Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pep

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vatti, é só você fazer o download do tutorial no começo deste tópico. Eu também fiquei enrrolado, mas esse tuto me ajudou muito!
  2. paulohvs, Cara, valeu pela força!!!!!!!!! Muito bom! Parabéns!!!!!!!!!! Tenho outra fórmula q achei aqui também. 1-Primeiro você cria um menu e escreve o nome das músicas. imagem1-Depois na janela "Project" você clica no botão "Audio only title" (aquele desenho de som amarelo com uma estrela ao lado). imagem2- vai aparecer a imagem abaixo. Dê um duplo click na faixa preta que se encontra em "Audio title 6" (está escrito em inglês). OBS.: NÃO SE ESQUEÇA DE ARRASTAR A MÚSICA DO SEU "ASSETS" PARA "AUDIO 1" do seu "audio title 6". Isto abrirá uma página preta onde você pode colocar uma imagem enquanto a música toca em seu DVD (imagem3). Ficará assim em "connections"...... Lá mesmo, crie uma ligação (LINK) entre o menu e o audio. Pronto!!! Agora só dançar na frente do DVD! auihauiahuiahuiaha.......
  3. valeu paulo!!!!!!! ...... e como se faz um MENU que nele tem vários nomes de musicas que quando clicados a música rola?????? Galera, Como faço para colocar no meu DVD: No Menu tem um botão para o filme e outro para músicas. Detalhe: Eu sei criar o do filme(tudo certo). Não sei criar um espaço para colocar minhas músicas q toquem no DVd de mesa. (Tudo isso no DVDLAB-PRO)
  4. Galera.... É o seguinte. Como eu faço um menu com fundo do filme mas que este ficasse dando loop até que o usuário dê enter ou outro botão?
  5. Consegui!!!!! Eu consegui, converti o filme através do programa WINAVI mas quando eu botei pra rodar no dvd o audio não saia, só fazia um barulho agudo..... como acabo com este problema de audio??????
  6. Não. Como faço isso?????? Aqui tem alguns erros que gravei ó........ abri o filme ele diz um monte de bagaça.... eu dei ok e ele começou a compilar ou sei lá o que ele fez, só sei q demorou um pouco. Depois de concluido ele deu erro e apareceu o tal do pulldown q é enorme na minha pasta. Tentei abrir o arquivo pulldown e ele também erro (3º fig.). Obrigado pela ajuda!!!!!
  7. Galera, Tenho o DVD-lab pro e gostaria de saber se algum de vocês sabem me dizer como resolver alguns tipos de erros na hora da "COMPILAÇÃO" Por ex.: tenho um AVI e não compila e nada acontece, o que faço? os tipos de programas que usarei etc... Muito obrigado e isso vai resolver o caso da metade das pessoas iniciantes, obrigado pessoal!!!!
  8. Galera!!!!! eu consegui colocar apenas o som!!!! Não consigo colocar o vídeo porque???? eu do sim em tudo, ele decodifica , amplifica sei lá o que ele faz.... mas aparece no "Assets" só o som!!!!!
  9. Por favor alguém sabe resolver esse problema? O filme está em AVI. (trasformo p/ mpg através do WMP mesmo, se tem algum problema eu uso o "MPEG-Corrector" para corrigir). Clico em "Import files" e abro o tal filme. Abre uma janela chamada "MPEG system file" coloco tudo certo e na janela "Assets" Aparece o filme com " ! " vermelha e em seu status "Waiting", nada mais..... fica lá até eu mofar.... não acontece nadinha!!!! O que faço? Pego um martelo ou uma britadeira????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...