Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

squallzinn

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ae pessoal to com uma zica no meu CSS. Fico jogando normal ai passa umas meia hora mais ou menos o jogo perde a conexao com a internet por uns 5 segundos ai quando volta el fica bugado com os bonecos invisiveis so com as armas aparecendo. As vezes tb o chao fica roxo. Quando o pessoal fica falando muito tb caiu porque aparece um erro de message buffer overflow
  2. Quando eu jogo CSS aqui e ligo o mic fica um apito muito chato e agudo alguem sabe o que pode ser? E o pior que o mic funciona normal fora do jogo, mas quando eu entro num server ele começa a ficar com esse apito e depois n sai mais mesmo se eu sair do jogo.
  3. Não endendi esse PC ligado seu. O monitor fica sem sinal? Os leds continuam ligados? Os coolers continuam rodando? Ou so fica travado no windows e você n consegue mexer em nada? Perguntei de superaquecimento porque geralmente as placas de videos so superaquecem se tiverem sendo usadas em quase toda a capacidade. Ex: você pode ficar 10hs navegando na internet e n acontecer nada, mas você abrir uma jogo ou aplicação pesada a placa de video n aquente e desliga entendeu?
  4. Pode ser tb que sua Placa de Video esteja superaquecendo e desligando. So uma duvida, O cooler do video pare e o PC desliga na hora ou ele para e o PC ainda fica ligado por algum tempo?
  5. Puts cara, então acho que seu modem tava travando a porta que o cs usa e por isso que a conexão caia.
  6. N sei o caso desse jogo, mas em alguns jogos multilaguage a tradução é instalada como mais uma opção. Ve se tem alguma coisa relacionada a liguagem nas opções do jogo.
  7. No gamevicio você pode acompanhar a porcentagem das traduções em andamento.
  8. Da pra jogar tranquilo, se você achar que ta ruim vai aumentando gradativamente bota cl_lagcompesation 1
  9. Reinstala o Steam. Tenta usar essas configs: rate 4800 cl_updaterate 14000 cl_cmdrate 25000
  10. Realmente eu estava por fora dessas novas traduções. As que eu tenho aqui é so a tradução mesmo. Acho que isso tá acontecendo porque tinha muita gente tomando os créditos da GameVicio, pra você ter ideia tinha até gente vendendo as traduções no mercado livre. Acho que essa foi uma forma de evitar esse tipo de coisa, não para ficarem se promovendo.
  11. O pessoal q ta afim de traduzir jogos tem inumeros projetos de tradução na gamevicio, alem de n ficar sobrecarregado a tradução fica de excelente qualidade porque eles fazem uma revisao no que você traduziu. E como eu ja disse n precisa se preocupar com extrator eles ha extraem os arquivos e t mandam em txt.
  12. Se você tem vontade e tempo para traduzir jogos entra no site da gamevicio la você se cadastra e pode ajuda-los a traduzir os jogos. Cada jogo tem um formato diferente, mas n se preocupe eles se encarregam de tudo e te mandam so um arquivo txt que você traduz e manda de volta. Cada jogo tem uma estrutura e la tem tudo explicado de como se deve fazer as traduções. Tb tem um glossario para tradução de algumas palavras que são desconhecidas na lingua portuguesa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...