Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexluc

Membro Pleno
  • Posts

    651
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

47
  1. Olá, boa noite. Aproveitando o gancho. Já que o clamper multiproteção foi descontinuado, o melhor "filtro de linha" ainda acaba sendo o iclamper energia mesmo ou teria outra opção equivalente?? Obrigado.
  2. Ola, pois então. Depois de um tempo ausente, estou aqui kkk Seguinte, quanto ao Voip, problemas de receber ligações, somente com a Claro. Ligo la e continua na mesma. Quanto a internet, bem, beleza até agora. O bendito roteador chegou e aí que ta o "pobrema". Ontem a noite, ao tentar configurá-lo, não sei que m*** que fiz que, simplesmente fiquei sem internet, e parte do dia, sem telefone também. Por fim, resetei o modem da Tim, e a internet voltou, aleluia. Mas, o telefone, não. Não liga e não recebe chamadas. To ligando la pra resolver. Dizem que é com o "suporte técnico". Sobre a configuração, de início conectei os cabos, e acessava os dois modens, mas ao tentar colocar o da Tim em Bridge, começou a bagunçar aqui e acabei "isolado" até agora a tarde. Aí vem a questão: Para o usar o tp link, tem que colocar o outro em Bridge mesmo??? como faço?? obrigado. Obs: Comprei o Archer C6 1200 também.
  3. Atualizando Voip. Aparentemente, problemas somente com a operadora Claro; as demais ja foram resolvidas. Ligações locais e/ou interurbanas de telefone fixo. ==> ok Ligações locais e/ou interurbanas de telefone móvel ==> ok Exceto operadora Claro móvel. Reclamação ainda pendente no consumidor.gov
  4. Que bom, @piitt. O Voip funciona 100% mesmo? digo recebe ligações locais/interurbanas de móvel/fixo??? ou ainda tem restrição de operadora???
  5. Ontem a noite, mais uma vez, sem internet. Voltou hoje de manhã. Justificativa: manutenção da rede na região. Sem chuvas ou temporais. Imagine com....
  6. Sim, @piitt é o que estou fazendo. Importunando sempre. Pra variar, desde hoje, domingo, pela manhã, estou sem internet e telefone fixo, este nem efetua chamadas. Nem falo em receber. Segundo a Tim, rede em manutenção na minha região; previsão de retorno, amanhã cedo. Veremos. Ah propósito, encomendei o roteador, o Archer C6, deve chegar em 10 dias. Aguardemos. Digito tudo em 4g kkk.
  7. @piitt @Patricia Valle Então, aqui continuo com os mesmos problemas de receber ligação já relatados. Através do site consumidor.gov, a Tim voltou, assim como fez semana passada, afirmar que continua em busca de solução para o problema. embora, como tem os prazos exigidos, deu como "respondida" a reclamação.
  8. Sim, @Patricia Valle , o seu está recebendo chamadas normalmente ou há chamadas não recebidas, gente que liga e não consegue contato com você?
  9. Não sei Patricia , mas acredito que com outras operadoras deva ocorrer o mesmo. Tente fazer este teste. Faça interurbanas do seu Voip, porém utilizando códigos diversos, 15, 14, 21, não o 41 da Tim. E procure confirmar se o destino recebeu tais chamadas. Vou experimentar aqui também. O @piitt também poderia tentar, caso queira.
  10. Quando me ligam, DDD da operadora Vivo, utilizando o próprio código 15, a ligação não é completada. Mas usando o 41, é.
  11. O meu também era da Vivo. A instalação da Tim Live em casa foi dia 02/julho mas no cadastro do site consta a data do dia 05. Neste período de transição, até a que a linha funcionava normalmente. Mas a partir daí começou a ladainha.
  12. Ola @Patricia Valle e @piitt , mas a no modem, está registrado que o número de vocês pertence a Tim, ou não? ... e quem garante que a Tim está "lavando as mãos" jogando a culpa na Vivo??? O meu Voip continua com os problemas já relatados aqui.
  13. Ola @piitt, pelo que entendi, você colocou o roteador antigo como repetidor de sinal. Mas este de agora, não precisou?!?!?! Bastou colocar o da Tim em bridge e pronto...
  14. @Patricia Valle OIá Patricia. Então o meu apresenta as mesmas versões que o seu: Hardware Version: 1.0 Software Version: SG3610T00035 GUI Version: 1.201.5 Quanto ao Voip, acredito que funcione mesmo. Chegou minha primeira fatura e já paguei. Veio com o valor proporcional a 23 dias do ciclo de faturamento. Quanto a reclamação formulada no site consumidor.gov, o prazo inicial de 10 dias se encerrou. Para efeito dos prazos estipulados, a Tim considerou com sendo "respondida". No entanto, enfatizou que ainda busca solução para solicitação feita. No aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...