Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overkill_uoow

Membro Pleno
  • Posts

    378
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. quanto a isso dos gráficos serem sacrificados pra ter uma performance melhor em máquinas mais fracas, eu acho meio que uma idiotice dos desenvolvedores pois é pra isso que existe opções como low, medium, por ai vai. se eles querem fazer o jogo leve pra todos, eles podem deixar as opções low e medium pra quem tem máquinas fracas, e fazer mais opções avançadas que deixem o jogo brilhar com gráficos maravilhosos só para máquinas atuais e potentes. half-life 2 sempre fez isso, um jogo leve que máquinas antigas podiam rodar, mas ao mesmo tempo oferecia gráficos ótimos, atuais e "pesados" (porém na medida) para quem tivesse um pc poderoso.
  2. Razi, valeu, vou testar isso mais tarde, mas também vale acrescentar uma coisa que descobri, algumas pessoas sofrem de performance devido ao V-sync nesse jogo, porém não é possível desativá-lo (o jogo não reconhece o comando quando você escreve no .ini ou desativa pelo painel do jogo) então vá no painel da nvidia ou da ati e force o vsync a ser desativado para o jogo. outra coisa muito interessante e que me fez ganhar uns 5 fps e melhorou o visual do jogo foi o multisampling, desative pelo painel do jogo e ative pelo painel da nvidia, o jogo aparentemente usa um tipo que não é tão bonito, mas consome bem performance, então desativando ele no jogo e usando o fornecido pelo driver da nvidia ou da ati, a performance é melhor e eu notei uma melhora no visual também! de resto, se descobrir algo mais, posto aqui!
  3. mas aqui na verdade a performance está a mesma de antes, o jogo roda péssimo no high/ultra à qualquer resolução acima de 1024x768, deve ter algum problema com a minha máquina pois já vi videos do cara do tweakguides rodando o jogo com uma 8800GTS 640 com uma performance bem melhor que a minha :S
  4. aqui estão as screens =) Aqui se vê uma modificação inclusa no pacote que melhora o visual do mapa: Aqui se vê que as texturas não melhoraram todo o local, ainda tem alguns cantos onde a qualidade está intocada (olhem as pedras em alta resolução do lado, e a calçada em baixa resolução no outro..tosco, mas bem melhor doque o original): como vocês podem ver, as screens tiradas de fora estão beeeem pesadas, apesar de ser jogável é uma pena porque o jogo não tem qualidade gráfica nem pra pesar metade disso tudo. não sei bem qual o problema desse jogo, já que vi muitos videos no youtube e todos rodam perfeitamente sem mods, mas a minha performance nele estava sendo essa até antes desses mods, então se você já roda bem, posso lhe garantir que não vai ficar ruim na sua máquina. na minha que to tendo problemas! se alguém souber de algo sobre essa performance horrível, vale a pena compartilhar por favor!
  5. aí eu acho já que vai da sua placa de vídeo, a sua GTS é de 320mb se não me engano, certo? se for, então realmente está lhe faltando memória de vídeo pra carregar essas texturas, porque aqui com a minha GT, os 512mb não estão tendo problemas (dá um pouco de lag como já disse, mas o jogo é perfeitamente jogável). vou tirar umas screens pra mostrar onde as texturas estão melhores e outras onde elas não estão, talvez assim você ou outra pessoa possa me ajudar! mais tarde volto!
  6. então Razi, esse pack ai muda várias coisinhas (segundo o tópico do guru3d), na verdade eu instalei esse pack, mais um mod com resolução 8192x8192 para as rochas e mais outro mod que deixa as estradas mais brilhantes debaixo do sol, eu já fiz varios tweaks no tweakguide e rodo o jogo no ultra, 2xaa e em 1280x720, não consigo rodar na minha nativa porque o jogo aparentemente buga no meu pc, ele começa rodando lisinho, se eu entro em algum lugar interno e depois saio, ou então dou um load, o jogo começa a rodar lentíssimo, então prefiro deixar em 1280x720 pra evitar problemas, e o jogo roda excelente com esses mods, dá pra notar um pouco de lag nas partes mais abertas, mas a performance ainda é ótima. enfim, eu notei que instalando esse pack as texturas dos personagens, armas, e as cidades e outros lugares fechados não melhoraram muito, ainda acho a qualidade das texturas meia boca demais, só na wasteland e em alguns lugares como a citadel que notei que as texturas estão tão definidas que parece crysis! como vi que você fez um belo trabalho com oblivion reunindo alguns dos melhores mods, você está pretendendo fazer o mesmo com fallout? no momento eu só estou atrás mesmo de mods de texturas, já que esse que baixei não se aplica em todo o jogo, eu preciso de um que retexturize TODO o jogo com maior qualidade, que nem vários mods lançados para oblivion, nem que eu tenha que baixar 1.5 GB de texturas pra jogar o jogo como ele é pra ser, mas eu quero olhar pra todos os lugares e poder dizer "uau!", esse jogo é bom demais pra vir com gráficos tão feios. AAAAAH, E POOOOR FAVOOOOR ALGUÉÉÉÉM ME ARRUME UM MOD PRA CONTINUAR JOGANDO DEPOIS DE ZERAAAAAAAAAR
  7. acabei de zerar, decepcionado pacas! onde tem um mod pra jogar depois que termino? que nem no oblivion! galera, instalei aqui um mod de high definition textures, mas notei que as texturas do chão de fora são as únicas que melhoraram, onde posso arrumar boas texturas internas, de corpo inteiro (para todas as roupas e armaduras, rostos etc) e de armas? só estou usando esse pack no jogo : http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=281186 a melhora foi grande por fora, mas nas cidades, personagens, etc não notei nada. Razi, mostra ai o que você tem de mods bons, eu achei o jogo ótimo, mas a qualidade gráfica dele é horrível em questão de texturas, sinceramente!
  8. cara, acabei de sair da base da enclave, os itens que me deixaram acima do limite de peso são todos os bons que droparam por lá, estou agora no caaaaaaaaaaaaaaaaaaanto do mapa, lá em cima na ponta Noroeste, não tem como dar fast travel e não quero dropar nenhum item , é mole? e sim, já concertei todos os itens iguais e joguei fora os demais, mas ainda assim não tenho espaço e nenhuma droga pra aumentar a endurance. é eu entendo, dei essa ideia de deixar mais lenta a viagem só pra não ser irreal, a ideia de balanceamento pra mim tem que vir lado ao lado com o realismo, se o jogo é realista (como se demonstra querendo ser) então você faz algumas modificações pra deixá-lo balanceado pra não ser tão realista que chega a ser sem graça, agora, acho que deixar o fast travel de lado praqueles que estão com peso acima do limite, isso é simplesmente desbalanceado e irrealista, se eu quiser eu vou andando até o outro extremo do mapa na citadel vender todos os itens mas isso vai me levar uns 2 dias virtuais, porque então não fazer isso possível só que com fast travel? a ideal não é se teleportar, sempre foi só de poupar o cansaço de andar taaaaaanto. resumindo: QUE SAUDADE DO CAVALO DO OBLIVION!
  9. po, ainda to novo no game, lvl 17 porém os itens são fraquinhos, a melhor armadura que caiu agora que foi na base da enclave foi a de tesla, só to carregando duas normais da enclave, uma da reilly's battle rangers e alguns rifles, tipo besteira, mas eu to 80 pontos acima do limite, eu só não quero largar nada por frescura minha mesmo, desde o primeiro rpg que joguei, muito satisfatório quando você tá chegando perto do lvl máximo, quando acha equipamento ****, ai pega e vai pra cidade vender tuuuuudo da sua última batalha eu sei que vou encontrar todos esses itens em massa depois, mas agora eu queria só uma alternativa mesmo pra conseguir levar tudo isso comigo, n tem nenhum container perto da saida da base, ja tentei largar no chão e depois voltar com mais espaço, e os itens desaparecem. o o que eu tava procurando mesmo era um mod que tipo, permitisse fast travel pesado, mas que tipo deixasse realista, como fazendo a viagem mais demorada, umas 3x mais. só isso, acho que ficava mais realista, afinal mesmo o cara pesado em teoria ele ainda anda, porque forçar a jogar fora os itens se existe fast-travel? ficava mais realista o jogo se funcionasse assim, alguem conhece algum mod?
  10. galera que tá alerta dos mods conhece algum que me permita das fast travel mesmo overencumbered (ou algo do gênero)? eu estou numa situação meio medonha, se puder me ajudem a me encontrar aqui: acabei de sair da base da Enclave, depois de fazer uma bela batalha, sai lotado com armaduras e muitos rifles, não queria me livrar de nada porque o equipamento é muito bom, se não tiver como um mod me fazer dar fast travel pra uma cidade onde possa vender meus itens, qual a cidade mais próxima da localidade onde eu possa ir andando (vaaaagarosamente) ? por favor me ajudem!
  11. o 180.48, ganhei uma performance grande com esse driver, testei hoje com 2xAA e o jogo tá rodando perfeitamente! depois faço mais alguns testes pra saber até onde a minha máquina aguenta os gráficos do jogo esse driver é bom demais, percebi uma melhora muito visível em outros jogos como crysis, que também estou jogando com uma qualidade melhor.
  12. antes do driver novo que trouxe melhoras pra muitos games eu jogava em 1280x720 com tudo no ULTRA e só as sombras que deixava no High, agora eu consigo jogar em 1440x900 com tudo no ultra inclusive as sombras, e ainda arrisco falar que rola um 2xaa (não testei ainda, mas os fps estão bem altos, então tem espaço!)
  13. espero que não seja o 2 :S se bem que eu simpatizei mais com o psycho, mas se o próximo jogo for crysis 2 mesmo então com certeza voltaremos como o nomad, só queria que dessem mais atitude pra ele, achei muito sem graça a personalidade do cara.
  14. como funciona a Enhanced Edition? eu tenho que comprar de novo ou o conteúdo é disponível de graça pra quem já tem o the witcher normal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...