Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_gu

Membro Pleno
  • Posts

    123
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. vou tentar sim ! valeu e se alguém tiver outra recomendação, aceito !
  2. pessoal, tudo bom ? queria saber se alguém conhece algum mmorpg parecido com o Ragnarok e ainda de graça porque eu gostava bastante dele e não to afim de pagar pra jogar... alguma recomendação?
  3. é BEM menor, é claro. e é bem simplificada (não dá pra botar mais de 100 estações de metro no jogo !) Mas pelo que tenho jogado (instalei ontem) é BEM semelhante... a cidade inteira reformando.. é bem assim mesmo !
  4. opa ! achei onde tem o criar profile offline ! valeu ae ! abraço
  5. Pessoal tudo bom ?? comprei o GTA IV pra pc, instalei, tudo bonitinho... mas na hora de jogar pediram pra eu fazer o login no Windows Live, tentei fazer e diz que devo estar em uma região que não tem cobertura. Sim, eu sou cadastrado no SocialClub E no Windows Live E eles tão relacionados no meu perfil do SocialClub. Por mim até tudo bem.. jogar sem poder ganhar os prêmios lá... desde que desse pra jogar num 'modo offline' (que até dizia que dava), mas quando eu vou salvar o jogo sem ter loggado, ele pede de novo pra eu logar e não salva... o que eu devo fazer ? dá pra eu jogar né ?! abraço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!