Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C93

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá!! Amigo essa placa é ótima e tem um bom desempenho, mas acho que você ta querendo um pouco demais dela. Uma 7300GT não atinge tudo isso não, se quer somar FPS troque de placa.
  2. Ta dando alguma mensagem de erro ou algo do tipo? O Jogo entra e não roda legal ou nem entra?
  3. Olá amigo!! Tente resfriar mais seu gabinete, que a temperatura baixa muito mais. Você usa fans no gabinete? Se não, tente por um em baixo jogando ar pra dentro e um em cima jogando ar pra fora. Se ja tiver os fans use o gabinete fechado para uma boa circulação de ar.
  4. Olha, parece brincadeira, mas a minha chegou a atingir 78º em full, em idle atingia 56º a 60º, agora não passa dos 55º em full e 45º em idle.
  5. Olá amigo, tenho um igualzinho instalado aqui e a temperatura caiu bastante, é um bom cooler.
  6. Ola beleza!! As placas Geforce 7300GT não usam a tecnologia TC (Turbo Cache), as que usam são as 7300GS, 7300LE, 7200, 6200 (que eu me lembro). Se for usar para jogos fuja das Turbo Cache, é furada experiencia propria! As 7300GT são otimas placas mas, não sei se compensa pegar uma ou partir para a serie 8. Mas em todo caso é uma ótima placa.
  7. Bom depois de muita luta e testes estou chegando a uma conclusão sobre o problema que pelo que pesquisei parece comum com as 7300 GT, que é o aquecimento. Primeiro achavava que era a placa mãe, depois a fonte, e outras coisas, mas esses dias postei uma nova duvida e fui informado que poderia ser aquecimento, então abri o cpu e coloquei o ventilador direto nela, e o problema diminuiu muito.
  8. Estou usando o windows 32 bits, testei tambem o Call Of Duty 2 e o game não da lag algum mas roda lento os movimentos ficam muito lento ate conseguir mirar no carinha ele ja me apagou, diminuindo o aa, e a resolução tambem não resolve, continua do mesmo jeito. Não testei o Call of Duty 2 no maximo, mas rodei Call Of Juarez no shader 3.0 a 1024/768 de boa , rodei tambem Splinter Cell Chaos Theory do mesmo jeito shader 3.0 e 1024/768 e agora não rodo nem swat 4. So se for fonte mesmo porque do resto não sei mais.
  9. Ja formatei tres vezes e nada, a temperatura não passa dos 78 jogando por varias horas(não sei se é muito). Drivers ja instalei varios, ate bios da placa mãe atualizei, nem sei se tem alguma coisa haver mas tentei de tudo, so se tiver alguma outra coisa que ainda não tentei.
  10. Minha fonte é de 450 w mas é generica.
  11. Que configuração por exemplo alguem pode me informar? E aquele lance do AGP tem alguma coisa haver!! já tentei de tudo mas de repente ficou alguma coisa, se alguem tiver alguma sugestão por favor ajuda aí que a essa altura não sei mas o que fazer. Lembrando que eu estava jogando com tudo no maximo lisinho, e agora esta tudo em camera lenta!! Grato
  12. já desinstalei e instalei os drivers da placa-mãe e nada, ate atualizção de BIOS eu fiz e o problema continua. Abri o everest e la acusa que o AGP esta desativado e pode causar uma perda de rendimento que antes de formatar estava ativado,já vi na BIOS e esta OK, sei que minha placa e PCI EX mas sera que isso pode estar causando algum problema? O rendimento da minha placa caiu muito, e não sei mais o que pode ser. Grato!!!
  13. Ola E o seguinte estou jogando swat 4 e possuo uma xfx 7300Gt, estava jogando com resolução 1024/768 com tudo no maximo e estava rodando lisinho, ai do nada comçou a dar umas travadas e de repente o jogo ficou lento e voltou ao normal e de repente ficou lento de novo. Reinstalei o jogo e nada, troquei as versões do driver e nada, formatei o PC instalei os drivers atuais e o problema continua so que agora esta lento de vez, ate diminuindo as configurações continua lento. O estranho e que estava tudo OK e de repente ficou assim e não voltou mais. Sei que a 7300GT não e uma top mas estava dando conta desse jogo legal. Pode ser problema de software ou a placa foi pro s@co. valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...