Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flr3000

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. você colocou algumas ja? queria tirar uma duvida. TEm alguma maneira de fazer as cores das fans serem controladas pelo botao que controla a faixa?
  2. o rapaz esta ate hj esperando a resposta apos dizer qual era o babinete rs ... @indecisoes qual foi a decisão tomada por você na epoca.. qual escolheu?
  3. @WOZ Dods Para um processador de tdp estão baixo ha mesmo a necessidade desses coolers mais caros sendo o tdp do processador apenas 65? Pergunto porque peguei um 5700x q esta chegando e pretendia pegar um Gammaxx GTE V2 da vida .. algo em torno de 100 e 200 reais. o que ue você acha ?
  4. Avise aqui se conseguir. também to com o mesmo problema. Minha internet é VIVO FIBRA e estou em Santos/SP Pior que tenho plano POS da VIVO no celular e no celular ta dando a mesma coisa. Não abre. Um amigo trabalha na vivo. mandei apra ele e no celular dele abre normalmente.
  5. bcpetronzio você diz isso com relaÇÃo a qual dos problemas? O do hdmi ou o do vga/dvi? Tanto na tv como no pc ta 60 hz sim..... Na tv quando escolho a opÇÃo "pc" e aperto o menu de configuraÇÕes tem um item que tem duas opÇÕes (em verde ou h&v) se escolho em verde o loop para mas a tela fica verde. Se escolho h&v as cores ficam perfeitas mas a tela fica em loop ja em relaÇÃo ao hdmi ainda nao tive nenhum sucesso... Continuo sem conseguir fazer a imagem aparecer alguem mais pode me ajudar?
  6. alguem pode me ajudar? to ficando louco com isso ja.... também esqueci de mencionar, que na entrada VGA da TV a tela fica em loop (subindo) sem parar.... Alguem?
  7. Boa tarde galera Por favor, alguem poderia dar uma atenção a este problema: Comprei um cabo Mini HDMI X HDMI para conectar minha placa de video a minha tv de plasma Ao conectar o cabo entre os dois equipamentos, e selecionar a entrada HDMI na TV, a imagem não aparece, Pelo programa da GeForce (Nvidia) utilizando um outro monitor ligado em outra saida da Geforce (DVI) verifiquei que a placa reconhece a Tv (aparece nas configurações - PanasonicTV) O que pode ser? A imagem nao aparece de jeito nenhum. Ja instalei os ultimos drives da NVIDIA, ja liguei o computador e só depois conectei o cabo, mas nada adiantou. Configurei como clone, como extensão do monitor e a imagem nao aparece As entradas hdmi da tv estão funcionando - ja testei O cabo esta funcionando - porque a placa reconhece a TV A fonte é nova - Corsair 600 e esta Ok Uso o Windows 7 64 bits Modelo da TV - Panasonic Plasma: http://www.panasonic.com.br/produto/TV_e_audioVideo/TV/plasma_tv_viera/TH-42PV80LB.aspx Modelo da placa de video - Geforce EVGA GTX 550 TI http://www.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=02G-P3-1559-KR&family=GeForce%20500%20Series%20Family&sw= Modelo placa-mãe - Asus P4P800 http://www.asus.com/999/html/events/mb/socket478/p4p800/overview.htm O que tenho que fazer?
  8. To com um problema na hora de compilar um dvd com um determinado filme Ele esta com aspect 25 fps Assito ele no PowerDVD - legal ta em widescreen (faixas pretas em cima e em baixo) Passo ele para o formato DVD usando o Convertx . Assito ele no PowerDVD - legal continua em widescreen (faixas pretas em cima e em baixo) Depois no lab, junto todos os VOBS e os demux. Assito ele no PowerDVD - legal continua em widescreen (faixas pretas em cima e em baixo) porém, quando o compilo, pronto... ao assistir a compilação no Power DVD, o video deixou de ser Widescreen, ele passou a ocupar a tela toda,com a imagem toda esticada, as faixas pretas sumiram e consequentemente as legendas não aparecem mais, pois elas estavam nas faixas pretas. Eu olhei project propriedades . Ta em NTSC. na parte que pergunta se quer pal&scan, letterbox ou automatic. já deixei na automatic e também na letterbox. = ficou = nos dois O que pode estar acontecendo???????
  9. ninguém pode me ajudaR???????????????? Bom dia...... Estou com um problemão!!!!!! Estou enlouquecendo Fiz um projeto no DVD LAB Ele é mais ou menos assim: TEm um menu principal Neste menu, tem a foto de dois filmes Seleciono uma das duas fotos, e <ENTER> então dependendo de qual escolhi abrira um menu diferente Estes menus, nada mais terão do que o poster do filme, que pemanecerão na tela por 8 segundos e depois ira começar a tocar o filme automaticamente. QUAL O MEU PROBLEMA?????? Meu problema é que um dos filmes beleza...entra o menu com o poster, fica 8 segundos na tela e depois o filme começa. já o outro, entra o menu, fica 8 segundos, E EM VEZ DO FILME COMEÇAR, ELE VOLTA PARA AQUELE PRIMEIRO MENU, DE ESCOLHA DOS DOIS FILMES.... Antes que digam...seus links estão errados....não não estão...esta tudo certinho..... já até troquei os filmes para ver se conseguia e nada....sempre a mesma coisa..... o defeito com o menu de 8 segundos do filme é igual Neste menu já tentei diversas opções diferentes. já coloquei um botão invisivel, para que depois dos 8 segundos ele fosse automaticamente apertado( FORCEACTIVEBUTON) e mesmo assim o defeito continuou. Voltou para o 1 menu também já fiz sem o botão...apenas colocando 8 segundos, e fazendo um link manual, através de CONECTIONs e nada. Ficou na mesma.... Não sei o que fazer...isto esta me deixando chateado. já estou tentando a 3 semanas não sei se é problema de padrões de filmes, não sei mais nada. já usei com VMG(coloquei 2 filmes de aspecto radio diferente) e também com apenas um VTs. em ambos ficou = Por favor...me ajudem PS: CAso alguém esteja disposto e souber me ajudar, posso mandar o projeto .dal por e-mail para que possam ver se descobrem algo
  10. Bom dia...... Estou com um PROBLEMÂO!!!!!! Estou enlouquecendo Fiz um projeto no DVD LAB Ele é mais ou menos assim: TEm um menu principal Neste menu, tem a foto de dois filmes Seleciono uma das duas fotos, e <ENTER> então dependendo de qual escolhi abrira um menu diferente Estes menus, nada mais terão do que o poster do filme, que pemanecerão na tela por 8 segundos e depois ira começar a tocar o filme automaticamente. QUAL O MEU PROBLEMA?????? Meu problema é que um dos filmes beleza...entra o menu com o poster, fica 8 segundos na tela e depois o filme começa. já o outro, entra o menu, fica 8 segundos, E EM VEZ DO FILEME COMEÇAR, ELE VOLTA PARA AQUELE PRIMEIRO MENU, DE ESCOLHA DOS DOIS FILMES.... Antes que digam...seus links estão errados....não não estão...esta tudo certinho..... já até troquei os filmes para ver se conseguia e nada....sempre a mesma coisa..... o defeito com o menu de 8 segundos do filme é igual Neste menu já tentei diversas opções diferentes. já coloquei um botão invisivel, para que depois dos 8 segundos ele fosse automaticamente apertado( FORCEACTIVEBUTON) e mesmo assim o defeito continuou. Voltou para o 1 menu também já fiz sem o botão...apenas colocando 8 segundos, e fazendo um link manual, através de CONECTIONs e nada. Ficou na mesma.... Não sei o que fazer...isto esta me deixando chateado. já estou tentando a 3 semanas não sei se é problema de padrões de filmes, não sei mais nada. já usei com VMG(coloquei 2 filmes de aspecto radio diferente) e também com apenas um VTs. em ambos ficou = Por favor...me ajudem PS: CAso alguém esteja disposto e souber me ajudar, posso mandar o projeto .dal por e-mail para que possam ver se descobrem algo REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.
  11. Porque as legendas feitas no DVDLAB ficam uma droga?????????? já tentei varias configurações e nunca consegui deixar = ao de um DVD de locadora. já mudei fonte, tamanho, cor....e nada. já mexi em varias opções e nada. A letra fica esquisita. até a cor, fica esquisita. O amarelo fica meio esbranquiçado... Alguem pode me ajudar??????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...