Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Pinheiro

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @leonardo schwedler Quanto você pode gastar para comprar processador, placa-mãe e memória RAM?
  2. @Eder Neumann Quanto ao som, estamos satisfeitos. Temos uma mesa digital da Yamaha ligada no computador. O essencial agora é a câmera para filmagem.
  3. @misterjohn Vou deixar aqui para você algumas recomendações de filmes para assistir no Netflix. São filmes exclusivos da plataforma e acho que não foram lançados e nem o serão em mídias físicas. Parece que você gosta bastante de filmes, que tal experimentar ver estes títulos? Icarus (Documentário): https://www.imdb.com/title/tt6333060 Roma (Alfonso Cuarón): https://www.imdb.com/title/tt6155172 O Irlandês (Martin Scorsese) https://www.imdb.com/title/tt1302006 Dois Papas (Fernando Meirelles): https://www.imdb.com/title/tt8404614 Para ver 4K na Netflix, é bom que a TV esteja ligada à internet via cabo de rede e que a conexão seja mais rápida que 60 Mbps para taxa de download. Não se recomenda wi-fi, mesmo que sua internet seja veloz, por causa da perda de dados durante a transmissão do roteador para a TV.
  4. @misterjohn Entendi, bom que você está satisfeito! E está durando bastante esse seu DVD player da Sony, hein?! Pessoalmente, acho desanimador assistir a DVDs em 2020. Streaming da Netflix em 4K é outro nível! Ah, e se ainda interessar a você, este vídeo no Youtube mostra as opiniões de uma pessoa que viu alguns filmes em blu-ray 4K no Xbox (em inglês): Interessante é que um dos comentários do vídeo é de uma pessoa reclamando que não há nenhum aparelho dedicado sequer no mercado nacional capaz de reproduzir blu-ray 4K. Por isso, os videogames da Microsoft mais recentes podem desempenhar a função. Além de rodar blu-rays, os Xbox One S e Xbox One X servem como players de mídia, pois têm vários aplicativos de serviços de streaming populares, e, claro, jogos de videogame aos montes! O ponto fraco é que podem apresentar problemas de compatibilidade com alguns receivers e HT, como dificuldades em configurações de áudio, coisa que, às vezes, é resolvida, segundo a pessoa do vídeo, com ajustes na configuração.
  5. Você pode me passar o contato deles? Tem o link da live para eu poder ver como ficou o vídeo?
  6. @misterjohn Realmente, muito caro para ter esse tipo de acabamento. Você chegou a comprar esse player do link? Essa sua Sony 43" tem suporte a 4K? Por último, você está satisfeito com ela? A Samsung da minha sala é um modelo de LED mais antigo, de 46", mas creio que as atuais QLED são fenomenais! Você já pensou em comprar uma OLED? A LG lançou há pouco sua nova linha de TVs com os leds orgânicos. Como, pelo seu post, dá a entender que você gosta bastante desses aparelhos, que tal experimentar essa tecnologia?
  7. Placas de captura como esta? https://www.americanas.com.br/produto/1761128156/usb-3-0-hdmi-jogo-placa-de-captura-de-1080p-placa-de-v-adeo-adaptador-de-confian-a-de-streaming Vi um modelo da elgato, que captura até em 4K, por quase 1100 reais. Essa do link, bem mais barata, atenderia hdmi para usb 3.0 com a fonte filmando em 1080p? E em relação às GoPro, seriam recomendadas para streaming dos cultos? Elas transmitem imagem para o computador por meio de USB e/ou HDMI? Gostaria de uma melhora substancial em relação à câmera atual que temos, uma webcam Logitech c920. Parece que essa filmadora atenderia bem nossas demandas. Estava pesquisando também câmeras fotográficas para fazerem essa função de streaming e achei esta por um bom preço: https://www.loja.canon.com.br/pt/canonbr/eos-rebel-t7-premium-kit-br-reembalada-ec?gclid=EAIaIQobChMI3Izq58uT6gIVDIiRCh34AgWZEAQYASABEgIJ4fD_BwE Um streamer americano mostrou seu equipamento em um vídeo e sua câmera era uma Canon T6i (pena que não salvei o link para mostrar o exemplo aqui...) As imagens eram muito boas! Uma Canon T7 seria recomendada? Essa lente do kit, 18-55mm, serve para pegar o palco, o qual tem uns 12 metros de extensão?
  8. Você pode comprar um Xbox One S que tenha leitor de blu-ray -- existem versões sem o leitor. Talvez você ache algum usado e com o preço muito bom, talvez igual ao preço de um reprodutor dedicado de blu-ray 4K.
  9. Existe alguma maneira do Word 2019 rodar no meu celular Android? Não falo do app da Play Store rs, queria a versão completa do editor de textos. Meu celular (ASUS Zenfone 2) não tem HDMI via USB, mas tenho o Chromecast e posso ligar no celular o mouse e teclado sem fio. Seria excelente poder digitar e editar textos na minha TV da sala! Achei bem confusas as dicas que procurei na internet. Muitas sugestões de launchers e apps, emuladores e simuladores, mas em nenhum mencionavam o Word ou qualquer outro software do pacote Office para Windows rodando no Android. Alguém pode me ajudar?
  10. Olá, pessoal do CDH! Estou procurando uma boa câmera que filme em 1080p para fazer as lives da minha igreja. Estamos filmando com uma webcam Logitech c920 e queremos um equipamento de vídeo melhor. Qual câmera vocês podem recomendar até mais ou menos 3000 reais? Vi que algumas câmeras gravam somente por, no máximo, 30 minutos, pois cortam a gravação por causa de superaquecimento. Queria uma que pudesse fazer ligação direta no computador via USB, se possível. Pensei também em comprarmos uma ou duas GoPro, mas não sei se valem a pena para filmar os cultos. Este é um exemplo das lives que temos feito: https://www.youtube.com/watch?v=vvD-A3BDTJ4&t=2387s Seria bom também uma câmera com lente que pudesse pegar toda a parte do palco da igreja. No vídeo que postei acima, não conseguimos pegar a bateria acústica que fica à esquerda da tela e, se afastarmos a webcam para filmar mais coisas, fica com o foco muito ruim. Vocês podem me ajudar? Obrigado desde já!
  11. Fallout: "War... ...war never changes." Nih, muito doido!!!
  12. Se você se preocupar com consumo de energia, a plasma perde muito nessa área. No caso dessas duas TVs, a de LED consome três vezes menos.
  13. Tem muitos jogos aqui, mas os instalados são: Civilization 4 + expansões Assassin's Creed Age of Empires 3 + expansões Need for Speed Pro Street DiRT Guitar Hero III Crysis Estou ainda com o Lost Planet, STALKER: Shadows of Chernobyl e Raiwbow Six Vegas pra instalar, mas estou sem espaço no HD. Ah, e o Worms World Party que não pode faltar! Depois de fazer looooongos trabalhos escolares com meus amigos aqui em casa, sempre rola campeonatos aqui!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...