqui e foi a 2300 tranquilo, na verdade foi a 2400 mas esquentou muito o processador (70 garus), vou comprar uma pasta térmica amanhã pra substituir esse adesivo térmico stock, se nao adiantar eu troco o cooler. nossa, não sabia! valeu pela dica! mas eu sempre apoiei as peças lá e nunca deu nada, ainda bem! pois é, mas existem umas 7900GS milagrosas por aí ... zuera. Sim, com HDR fica um pouco mais embaçado, e as vezes dá impressão que você está usando "24bits" de cor.. mas mesmo assim vale a pena, da um ânimo a mais pro jogo hehe TDU, mesmas configs Crysis 1024x768 medium AF16x (EITA GAME PESADO!!!) A maioria das vezes que eu olhava pro marcador do fraps tava em 22, 21fps, mas chegou a cair pra 15 e subir pra 30 também... só que uma coisa que eu percebi no Crysis foi que ele fica liso mesmo a 20fps, de frente pra uma árvore eu fiquei um tempo andando pra frente e pra trás obseravando o cenário, com menos fps você perde velocidade, mas continua "liso" assim como num clip com menos fps.. ao menos é essa minha opinião. edit: como faço pra botar imagens lado a lado? assim em lista polui muito!
  5. aff brigar por causa de jogo... ta parecendo comunidade de carro que brigam, um defendendo AP, outro Vtec, outro Ecotec, outro Zetec e sempre tem um empetelhando com o 250S hauhau.. então, estreando a config nova, que a princípio contaria com uma 8600GTS, mas como o cara trouxe errado, até trocar ia demorar mais umas duas semanas, ainda correria risco da minha fonte não guentar, ou de a placa ser extraviada.. essas encomodações que sempre aparecem. Então decidi pegar a 8600GT por menos grana, vejo que os 370R$ do meu pai foram bem gastos, estou muito satisfeito com ela. por inquanto só rodei TDU mesmo porque era o game que eu mais queria jogar com uma performance razoável, coisa que meu P4 não dava conta, apesar da 6800XT ser bem boazinha. Primeiro fotos da config: mais uma prova que tamanho não é documento Agora TDU, 1024x768 HIGH AA4x AF16x HDR On fiquei feliz porque essa placa bateu uma 7900GS de um amigo, não pra eu ficar me achando, mas porque eu não estava achando o desempenho da dele bom...
  6. cara, vocês jogam TDU na visão traseira mesmo ou botam só pra tirar fotos?
  7. po cara, tenta usar ao menos AF, desde que botei AF pela primeira vez aqui eu nunca mais tirei, e tem que ser o 16x ahueahea, pode tirar o AA, pode botar tudo no low, mas o AF 16x eu não dispenso
  8. opa, beleza! valeu. se você quiser eu te arrumo o Fraps demo me adiciona no msn (mandei o endereço por MP)
  9. ae Renato, belo review! mas posta as fotos com as frames, pois sem elas não dá pra saber como está o desempenho.. gostaria de saber se você tem TDU, quero ver como essa placa se comporta. se tiver como me ajudar eu fico grato. valeu!
  10. arcade com simulação é TDU, aqueles vídeos não parecem mais que um MW mais difícilzinho :S como eu disse, só espero que seja divertido.
  11. mais umas fotos do doom, mesmas configs: Cuti Cuti Cuti! Coisa linda! Bela hora para acabarem-se as balas
  12. ufa! hehe... assisti mais um vídeo agora, deu pra ver que não dá pra esperar nem um pouquinho de simulação desse jogo... espero que ao menos seja divertido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!