Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LBM

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já tive esse problema com BIOS antiga que não tinha a opção de boot pelo USB.
  2. @Icaro Sousa Gigante O problema do amigo era referente a bateria. Quando ele tirava o carregador, a bateria mesmo com carga não segurava. O seu é isso tb? Da forma escrita parece ser aquecimento. O cooler está girando?
  3. @ArthurDenv Aqui no RJ não tem. Acho difícil que um provedor grande faça algum tipo de bloqueio. A quantidade de reclamações seria absurda.
  4. @Daniel Garcia Quevedo Se a máscara da rede local é /29, você só tem os IPs 10.0.0.1 ao 10.0.0.6 disponíveis. Rede 10.0.0.0 Broadcast 10.0.0.7 Sugiro sempre colocar 10.0.0.1/29, 10.0.0.2/29 ou 10.0.0.1 255.255.255.248. Pelo enunciado do exercício, acho que o roteador e os equipamentos atrás dele são desnecessários.
  5. @edugg66 Entra no Prompt de Comando e verifica se seu computador está com IP (ipconfig). Sugiro também colocar um IP estático na sua placa de rede, para testar. Se não resolver, a melhor opção é resetar o roteador para os padrões de fábrica. Não é garantido que vai acessar, mas é uma boa tentativa.
  6. @felpzeraxd Qual seu provedor de internet? Pode ter proxy configurado no seu roteador também.
  7. @Paulo Vitor Cabral você conseguiu inicializar o Windows alguma vez depois de ter instalado ?
  8. @okano700 você perde a conexão com seu roteador? Ou para de navegar na internet?
  9. @Rafael Yamamoto você já tentou aumentar o brilho? Se não for isso, a lâmpada da sua tela pode estar queimada ou solta. Na BIOS a imagem aparece normal ou fica escura também?
  10. @Giovana Maria Carvalho Martins Seja bem vinda! Existe um problema no Windows 10 que mantém o disco a 100%, geralmente nos primeiros minutos após ligar o computador. O seu fica em 100% eternamente? Mesmo depois de um tempo com o computador ligado? No meu caso resolvi dessa forma: Digite em “Pesquisar na Web e no Windows” o comando “CMD”, sem aspas. Clique com o botão direito sobre “Prompt de Comando” e então em “Executar como administrador”. Em seguida, informe o código abaixo: Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth Concluída a verificação do sistema, digite este outro comando: Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth Após isso, reinicie seu computador
  11. LBM

    limpeza cooler

    @Juninho Felippe Um amigo meu queria limpar um Avell e tb não sabia como. Ele entrou em contato com o suporte e foi orientado. Cuidado pra não perder a garantia, se ainda tiver.
  12. @JoseAugusto1997 Quando eu tive esse problema, tive que limpar a memória (borracha) para resolver. No meu caso aparecia na BIOS mas não no Windows.
  13. @Gerdalson Martins O notebook é novo? Demora para carregar em que etapa? Antes do Windows? Depois?
  14. LBM

    Travou

    @Poliane Santos Vamos do começo. O que você quer dizer com "Tentei formatar meu notebook" ? O que exatamente você fez ?
  15. LBM

    Travou

    você tentou formatar usando um pendrive/dvd ? Se você tiver um pendrive ou dvd com o sistema, precisar dar boot e reinstalar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...