Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

walmir s diniz

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera recentemente compre esse hd MARCA: WESTER DIGITAL MODELO: WD10EURX LINHA: WD AV - GREEN POWER CAPACIDADE: 1024 GB (1TB) ROTAÇÃO: 7200 RPM TIPO: INTERNO INTERFACE: SATA III CACHE: 64 MB Sem pesquisar mas parece que todos falar que é um hd so para armazenar, sou leigo nisso, gostaria de saber se eu posso usar ele normalmente no pc, como os outros no dia a dia, vi que ele pe 7200 como o meu da seagate não entendedo disso me ajudem, sou usuário desse fórum a muito tempo,fiquei um tempo sem entrar, me ajudem por favor agradeço.
  2. ai galera não existe cameras melhore doque a canon é nikon ,pelo menos na área profissional,eu tenho uma canon rebel xt 350d,mas confesso que ainda não sei trabalhar com ela,ainda,porque acho muito difícil,cada foto é uma posição diferente de regulagens das fotos. Nossa!!!! mas aprenderei.
  3. bom amigos eu sou novato no ramo de fotgrafias mas 100% de certeza que as melhores cameras são: canon e nikon pos já tive diversas marcas, é a que fiquei satisfeito foi depois que comprei uma canon rebel xt 350d quem tem sabe da qualidade que ela tem 8mp muito boa mas não sou fotografo profissional estou começando agora.
  4. galera,gostei do topico,mas o que tenho a dizer, é que as melhores cameras são as nikon e canon,quem tem sabe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...