Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Skull of Hell

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Resolvido: O técnico observou que o "T" usado pra divisão do sinal da internet e TV estava errado. Estava passando a potencia igual tanto pro modem quanto pra TV. Trocou por um modelo que aumenta o sinal da internet e reduz o sinal pro decodificador. Tudo estável agora.
  2. Fala pessoal, beleza? Basicamente eu estou tendo sérios problemas de instabilidade na minha internet aqui de casa. Contratei uma Net Virtua 120mb e o que eu posso observar é que periodicamente tenho lentidão ou perda temporária do sinal da internet. Chamei o técnico da NET para analisar (vai vir daqui 2 dias), e eu gostaria de ser pontual nas minhas observações pra que ele possa também tomar uma atitude mais correta pra corrigir o meu problema. Em outras oportunidades que reclamei nada foi efetivamente resolvido. Para vocês poderem me ajudar, registrei DOIS logs com o ping no DNS da Google (8.8.8.8) para analisar a rede. Um dos logs foi diretamente via cabo do modem e outro foi utilizando a WIFI. O modelo do modem é o HUMAX HGA12R - 02 que conta com uma banda 2ghz e outra 5ghz. O teste wifi foi rodado na banda 2ghz. O problema é de configuração? De cabeamento físico até o meu modem? O que pode ser? Bom domingo! Abraços LogCABODIRETO.txt LogWIFI2ghz.txt

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!