Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caique606

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola, me desculpem pela informaçao errada, é que eu não tinha ideia disso mesmo hehe. Até Mais!
  2. Ola, Olha, sobre comprar um cooler adicional a placa de video não sei se é necessario, a minha ta com o normal e a temp dela ta normal, mas voce que sabe, nisso, peça ajuda a outro usuario, que acho que ele poderá te ajudar melhor. Sobre a fonte, eu troquei a minha em casa mesmo, não é difícil, mas se você é leigo na coisa, é melhor deixar para um tecnico mesmo, e não deve ser caro não amigo. Cara, eu fiquei quase 1 ano com a fonte ruim, eu acho que foi sorte minha não ter dado nenhuma coisa feia no PC, mas mesmo assim, não é aconselhado, melhor esperar um pouco do que dar pau na PV. E, sim, pelo que sei toda fonte dessas que vem com o gabinete sao genericas. Espero ter ajudado e até mais!
  3. Ola, Amigo, siga o meu conserlho, não coloque a PV no pc antes da seventeam 350 bkv chegar, eu quando comprei a minha, não sabia disso, e coloquei, com uma fonte mais ou menos como a sua, e por causa disso (provavelmente), minha 6600GT esta com problemas . Quanto ao cooler, sim, se você colocar ira ajudar muito, pois evitara da PV superaquecer. È isso, espero ter ajudado. Até Mais!
  4. Ola amigo, A fonte eu comprei no Mercado Livre, paguei R$ 159,00. Sobre como ver o modelo, cara eu não sei, a minha tem naquele "adesivo" que vem colado nela. E, pelo que pude perceber, aumentou a performance em jogos (fps). Sim as paredes continuam la. Edit: Agora estava jogando , e teve uma hora que os fps foram de 20 pra 9, (porque tinha muita coisa na tela, eu acho), e começo a aparece as malditas texturas esticadas e paredes na tela, ignorei e continuei jogando, dai travou tudo de uma vez e desligou o monitor, deu aquelas piscadas, voltou e a tela estava toda tosca, tipo, com 16 bits, reiniciei e voltou ao normal. Fui medir a temperatura e chegou em 81 graus! Alguem por favor me ajuda!!! Muito obrigado e até mais!
  5. Ola a todos, A almgumas semanas eu postei aqui dizendo q a 6600 gt estava criando paredes falsas, etc etc. Bom, me disseram que era por causa da fonte, comprei uma nova, seventeam 420bkv, chegou hoje. Fui testar e vi que os erros diminuiram, mas continuam existindo, mas a performance aumentou. E agora, alguma ideia do que posso fazer? Muito obrigado e até mais!
  6. Ola, Amigo, eu vejo a temperatura pelo proprio programa da nvidia, e pelo everest. Sim, eu sei o que é cooler, só não sei como eu faço para se ele esta funcionando normalmente. Cara, não lembro de ter ligado nada, vou dar uma olhada. E vou procurar uma fonte esse final de semana mesmo, voce me aconcelharia alguma? Muito obrigado cara, muito obrigado mesmo, Até Mais!
  7. Ola, Sim, Sim, cega até 67 graus em jogos, Cara, não sei o que é isso pode me explicar? não tenho certeza, onde posso ver isso? Se eu não me engano, é uma Mtek 500mhz (eu acho, talvez eu possa estar falando besteira), Sim, Muito Obrigado, Abraços!
  8. Ola a todos, Bom, estou com um problema com a GeForce 6600GT, em alguns jogos ela cria paredes falsas, texturas esticadas, em fim, coisas que não deveriam estar la. Os clocks dela estão normais, como veio de fabrica. Alguem sabe o porque disto, e se tem como arrumar? Muito Obrigado e Até Mais!
  9. Ola, Ò mais um demo ai... E cade o de pc? Espero que saia essa semana, não aguento mais esperar! Até Mais! Edit: EA Games brasileira revelou os requisitos minimos: - Windows XP SP2 com direito de Administrador (apenas edição 32-bit) - Intel Pentium 1.4 GHz or superior, ou processador AMD equivalente ou superior - 256 MB RAM ou mais - 6 GB de espaço livre em disco - Placa de vídeo aceleradora 3D com 64 MB ou mais compatível com DirectX 9.0c utilizando um dos chipsets compatíveis - Placa de som compatível com DirectX 9.0c - Teclado e mouse ou Gamepad / Volante USB - Conexão de banda larga com a Internet necessária para partidas on-line Chipsets Compatíveis - MÍNIMO NECESSÁRIO: NVIDIA GeForce3 / NVIDIA GeForce4 (apenas série Ti) e ATI Radeon 8500 ou superior. - ATI Radeon 8500; ATI Radeon série 9xxx; ATI Radeon séries X300, X600, X700, X8xx; ATI Radeon série X1800; NVIDIA GeForce3; NVIDIA GeForce4 (apenas série Ti); NVIDIA GeForce série FX; NVIDIA GeForce série 6200, 6600, 6800; NVIDIA GeForce série 7800; Intel 950/i915g; S3 GammaChrome S18 Pro È, estão bem mais modestos agora, :palmas: Espero que sejam verdadeiros, Ta ai o link: EA Games BR - Carbon Até Mais!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...