• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Excelsior

Membros Plenos
  • Total de itens

    622
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

84

Sobre Excelsior

  • Data de Nascimento 21-05-1979

Informações gerais

  • Cidade e Estado Araranguá-SC
  • Sexo Masculino
  1. Bem, se chegar ao Brasil e continuar Vaio by Positivo estou fora.
  2. Ao menos ficou perfeita a visualização em smartphones. E olhe que odeio navegação de internet em smartphones. Também sinto falta dessa opção mas fazer o que, né? Sem falar que muitos anunciantes no Mercado Livre também usam o nome do CdH em seus anúncios.
  3. Até eu vou de FX se ficar baratinho.
  4. Olhei os valores de pré-venda do Ryzen 5. Bye, bye linha FX, não vai ser negócio sua aquisição a menos que baixem muito o preço para liquidar estoques.
  5. Sim, funciona. Agora não sei informar quantos PS4 você pode adicionar na conta. PS3 são dois consoles.
  6. Motivo pelo qual mantenho meu velho desktop com Windows XP, para executar jogos antigos.
  7. Motivo pelo qual fiz atualização para o Windows 10 em meu notebook (dentro do período de atualização gratuita).
  8. Podemos dizer também que isso não se limita apenas às placas de vídeo. O primeiro Xbox, por exemplo, usa um Pentium III - 32 bits - mas no conjunto geral tem especificações superiores à do Playstation 2 (consoles da 6ª geração).
  9. Definitivamente não dá para entender a AMD. Primeiro eles dizem que o Windows 10 está funcionando corretamente com a linha nova de processadores (1ª página). Depois afirmam que no próximo mês uma atualização de sistema irá resolver o problema (última página). Qual o problema em reconhecer que o s.o. não está otimizado para a arquitetura nova da AMD? Até mesmo porque o Windows 10 é um pouco mais velho que esta linha de processadores.
  10. Mas sempre foi assim, não? Por isso que ela não pode depender apenas da venda dos processadores.
  11. Nossa! Que pechincha! Vou aproveitar e comprar uns dois ou três para mim.
  12. Nome bem original, hein?
  13. Por isso que eu disse antes que valia a pena esperar um pouco porque dependendo do valor da linha Ryzen 5 nem vai compensar a compra da geração anterior a menos que baixem mais ainda o preço para desovar o estoque.
  14. Agora sim, né? Rindo à toa aqui. Nota zero de novo para a AMD por mendigar processadores. Agora, falando do processador em si, eu tinha visto esse "problema" de desempenho nos jogos em outros sites, mas sem a análise devida e infelizmente, no momento isso acabou se comprovando. Vamos ver mais adiante, quando houver otimizações para a plataforma. Interessante também esperar mais um tempo antes de montar um PC, pois se o preço dos futuros Ryzen 5 forem competitivos nem vai valer a pena pensar nos FX (em se tratando da linha AMD).
  15. Ponto para a AsRock e nota zero para a AMD. Tomara que eles dêem tempo suficiente para outros comparativos, antes de fazer a devolução dos componentes.