Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skinny

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Micheul Hintemann Faça os seguintes passos: Entre no SETUP da BIOS (tecla F2) Vá na aba "Advanced" Altere a opção "AHCI Mode Control" para "Manual" Altere a opção "Native AHCI Mode" altere para "Disabled". Agora o seu SSD irá ser reconhecido no boot e na instalação do Windows.
  2. @Matheus Araujo Cavalcante Roda um teste de memória (exemplo: MemTest86) pra descartar esse setor.
  3. @T4RD-1S Provavelmente isso deve ser do seu modelo de gabinete, na parte da tampa frontal que abre o leitor de DVD ou alguma outra tampa que abre e fecha automaticamente.
  4. O procedimento de criar outra conta de usuário funcionou temporariamente. Após apagar a conta "temporária", o problema voltava. Realizei a sugestão acima de alterar a Diretiva de Grupo Local e agora funcionou 100%.
  5. Ola.. o meu gabinete só veio com 5 encaixes pro áudio frontal. São esses: MIC-IN MIC BIAS GND SPK L SPK R Como eu ponho pra funcionar tanto o áudio frontal como o traseiro também?
  6. E o que você acha da XFX GeForce 6600GT PCI-EX 128MB?
  7. Olá.. gostaria de saber se esses dois modelos de placas tem um bom rendimento e qual das duas é melhor e se ela presta mesmo: INNO3D GeForce 7300GS XFX GeForce 7300 GS Ambas são de 512MB de memória DDR2 e do tipo PCI EXP. (PCI-E) Alguém pode ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...