Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

razekhy

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já postei esta dúvida, mas ainda não obtive resposta, estou postando mais uma vez e espero que me desculpem a insistência. A duvida refere-se ao fato de que toda vez que eu monto o DVD e gravo no DVD-Lab Pro e toco ele em alguns aparelhos de DVD aqui de casa a imagem fica cortada e/ou as bordas pretas abaixo da imagem ficam maiores que as de cima, neste último a imagem não fica centralizada. Notei que em outro aparelho de DVD quando toco a mídia gravada a imagem fica cortada no canto esquerdo da televisão, só que em outros aparelhos a imagem fica certa e centralizada. Alguém poderia me explicar por que esse erro acontece em alguns aparelhos? Existe alguma possibilidade de se autorar um DVD uniforme pra tocar em todos os aparelhos? Existe algum outro programa que autore o DVD. Coloquei fotos em anexo. Ficou faltando as fotos em anexo.
  2. Quero pedir desculpas prq tinha postado a mensagem pro lugar errado. Agora no lugar certo. Tenho uma duvida quanto a autoração de DVD's no DVD-Lab Pro. A duvida refere-se ao fato de que toda vez que eu monto o DVD e gravo no DVD-Lab Pro e toco ele em alguns aparelhos de DVD aqui de casa a imagem fica cortada e/ou as bordas pretas abaixo da imagem ficam maiores que as de cima, neste último a imagem não fica centralizada. Notei que em outro aparelho de DVD quando toco a mídia gravada a imagem fica cortada no canto esquerdo da televisão, só que em outros aparelhos a imagem fica certa e centralizada. Alguém poderia me explicar por que esse erro acontece em alguns aparelhos? Existe alguma possibilidade de se autorar um DVD uniforme pra tocar em todos os aparelhos? Coloquei fotos em anexo.
  3. Toda vez que tento abrir o DVD-Lab Pro 2.3, ele fica dando uma mensagem de erro "UNEXPECTED FILE FORMAT" e depois aparece uma tela de erro, conforme a figura em anexo. Já desinstalei, fiz limpeza no registro, instalei de novo e nada, sempre fica dando o mesmo problemo. Não sei mas o que fazer. Se alguém poder me ajudar, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...