Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fhanauer

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que agora entendi melhor essa parte das medalhas. Eu percebi que ganhei uma por completar todas as missões. O ruim é que ficou muito pouco destacada a medalha que ganhei, ela ficou um pouco mais colorida. Qto as estrelinhas são mesmo os skill drops, e o "0 of 5" é o número de skill onde você conseguiu pousar, ou seja, número de asas que ganhou. Consegui pousar num deles. Só que acho mancada que pra conseguir pousar em todos os 5 pontos, ou tem q morrer pra saltar de novo, ou carregar o jogo do último checkpoint. Sei lá ficou meio nada a ver isso. E o "prêmio" por conseguir essas estrelinhas, asas e medalhas, é muito pobre. Apenas desbloqueia vídeos de making of do jogo. Tinha que ter um esquema parecido com NFS, tipo, ganhando medalhas iria desbloquear outras armas e tal, e não míseros filminhos! Era isso!
  2. Alguém sabe como funciona o sistema de medalhas?, zerei o jogo e não ganhei nenhuma medalha. O que significa aquele "0 of 5" do lado das estrelinhas lá onde vê as medalhas? pra mim tá tudo zerado, e já acabei o jogo! As estrelinhas significam a quantidade de Skill drops descobertos em cada fase, certo? mas qual pra que serve esses skill drops?, apenas para serem descobertos em cada fase? Se alguém puder explicar essas coisas, Falo!
  3. Olá, vou fazer uma pergunta que não tem muito a ver com o que estão comentando aqui, mas se alguém puder me responder, ficarei muito grato! Olha só: eu tinha esse celular e alguns meses atrás me roubaram ele. Agora consegui contato com o ladrão e tentei negociar, mas ele não quer vender ele devolta pra mim! Então ameacei bloquear o celular pela operadora. Minha pergunta: Tem como ele desbloquear o celular que foi bloqueado pela operadora e sair usando o de novo??? E se ele levar o celular numa outra operadora, a operadora pode colocar uma nova linha mesmo que ele esteja bloqueado pela operadora original?? Eu vejo que existem vários programas que desbloqueiam utilitários do próprio celular, algum deles consegue desbloquear o celular que foi bloqueado pela operadora? Um última pergunta: Se por acaso eu conseguir o celular devolta, é possível eu ligar de novo pro SAC da minha operadora e mandar desbloquear o celular, ou seja, é reversível o provesso de bloqueio do celular pela oporadora? Bom, eu agradeceria muito se alguém puder me responder essas perguntas!! Falou!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...