Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ferlucis

Membro Pleno
  • Posts

    471
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, a quanto tempo hein? realmente esse tópico foi muito útil, quando foi aberto, porém hoje em dia existem diversas ferramentas com opções de boot como o Hirens por exemplo. Estou de volta e em breve estarei postando novas ferramentas que utilizo no meu dia a dia! Grande abraço a todos!
  2. Olá pessoal, a quanto tempo não? Pois é eu andei editando este tópico com algumas novidades arrespeito do Windows XP Live CD, é so voltarem ao primeiro post, e confirirem onde tem a descrição "Editado 23/11/2007". Abraços!!!
  3. Olá pessoal, como vão as experiências com o liveCD? Bom, como podem ver eu passei um bom tempo afastado do fórum, tenho trabalhado muito ultimamente, mas tirei alguns dias de folga e achei algo que pode interessar aqueles que desejam navegar na net com o LiveCD, a solução chama-se FireFox Portable uma versão compacta deste navegador, onde o mesmo não é instalado e sim descompactado e executado diretamente, vejam mais detalhes: http://baixaki.ig.com.br/download/Firefox-Portable.htm Vou analisar, queimar um CD com este navegador e depois eu posto os resultados. Um grande abraço a todos!
  4. Pôxa!!! Esse tópico aumentou bastante desde a ultima vez em que postei... Eu ando meio afastado do fórum, mas em breve estarei aqui de volta com novidades. Um grande abraço a todos!
  5. Gravação: OK Reprodução de mídias de outras regiões (Testei com as regiões 1 e 3): OK Outras funções da gravadora: Normal Parabéns ao Clube do Hardware, um tutorial muito util! Abraços!
  6. Bom, a atualização de firmware foi feita com aparente êxito. Gravadora modelo: BENQ DW1620 Versão do firmware : Antes da atualização B7S9 Depois da atualização B7T9 Após a atualização, eu verifiquei o status da gravadora no DVDInfoPro e ele me informou as seguintes configurações: Aparentemente ficou tudo normal, fiz quase todos os testes menos gravar DVD. Quando eu realizar todos os testes eu posto os resultados. Abraços!
  7. Realmente, ficou muito bom, pena que o autor do tópico não postou o tutorial que havia prometido. Mas atualmente eu venho tentando fazer algo que relmente vai tornar esse recurso muito mais prático e funcional; que é de gravar a imagem em um pendrive, para que ele possa ser inicializado a partir do mesmo, em máquinas que possuam boot via USB. No entanto, eu preciso saber se existe algum programa, que simulasse uma unidade de cd-r dentro da memória do pendrive, pois eu naõ sei se é possivel descompactar a imagem e gravala diretamente no dispositivo. Quem souber de algum programa do gênero e quiser relatar algo arrespeito, eu agradeço. Abraços!
  8. Pô cara, compartilha essa descoberta conosco! Como você conseguiu? Abraços!
  9. Realmente cara... E o meu proximo desafio, será gravar a imagem em um Pendrive ( Assim que eu comprara o meu ), pois a maioria das máquinas, também dão boot via USB. Já pensou que praticidade!? Assim que eu conseguir esta façanha, eu compartilho com vocês. Abraços!
  10. Muito interessante esse projeto... Mas aonde está à relação dos componentes? Por onde entra e sai o som? Que tipo de CI é esse U1? Seja um pouco mais detalhado! Abraços!
  11. Bom, quanto ao VB e ao Firefox, eu não sei como fazer para executar. Acredito que você deva criar um plugin especifico para cada um. Veja mais detalhes no site do desenvolvedor: http://www.nu2.nu/pebuilder/plugins/ Agora correlação ao nero, existe uma subpasta no diretório C:\Pebuilder\Plugin referente ao mesmo, lá você irá encontrar uma explicação em HTML de como ativar esse plugin. Abraços!
  12. Existem várias ipoteses para que isso aconteça: - você pode ter criado a partir de um CD de instalação sem setor de boot - Após a imagem ter sido criada, ela pode ter sido gravada de forma incorreta. - Velocidade de gravação muito alta. Tente gravar um pouco abaixo da capacidade maxima de sua gravadora. - Hardware incopativel (pouca memória, processamento baixo, placa de video muito antiga e etc...) - Mídia (CD) danificada, de procedência duvidosa e etc. Revise os itens acima citados e leia o inicio do tópico, onde eu atualizei com uma dica para que a gravação da imagem ocorra após o termino da criação da mesma, tornando o processo automático. Boa sorte!
  13. Tenho uma parecida com essa, é a PSC 1315 e posso dizer com os pés no chão, que foi a minha melhor aquisição. Correlação ao preço dos cartuchos, eu não tenho dor de cabeça com isso, pois quando acaba eu mando remanofaturar, sai bem mais barato Abraços!
  14. Valeu Phoenyx, agora estará ao alcance de todos. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...