Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MECMAL

Membro Pleno
  • Posts

    352
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema é o windows vista. ( com minúsculo mesmo )
  2. "coisa que descobrimos durante o teste foi que para jogos o processador não desempenha um papel importante como desempenhava antigamente. Isto significa que se você usar uma placa de vídeo simples (nós usamos uma GeForce 8500 GT durante o teste) o processador não será o componente limitante no desempenho de jogos, mas sim a placa de vídeo. Portanto se você está montando um micro simples e ao mesmo tempo quer rodar jogos, faz mais sentido escolher um processador mais barato e uma placa de vídeo mais cara do que o contrário. Claro que se você não for rodar jogos é melhor optar por uma placa de vídeo mais barata (ou até mesmo usar o vídeo on-board) e investir em um processador mais rápido (e mais caro)." Sempre acompanho os testes do Clube do Hardware, de certo modo reflito muito antes de comprar qualquer componente, dependendo do teste, mas fica difícil de acreditar que o processador não tenha uma grande parcela no desempenho. Sempre vejo a galera falando do suposto "gargalo". Creio que um sistema desbalanceado vai se tornar prejudicial no rendimento.
  3. Cooler ativo vem com um ventoinha, já o cooler passivo vem somente com um dissipador.
  4. Ahhhh entendi. Garantia desse fabricante vai ser difícil. Bom, se você quiser, ASSUMINDO OS RISCOS, te passo as etapas para ser feito o Biosmod, mas de cara vou avisando que se for mal feito você simplesmente perde a placa, porém se seguir perfeitamente o tutorial poderá ganhar em desempenho. 1- sua placa tem Cooler passivo ou ativo ? 2- Ela é turbo cache ?
  5. Não amigo, sua placa não tem suporte ao directx 9.0C, mas sim ao directx 9.0A, melhor dizendo, a primeira versão do directx 9.0. O fato dela permitir a instalação do drive Directx 9.0c não quer dizer que ela irá apresentar os efeitos correspondentes ao directx 9.0c.
  6. Cara , se tá na garantia esquece Biosmod. Leva a placa para ser trocada ou no mínimo avaliada.
  7. Cara, comparando-se com as resoluções disponíveis hj em dia eu diria que sim, mas tenha em mente que jogo é diversão e se você se sentir entretido com o game, não vejo uma depreciação da placa por rodar em 800 x 600. Poderia dizer que com uma 8500gt você "brincaria" de maneira mais "aceitável" ( um melhor FPS) por um preço não desvantajoso em se tratando da desvalorização da placa de video.
  8. Most Wanted ela vai rodar bem em 1024 x 768, porém no Crysis só em 800 x 600 com tudo setado no Low mais Overclock.
  9. Olha, depois de ter feito estes procedimentos e mesmo assim persistir o problema, recomendo que você faça um biosmod, pois parece que o problema é na placa de video.
  10. Essa tela com as opções do sistema operacional não tem a ver com a placa mãe, mas sim com um possível erro no sistema operacional. Cara, recomendaria que você reparasse o sistema operacional, caso não tenha noção como reparar posso te passar um tutorial. Com relação as memórias, você pode proceder da mesma maneira que a placa de video, passando uma borracha. Troque a memória do slot atual por outro, caso sua placa só tenha 2 bancos, inverta as memórias. Abraços !!!
  11. 1- Retire a placa do Slot e limpe com uma borracha. 2- desinstale o drive da placa de video, logo após passe um programa de limpeza como Ccleaner, reinstalando em seguida. 3- caso não obtenha sucesso, você poderá formatar e, se mesmo assim, persistir, pode ser um problema de super-aquecimento.
  12. Você usa drives modificados ( Omega drive ) ? Faz algum over na placa ?
  13. Cara, com mais 40 reais você pega uma 8500GT que não é uma ótima placa, mas exibe os efeitos do directx 10 com dignidade. Essa 8400GS é horrível, ainda mais esse modelo com toda essa memória que é inútil, pois a placa não tem Bus suficiente para usá-la. Já tive em mãos uma 8400gs e posso te afirmar que a placa simplesmente não foi feita para directx 10, a não ser que você não se incomode de estar com 30 de fps e do nada ficar com 12 de fps. No mínimo uma 8500GT (256/128) !
  14. Cara, AGP é um tipo de slot, PCI é outro e PCI-E é outro. Sendo o seu Slot AGP, a geforce 6200 pode ser melhor que a 5200, pois existe vários modelos de 6200. Não recomendo você comprar essa placa Turbo cache, ou seja, compartilhando da memória ram. Esse tipo em questão é inferior a uma 5200, não digo em tecnologia de produção, directx e bla bla bla, mas sim em questão de poder utilizar os recursos de que a placa dispõe, já que não há estrutura para tal. Compre uma placa ATI X1550 que é bem melhor do que essa 6200 e tá, pelo menos aqui no Rio, pelo mesmo preço ( 115 reais ). Outra opção é uma 6800xt Zogis de 64bits ou uma 6600le 256MB de 64 bits ( 145 reais e 125 reais, respectivamente). Caso tenha interesse em comprar uma 6200, compre uma de 256 MB sem ser Low profile (115 reais)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...