Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lima.polica

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tudo bem, galera? Estou com muitas dificuldades para configurar esse roteador em modo WDS. Pelo o que eu vi, os roteadores da D-Link são bem diferentes dos TP-Link. No TP-Link, consigo conectar em outro roteador selecionando uma lista de redes disponíveis, ai é só colocar a chave da rede que ele conecta e amplia o sinal wireless. Fácil, rápido e sem precisar de cabo, somente uma tomada! Já nesse DIR-618, no modo WDS, ele pede o MAC do roteador 1 e a chave da rede. Coloco tudo isso, mas o sinal não funciona! Ele não amplia a rede e muito menos mostra sinal wireless disponível. Testei e coloquei um cabo até a porta do roteador e mesmo assim não funciona. Quero dicas de como configurar esse roteador em modo WDS, pois não é possível que esse roteador não consiga fazer isso. Valeu!
  2. Edson, essas eu cheguei a ver. É a mesma que tenho na parte da frente. Mas eu quero uma sem LED entedeu? Por aqui está bem difícil de encontrar. Quero sem LED porque o pc fica ligado à noite no meu quarto. Se souber de outros modelos, me dá um toque. Valeu!!!
  3. Pessoas, Tenho um gabinte CM 912 Plus e com ele veio um Fan de 200mm na frente e outro de 120mm na traseira. Estou querendo colocar um no teto do gabinete, porém estou procurando um de 200mm sem LED que caiba. O único que encontrei foi um da NZXT, mas pelo o que ouvi dizer as furações são diferentes. Alguém sabe onde encontrar um cooler de 200mm sem LED e que sirva nesse gabinete? Valeu!
  4. Olá galera... Tenho uma Saphire de 512mb e na quarta eu tirei ela para limpar o cooler, pois estava bem sujo!!! Fiz o que faço de costume, desmontei o dissipador e limpei bem. Montei novamente e ai começou o meu problema! Ela não liga mais e os Leds piscam e depois somente um fica aceso (o que fica próximo do conector de energia). O bip da BIOS indica erro de placa de vídeo. Já tirei, limpei novamente, troquei a pasta termica e mesmo assim, nada! Hoje testei ela no micro do meu irmão e também não funcionou. Ontem eu tinha testado e ela chegou a ligar, mas o Windows falou que não tinha driver para ela e desligou o monitor! Será que a placa já era??? Obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...