Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chroNo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Salve galera, estou atrás de montar um kit ryzen 7 pra trabalhar com edição de fotografia e vídeo. A mother tem que ser MATX pra poder caber no meu Raijintek Aeneas. Por enquanto vai ser o Ryzen 7 2700 que já tenho, 32gb de ram e pretendo upar pra geração 3000 assim que der uma baixada de valor. Dei uma pesquisada e não encontrei NENHUMA opção com os chipset 370, 470 e 570 em formato MATX, o que eu gostaria muito, aí acabei encontrando uma MSI B450M Bazooka V2 por R$ 529,00 que me pareceu interessante por ter dissipador nos VRM. O que vocês me recomendariam comprar em uma faixa de preço de até 700 realhos? Se for 370, 470 e 570 melhor ainda Como faço muita transferência de arquivos das câmeras pro pc, quanto mais portas USB rápidas tiver, melhor.
  2. Vale sim, usei por anos uma com um i7 4770, 16gb de ram, 4hds etc. Uso majoritário para trabalhar com fotografia no photoshop e lightroom, ocasionalmente um premiere e after effects. Com o i7 4770 quando exigia bastante do processador ela dava uma esquentada nos vrm, mas isso porque esse i7 é bem esquentadinho, cooler box não aguenta, mas nunca chegou a travar, cair o clock ou desligar o pc
  3. velho, fiz isso, comprei o fan que tu comentou, ficou show. Aqui umas fotos do antes e depois. Ficou exatamente a mesma temperatura de antes, mas pode ser porque troquei a pasta térmica, parei de usar a Coolermaster Thermalfusion 400 e passei pra Mastergel maker nano. Mas agora tá show de bola sem me preocupar dessa ram forçando aí.
  4. Meio off topic, mas... Tu vai vender os coolers depois dos testes? Ou já vendeu?
  5. @Contiusa na foto parece estar meio de lado mesmo, mas não está, tá bem retinho. Eu pensei em trocar só o fan também mas não sabia qual pegar, esse DPGS-FGS-GS120 parece bacana, só tenho que pensar em como fazer o encaixe ali. Sendo bem sincero, não tava afim de trocar de cooler, o zalman mantém as temps do meu i7 4770 entre 30ºC e 40ºC em uso comum, em games sobe pra uns 55-65, não sou um aficionado por temperatura então pra mim tá ótimo assim. Vou catar só esse fan que tu recomendou aí que é baratinho e ver como fica. Valeu!
  6. Muito bons esses testes! Show de bola! Parabéns Contiusa! Estou procurando um cooler pra substituir meu Zalman CNPS10x Extreme. Ele é muito bom mas fica forçando um pouco as memórias pro lado, achei que iria cobrir somente um slot, mas cobriu coisa de 1,2 slot, ele fica pressionando um pouco a ram e forçando para o lado. Acho que vou comprar esse Thermaltake Tt Nic L32, me parece um ótimo substituto, creio que vou perder um pouco de temperatura mas ganhar em espaço.
  7. estou em dúvida sobre uma nova placa mãe para meu pc, já q minha A7N266-VM morreu depois de 3 anos, ###### plaquinha ###### .. nunca deu problema nesse tempo. estou em duvida quanto a duas placas .. EPOX 8RDA+ PRO | 229 pila ABIT K7 NF7-S2G | 255 pila a diferença de preço é de 30 pila no site http://www.umpoukodetudo.com.br/listaProdu...p?cat=1&order=p qual dessas placas vocês me aconselham, já q as duas tem SATA, dual channel e chipset nForce2??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...