Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nazareno Machado

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. então amigos, estou postando a solução. Entrei em contato com a empresa do meu SD e os mesmo relataram que o produto possui um sistema de proteção quanto a falha, e quando isso ocorre ele gera o sistema de proteção quanto a gravação e exclusão de dados para que o cliente não perca informação. Eles irão substituir meu SD por um novo, já que o meu possui 7 anos de garantia. Resumindo o problema não permite reparos por meios convencionais. grato.
  2. então amigos, estou postando a solução. Entrei em contato com a empresa do meu SD e os mesmo relataram que o produto possui um sistema de proteção quanto a falha, e quando isso ocorre ele gera o sistema de proteção quanto a gravação e exclusão de dados para que o cliente não perca informação. Ele irão substituir meu SD por um novo, já que o meu possui 7 anos de garantia. Resumindo o problema não permite reparos por meios convencionais. grato.
  3. já executei esse procedimento mais ele dá como estivesse protegido. tentei usar outro adaptador e tambem não deu certo.
  4. boa noite Marcmira, o meu caso tem algumas particularidades com a pergunta 5, mesmo executando suas orientações, não consegui resolver. Tenho a seguinte situação: SD 32g Sandisk Ultra HC onde ele é reconhecido pelo PC e celular e o mesmo permite gravar dados e após gravação concluida o arquivo desaparece, no celular quando solicito transferencia de aplicativos ele diz que não há espaço suficiente, mesmo com 29G livres. O mesmo apaga os dados, mas em seguida os dados voltam em perfeito estado. Ele não permite formatação via Win10 ou outro qualquer, em alguns aplicativos para formatação SD ele alega "protegido contra gravação" e outros aplicativos eu consigo deleta partição e criar ou formatar, mas após a formatação ele volta todos os arquivos e mesmo eu alterando o nome do SD ou Letra ele retorna para o antigo. Tentei todos esse processo via modo segurança e nada, tentei via celular a formatação e acontece o mesmo, os arquivos voltam, via PromtMSDOS tambem.... Meu antivirus não detecta nada... vocé teria alguma sugestão? abraços!
  5. Por favor, moderadores.. alguem conseguiu resolver.. estou com o mesmo problema em SD.. ja usei varios aplicativos para formatação, mas após executar volta tudo, até o nome do SD se renomear ele volta o antigo. Em alguns aplicativos ele nem consegue, pois informa que está protegido, e não estão protegido de forma fisica. Aguardo orientações, pois ja vi varios foruns, videos e nada resolve.
  6. Tudo bem Galera, talvez o colega ja tenha resolvido mais vou postar a solução que encontrei para que outros possam ver e resolver! meu note fez o mesmo, cheguei a comprar uma fonte nova, e enquanto eu esperava chegar ele voltou a funcionar, mais depois de um força da no cabo ele voltou a dar o problema. solução: por algum motivo deu um curto no ponto de solda da placa de conexão com do plug do carregador na placa-mãe, eu verifiquei que estava uma unica solda preta e ao limpar ela tinha quase ausência total de conexão, lembro que na minha é constituída de 7 pontos de soldas e apenas uma teve problema e por isso ela iniciava e parava gerando o led piscar verde e vermelho e as vezes nem funcionava. Solução foi fazer uma pequena adição de solda "estanho" do conector e resolvido. coloquei uma imagem para ilustrar o problema da minha placa-mãe. Problema: possível aquecimento gerando por curto ou como minha fonte não é oficial ela pode está aquecendo o conector e gerando a desunião da solda.
  7. Ai galera, tive que trocar a placa-mãe para rodar GTX560TI. e já fiz um UP no processador como mostra meus novos hardware na assinatura. Comprei um bloco da EK watercolling para a GTX 560 Ti joguei o BF3 e a temperatura não possou de 39°C, no Utra percebi alguns travamentos, mais nada muito significativo.
  8. nao a mais atual está instalada. paguei hoje o biosagentplus e solicitei uma bios que o software deles disse que tem para minha placa-mãe. gastei 50 reais, é minha ultima chance antes de trocar de placa-mãe o comprar uma VGA mais antiga.
  9. Ai Galera o problema é a bios da minha placa-mãe. Essa placa foi umas das primeira disponiveis na epoca do lançamento I7 processador, abri um ticket no site XFX solicitando uma bios nova para que a bios libere o uso da serie 500 e a resposta foi não temos e que eu deveria pegar uma serie mais antiga de VGA que eu teria a mesma performance. É o segundo HARDWARE deles que fico de cara. Instalei o Agente BIOS ele achou uma versão nova mais tem que compra o software, mais não sei se vai fungar. ALguem sabe onde eu acho uma bios mais atual para minha placa-mãe? fora o site oficial!
  10. Ai galera, comprei outra placa de video GTX 560 TI, e o negocio continua travando é a minha 3 placa onde a primeira foi realmente constatado problema, a segundo mandei essa semana de volta para a loja. Comprei em outra loja a placa mais continuo com o problema. precebi que o importador é o mesmo. Porque a placa GTX 275 e HD que testei o pc funcionou tudo certinho e com a serie 500 não? será que a serie 500 tem algo que a bios da minha placa-mãe não reconhece? Imagino que fonte não é, pois to nesse monto usando a GTX 560 ti para fazer este tópico, e testei a tensão e tudo ok 12v, ou estou engando? Tem alguem que mora em Curitiba que possa me ajudar para fazer uns teste de hardware? To pensando em comprar uma placa mãe nova, mais se não for esse o problema? me ajundem!!!!!!!!!!!!!
  11. Já troquei a bateria srrrs não era isso!!!! tem uma outra particularidade que percebi: Quando inicia o windows e chega no logo antes de iniciar a preparação da área de trabalho, simples mente a placa perde o sinal e depois de alguns minutos ela aparece com a preparação de área de trabalho. ehehhe testei uma outra placa que meu vizinho eu o sistema funcionou tudo certinho.... é sou azarado mesmo!!!!! mais valeu é a placa de video!
  12. Primeira placa GTX 560 TI, ela deu um problema semelhante " ela entra e o sistema só para instalar o Windows, levou umas 5 hs, e depois quando o windows estava instalado uma lentidão no sistema. Fiz o teste com HD tach onde deu as mesma leitura citada nos poster acima. Até na primeira placa minha GTX 275 funcionava e fiz o teste com ela e o leitura do HD deu 250 mb/s e o sistema operacional tudo funcionando prefeito. Deu depois de 5 dias a placa GTX 560 TI começou a dar tela branca com riscos e travou. enviei para garantia e foi constatado o problema na placa de video e me derão uma nova". Chegou a nova nessa segunda e a bagunça de novo: " o sistema operacional levou um tempo mais dentro normal para instalação, mais a leitura dos hd continua baixa um pouco melhor, mais impossivel para nivel de hardware que tenho. depois de umas horas em uso deu a tela rosa e travou." testei minha fonte: com o sistema ligado ela não abaixa a tensão, se mantem em 12v, pois achei que poderia ser falta de alimentação. Já fiz tudo que está meu alcançe e não vejo problemas nos meus hardware, mas o sistema está lento, onde o motivo está no HD, mais só acontece quando a placa GTX 560 TI esta conectada. Percebi hoje que a pilha da placa mãe não está segurando mais os dados salvos na bios, isso pode influenciar?
  13. Reinstalei o Windows 7 64bit, todos os drives atualizados, e continuo com os hd lentos. SSD= 67 mb/s onde deveria ter 250 mb/s (sistema operacional instalado) sata 2= 88 mb/s onde deveria ter 150 mb/s durante o uso ocorreu travamento com tela cor de rosa transparente, isso só ocorre com a placa de video gtx 560 ti, parece que ela trava meus HD em performance. alguem pode me ajudar?
  14. infelizmente o GTX 275 queimou, mais a placa depois de um tempo ela deixa a tela rosa e trava... irei testa uma nova instalação de Windows para ver se o problema resolve. Irei postar assim que fazer.
  15. Galera, comprei uma EVGA e deu pau, o hd ssd meu tinha uma performarce redicula, enviei para garantia, e foi confirmado problema da placa, me enviaram outra e a mesma tambem ta dando. Simplesmente o HD SSD trabalha com velocidade de 65 m\s onde deveria trabalhar com 250 m\s. Com minha placa de video antiga GTX 275 ele roda beleza, Ja com a GTX 560 TI DS EVGA o negacio trava. o que fiz de errado, ou será que to com azar e me enviaram mais uma placa com problema! meus hardware são compativeis? estão na assinatura todos os hard que estou usando. help to um mes sem poder usar a maquina!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...