Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maskill

Membro Pleno
  • Posts

    406
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde, Tenho diversos HDs com defeito, muitos com mais de 500GB de capacidade, gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa de Curitiba / Pr que compre estes HDs para reparar ou reaproveitar algum componente. Desde já agradeço.
  2. Segue o link atualizado: http://download.ecs.com.tw/dlfileecs/manual/mb/H61H2-M2/H61H2-M2%20V1.1C%20manual%20low.pdf (Y)
  3. Boa noite Pamela, Minha dica é que você baixe o AdwCleaner (link), entre em modo de segurança (ligue a máquia e tecle F8 algumas vezes para ter acesso ao menu de inicialização do Windows e entre em Modo de segurança com Rede), execute o AdwCleaner e clique em Examinar, após ele examinar a máquina, será habilitado o botão Limpar, clique em limpar, após a limpeza o computador será reiniciado e será exibido um relatório das ações do programa. Baixe o CCleanerPortable (link), execute o programa, será exibida uma mensagem sobre os cookies, pode clicar em No. Altere o idioma para Português Brasileiro, clique em Options, depois Settings, e selecione em Language Português do Brasil (Brazilian Portuguese). Clique em Avançado e desmarque as opções Remover somente arquivos temporários criados há mais de 24 horas e Exibir aviso para fazer cópia das alterações no registro. Clique em Limpeza e na sessão Sistema marque Cache DNS, na sessão Avançado marque Registro dos Eventos do Windows e clique OK, marque Dados do prefetch antigos, marque Cache de ordem dos menus e clique OK, marque Cache da área de notificação e clique OK, marque Histórico do assistente de usuário e clique OK, finalmente clique o botão Executar Limpeza na parte inferior da janela e aguarde o processo de limpeza. Clique em Registro, clique o botão Procurar erros, terminada a busca, clique o botão Corrigir erro(s) selecionado(s)... clique o botão Corrigir todos os erros selecionados, terminado clique o botão Fechar. Clique em Ferramentas, clique em Programas iniciados com o Windows, na lista verifique por programas desnecessários ou suspeitos, selecione o programa e em seguida clique o botão Desativar. Reinicie o computador e veja se resolve. Boa Sorte e dê um feedback.
  4. Fica complicado de diagnosticar, mas sugiro que você baixe todos os drivers do notebook no site da própria Samsung: http://www.samsung.com/br/support/model/NP-RV420-CD2BR-downloads e instale na seguinte ordem: 01º Chipset 02º Rede 03º Som 04º Touchpad 05º VGA 06º Wireless LAN 07º Bluetooth 08º Intel Rapid Storage 09º HECI 10º HDMI Depois instale os Aplicativos, também disponíveis na mesma página onde estão os drivers. Boa Sorte! Qualquer dúvida, mande uma Mensagem.
  5. Baixe os driver direto do site da Itautec: Windows 7 32bit http://suporte.itautec.com.br/eportaldownload_ptb/start.swe?SWERowId=2-IO5P1J&SWEField=s_3_2_28_5&SWERowIds=SWERowId0%3d2-IO5P1J&SWENeedContext=true&SWESP=false&SWEMethod=Drilldown&SWECmd=InvokeMethod&W=t&SWEVI=&SWEPOC=&SWETargetView=&SWEDIC=false&SWEReqRowId=1&SWEView=ITC+Driver+Download+TotalDrivers+Notebook+View&SWETVI=&SWEC=6&SWEM=&SWEBID=-1&SWESPa=&SWEContainer=&SWETS=&SWETA=&SWEApplet=ITC+Drivers+Download+TotalDrivers+Notebook+List+Applet&SWETS=1391179086638&SWEC=6 Windows 7 64bit http://suporte.itautec.com.br/eportaldownload_ptb/start.swe?SWERowId=2-IO5P1I&SWEField=s_3_2_24_6&SWERowIds=SWERowId0%3d2-IO5P1I&SWENeedContext=true&SWESP=false&SWEMethod=Drilldown&SWECmd=InvokeMethod&W=t&SWEVI=&SWEPOC=&SWETargetView=&SWEDIC=false&SWEReqRowId=1&SWEView=ITC+Driver+Download+TotalDrivers+Notebook+View&SWETVI=&SWEC=12&SWEM=&SWEBID=-1&SWESPa=&SWEContainer=&SWETS=&SWETA=&SWEApplet=ITC+Drivers+Download+TotalDrivers+Notebook+List+Applet&SWETS=1391179150772&SWEC=12 Basta clicar em Selecionar, digitar o código que aparece na imagem e clicar em Validar e finalmente clicar o botão Download. Tenha uma boa dose de paciência porque o site da Itautec é um lixo. Boa Sorte!
  6. Os drivers estão disponíveis no site da própria CCE: Manual: http://download.cceinfo.com.br/manuais/Ultra.Thin_T345.pdf 1º Instale o driver do Chipset: http://download.cceinfo.com.br/drivers/cl341-Chipset.zip 2º Instale o driver do Leitor de Cartão: http://download.cceinfo.com.br/drivers/cl341-CardReader.zip 3º Instale o driver de Audio: http://download.cceinfo.com.br/drivers/cl341-Audio.zip 4º Instale o driver de Rede: http://download.cceinfo.com.br/drivers/cl341-Lan.zip 5º Instale o driver do Touchpad: http://download.cceinfo.com.br/drivers/cl341-Touchpad.zip 6º Instale o driver de Vídeo: http://download.cceinfo.com.br/drivers/cl341-VGA.zip 7º Instale o driver da Rede Sem Fio (Wireless): http://download.cceinfo.com.br/drivers/cl341-WLAN.zip 8º Instale os drivers adicionais: http://download.cceinfo.com.br/drivers/cl341-ME.zip http://download.cceinfo.com.br/drivers/cl341-AHCI.zip http://download.cceinfo.com.br/drivers/cl341-Raid.zip Boa sorte!
  7. Em alguns casos, o adaptador Wireless e o Bluetooth são uma mesma plaquinha, basta instalar o driver do Bluetooth que o driver Wireless é automaticamente instalado junto. Você já instalou todos os drivers disponíveis no site da Evolute? http://www.evolutepc.com.br/sfx65b.html Boa sorte!
  8. Esta placa é a mesma ECS H61H2-M2: http://download.ecsusa.com/dlfileecs/manual/mb/H61H2-M2/H61H2-M2_V10_manual.pdf Veja a página 24, lá mostra as conexões do Front Panel. Boa Sorte!
  9. Caso a informação do LukasBrasil esteja correta, você encontrará os driver nesta página: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1228&CategoryID=1&MenuID=103&LanID=0 Se for possível você visualizar a placa-mãe (caso o PC esteja fora da garantia), verifique se a placa-mãe se parece com a ECS H61H2-M2 (V1.0): http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/images/Products/large/H61H2-M2_01_580.jpg Boa Sorte!
  10. Já tentou neste site: http://global-download.acer.com/Step5.aspx?Step1=Notebook&Step2=Aspire&Step3=Aspire%205750&BC=Acer&SC=PA_3&LC=pt Boa Sorte!
  11. maskill

    EMAX 945GC-M2

    Use o Utilitário para Atualização de Drivers da Intel: http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect Sugiro que você instale o AIDA64, vá em Dispositivos de Hardware -> Dispositivos Físicos e poste a lista de Dispositivos PCI. O AIDA64 pode ser baixado aqui. Boa Sorte!
  12. O link que o Grisalho lhe passou precisa que você digite o modelo da placa-mãe no campo superior esquerdo da página. Para facilitar, segue a página de download: http://support.asus.com.tw/download/download_item_dna.aspx?product=1&model=P4R800-VM&SLanguage=pt-br&os=17 O driver da placa de vídeo pode ser baixado no link abaixo: http://www.nvidia.com/content/DriverDownload/download_confirmation.asp?kw=&url=http://download.nvidia.com/Windows/93.71/93.71_forceware_winxp2k_english_whql.exe Recomendo que você crie um Ponto de Restauração antes de instalar o driver de vídeo. Boa Sorte e, por favor, poste o resultado.
  13. Para a Rede Wireless tentem este driver (link direto do site da Broadcom): http://www.broadcom.com/support/ethernet_nic/driver-sla.php?driver=570x-XP-32 Alguém poste o resultado, por favor.
  14. Por favor mande o driver pra mim se possível. [email protected] Desde já agradeço.
  15. Tenho um teclado multimerdia USB Dr Hank KM-3828-UC que funciona perfeitamente desde que eu não instale uma placa de video aceleradora. Já tentei com três placas de video de marcas diferente e é a mesma coisa, após instalar a placa de vídeo (inclusive com os driver mais recentes da nvidia) a porcaria do teclado para de funcionar. Já instalei os drivers mais recentes do teclado, mas tambémnão adiantou. Será que alguém pode me ajudar ???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...