Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sr. X

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu levei hj a um técnico e ele disse que pode ser fio de antena, pode não está preso em nenhum lugar e que a peça de saída de som pode estar com problema ou queimada, até porque a placa esquenta.
  2. Esse ponto se refere a esse componente (circulei de amarelo), tirei outras fotos da frente e de trás pra mostrar melhor os componentes. Esse rádio funciona a bateria, teria ponto terra?
  3. @Bcpetronzio adicionado 2 minutos depois adicionado 28 minutos depois Não, o fio estava desse lado da placa mesmo, ou seja, pela parte de trás e não entendi onde está e ponto terra, se puder envolver com um círculo eu agradeço.
  4. Pronto, essa é a parte de baixo, do lado esquerdo tem um ponto de solda do fio que estava preso que acabou se soltando de tanto eu mexer, mas isso resolvo e do lado direito (círculo maior) é onde estava preso o fio, realmente não aparece ponto de solda, mas estava preso em algum lugar. O som sai, mas fica muito baixo, então acho que esse fio direito é sobre o alto falante. Explicando assim pra ver se ajuda.
  5. Olá! Uns dos fios soltou da placa e não sei dá onde soltou, segue a foto e um circulo em amarelo no fio solto. Alguém poderia ajudar? Seria uma caixa de som portátil bluetooth INOVA. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...