Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radikal

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Faz tempo que não posto nada. Mas estou acompanhando e espero a dica do Coronel quanto ao recorte de cabelo. Não tem coisa mais chate e difícil que recortar cabelo. Ora fica artificial, ora fazemos um novo corte de cabelo na pessoa, e assim por diante. Coronel, nos ensine uma boa técnica para recortar cabelos. Please!!! Ah! você esta procurando emprego, qual a sua qualificação? Mande-me o seu CV, trabalho com publicidade, quem sabe posso te ajudar.
  2. Pessoal, esta é a primeita capa de DVD que crio. Trata-se do resumo de atividades esportivas radicais que eu pratico. Então, não me preocupei em seguir regras comerciais. Gostaria da opinião de vocês. O que devo mudar? O que esta bom?etc... Coronel, suas observações são imprecindiveis, já que você foi meu professor com todas suas postagens. Fico no aguardo. Valeu!
  3. Esta é a minha primeira postagem no forum. Quero parabenizar a todos, realmente esta demais. Coronel, você não faz ideia como me ajudou. Precisava criar uma capa de DVD e não sabia por onde começar, suas dicas foram a minha solução. Você manja muiiiiiiiiiiito. Espero aprender muito mais com a galera aqui do fórum. Valeu! :palmas:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...