Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clovis Ghiorzi

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara, fiz o que você disse e deu o mesmo erro instalando o proprio Visual C++ Redistributable Runtimes All-in-One. é muito louco.
  2. Boa noite, Estou tentando instalar o EA desktop mas sempre da um erro. Falei com a EA e nem mesmo eles sabem dizer. Alguém tem uma dica? Eu uso windows 11 Obrigado.
  3. @RS Faria Cara, não tentei porque eu acabei de comprar mais dois pentes de memória que ai vão completar os 4. Mas quando chegar eu vou tentar de novo colocar em 3200mhz pra ver se com os 4 ele consegue.
  4. CONSEGUI! Atualizei a BIOS pra ultima versão e depois fiz de novo a seleção do D.O.C.P para 3200Mhz. O que acontece é que em alguns casos a placa-mãe, memória e processador não conseguem estabilizar na frequencia solicitada. O que eu fiz foi baixar a frequencia para 3133MHz e ai funcionou perfeito. Muito obrigado, galera. @edulopespamo vídeo que você mandou ajudou muito. Valeu! Passo 1: Passo 2:
  5. No sistema AMD o XMP se chama D.O.C.P. Ele está configurado. Quando abro a BIOS aparece o perfil da memória certinho como deve ser. Mas por algum motivo na pratica isso não acontece. A BIOS estava desatualizada mas eu atualizei agora pra mais nova e o problema continua.
  6. Queridos, Bom dia. Estou com esse kit B550M Plus Tuf Gaming + Klevv Bolt x 8gb 3200mhz + Ryzen 5600g mas não consigo fazer a memória rodar em 3200mhz. Ja mudei o D.C.O.P. e a frequencia de memória e mesmo assim o sistema continua reconhecendo 2666MHz. Alguém sabe como fazer isso funcionar? Obrigado.
  7. Bom Dia, Alguém conhece essa placa Biostar B550GTQ Racing? Recomendaria? Vou usar ela num Ryzen 5600g. to na duvida entre ela e uma ASUS Tuf Gaming B550-Plus obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...