Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melex

Membro Pleno
  • Posts

    138
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Bom pro dono do tópico, veja o que é melhor pra ti fazer. Guardar $$$ e comprar tudo de uma vez. Ou gastar R$380 agora com a VGA R$150 mais pra frente com a fonte E depois um kit mobo+proc+mem. Boa sorte.
  2. Concordo contigo Thiago, mais se poe no lugar do cara. * você tem 350conto pra gasta * tem uma máquina velha comprada nas "casas bahia" da vida. * você usa a maquina pra jogar. e nem VGA offboard tem. O que você faria primeiro? comprar o kit e a fonte agora alem de passar muito do orçamento não vai da praticamente desempenho nenhum maior em games. Ja começando pela VGA, depois Fonte, depois MOBO + CPU....ele vai conseguir jogar qqer jogo atual, mesmo que no medio, mesmo gargalando com processador e faltando memoria ram. Mais vai conseguir jogar muito melhor ate conseguir mudar as outras peças. Não acha?
  3. Sim. Mais a primeira coisa que você teria que comprar depois da VGA seria uma fonte decente. EVGA 430w, Corsair 430w, ou ate uma seasonic 330 que tem no Mercado livre, barata e boa. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584310287-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM
  4. Não gosto da ideia de fontes genéricas, mais essa VGA + todo o sistema consome na faixa de 176w. http://www.anandtech.com/show/7764/the-nvidia-geforce-gtx-750-ti-and-gtx-750-review-maxwell/22 Da pra levar tranquilamente. Já vi clientes meus levar uma 9600gt com uma KMEX 200w por 3 anos. No caso de orçamento apertado, a VGA vai ser o melhor upgrade pra ele. Depois junta uma $$ e troca fonte + memoria. Como a memoria dele é DDR3 já, num futuro proximo só trocar a mobo e proc. Aproveitando VGA, Memoria e Fonte ja compradas.
  5. você está com dificuldades em jogos porque ta rodando na onboard. Só coloca uma VGA e segue pra frente. Se apertar um pouco o orçamento, pegue essa GTX 750: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/64984/?parceiro=google&gclid=Cj0KEQjwvqWgBRChnMjQ7u7UzOUBEiQAooXvYfHtPcZKvFL6ZZIY9G-n7GXKRF8wYxuJZJg_DBwVqtUaAlsb8P8HAQ Mais pra frente se você resolver trocar as peças, você ja tem a VGA. Ela não usa conector de energia, então mesmo se sua fonte não for das melhores não poe muito em risco a VGA e todo o sistema. Seria sua melhor opção pra jogar.
  6. HP, Lenovo, marcas, chipsets e provavel ate plataformas diferentes, nao vai funcionar mesmo do jeito que você ta descrevendo. Precisava saber qual tela azul ele ta apresentando, cada tela azul tem uma possivel causa e solução. Tente apertar F8 a medida que passa da bios e selecione Desativar o reinicio automatico em caso de falha do sistema (ou algo parecido com isso). Que ai ele vai parar quando der a tela azul, se possivel tire uma foto dela. BGA nao em nd a ver com o seu problema.
  7. Nunca nem ouvi falar em fontes dessa marca. Mais bom saber que é bomba. xD Parabens mais uma vez ao cdh pelos testes.
  8. Deu erro aqui: This article is not available to the public at this time.
  9. Na verdade não seria pra mim, é pra cliente. Tava pensando em pegar o satellite 590 L: http://www.portovirtual.net/img_bd/produtos/satellite_l590.jpg o que vocês acham?
  10. Alguma recomendação de Gabinete do PY pra essa 4890, estou indo amanha pra la buscar ela. Obrigado
  11. Bom.. fui mudando de 5 em 5 a frequencia do CPU.. estou novamente nos 220.. e agora nao deu pane na hr de iniciar.. então vou indo de 5 em 5.. uma alteração por dia.. tentar chegar em 240.. antes de trocar o cooler e a pasta.
  12. Ta.. irei aumentando de 10 em 10 dessa vez..e com 1.425.. vamo v q bicho da...
  13. Fico difícil sabe c você ta falando da minha ou a do outro membro q ta postando no meu topico... mais vou pesquisar sobre.. obrigado pela dica.
  14. Estavam assim, com o Cpu Frequency 220mhz.
  15. Galera.. complico aqui... Fui liga o pc ontem a noite e nem inicio.. fico na tela da bios da placa-mãe.. e só... dei um clear na bios e beleza... nem tinha tentado chega as 2.8. Tava nas configurações iniciais ali mesmo... isso é um sinal pra para ou to fazendo algo de errado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...