Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

almofrey

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, eu sou engenheiro e uso o autocad há anos, não preciso de um note muito "potente", mas também estou usando o Autocad 2009. Dell Vostro 3500. Intel Core i5 CPU M 460 (2,53 GHz, 3 MB L3 cache), 4 GB de RAM, WINDOWS 7 - 64 Bits. Monitor LED antirreflexiva de 15,6 polegadas. Já tenho ele há uns 6 anos e me atende perfeitamente. Notebook você sabe que não tem placa de vídeo off, então não espere muito se for renderizar ou trabalhar com 3D. Acho que você consegue algo nessa configuração que passei, talvez maior, com esse orçamento. boa sorte!
  2. Prezados, demorei mas posto hoje uma resposta pra essa minha questão. Quanto ao meu genérico, acho que ele morreu mesmo, não voltou mais. Estava lendo todos os posts sobre o assunto e gostaria de comentar que, ao menos comigo, os Pendrives de marca nunca queimaram. Gosto de comprar os da Kingstone, e tenho um antigo da Scandisk. Acho que nenhum deles vai durar tanto quanto o meu primeiro, da marca LBD, comprado se não me falha a memória das lojas amercias, ele era um dos maiores na época, 1gb, comprei em 2003/2004, funciona certinho até hoje. Ah! o colega deu uma ótima dica, até pelos preços que custam hoje, pendrive tem que ter um pra cada utilidade. Tenho um pra músicas no carro, quando viajo, ele tem 8gb, tenho outro pra baixar filmes e ver na TV, ele tem 4 gb, mas estou pensando em comprar outro de 16 pra esse fim, e tenho o meu velhinho de 1 gb, que atualmente uso pra transferir arquivos, quando não consigo enviar por outros meios. A verdade é que uso cada vez menos. Pra guardar arquivos e backups, nada como HD externo. Abraços!
  3. Prezado, Meu note fica dando esses bugs as vezes, vou lhe passar as orientações que deram certo pra mim e o que pode estar causando isso. Esse problema tem aparecido depois de rodar o CCleaner e/ou outro desses que "acelera" o windows. Eles fazem isso desativando funções que acham desnecessários. Mas já aprendi que não é vantagem mexer nesses configurações, pois pode acelerar pra um tipo de utilização e atrapalhar em outro. Enfim, vamos lá pra resolver isso em definitivo. O que está acontecendo é que o serviço de Auxiliar de IP está no modo manual ou desativado, causando esse problema. Veja aqui como resolver isso, caso seja esse o seu problema, se não for sugiro reinstalar os drivers do wireless e atualizar seu DNS. Usa o que o colega sugeriu acima. Vai em executar, presumindo que está usando o Windows 7, digite "services.msc" sem as aspas. Depois procure o serviço "Auxiliar de IP", clique duas vezes em cima dele e veja se a opção TIPO DE INICIALIZAÇÃO, está marcada como "AUTOMÁTICO", se o seu problema for o que penso, vai estar em Desativado ou Manual. Coloque em Automático, clique em APLICAR e depois OK. Feche a janela de serviços, vá no executar novamente e digite: "C:\Windows\System32\svchost.exe -k NetSvcs" sem as aspas. Execute, aguarde uns segundo e reinicie o computador. Veja se o problema resolveu. Boa sorte!
  4. Prezado Ronaldo, obrigado pela dica. Não havia tentando fazer nada pelo Linux, não uso o SO do pinguim há décadas. Acredito que o pendrive tenha queimado, mas como o pc ainda consegue reconhecer que é um dispositivo de armazenamento, ainda há esperanças. Vou tentar depois usar o CD do Linux pra fazer isso, se conseguir posto aqui.
  5. Senhores, estou com um problema no pendrive e não consigo fazer nada. Ele é um pendrive genérico, e a questão não é a marca A ou B, gostaria que o dispositivo funcionasse e até o momento nenhuma solução encontrada na internet resolveu. Ele não aparece no Explorer, mas quando entro pelos dispositivos do Windows(win7), consigo visualizar, porém aparece como 0 bytes. Não há como formatar. Tentei o DiskPart, porém quando dou o comando "clean" dá uma mensagem de "Erro de Serviço de disco virtual: não há mídia no dispositivo". Existe jeito de recuperar? Obrigado!
  6. Olha, eu tenho dois Samsung, e estão funcionando direitinho, uso eles todo dia, viajo, dou pau nele, levam queda(embora o meu fica num caso protegido, uma espécie de capa acolchoada. Nunca tive problemas com o meu Samsung

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...