Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

halvaro

Membro Pleno
  • Posts

    367
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. você mesmo disse acima que está tentando ligar o notebook num monitor, então a configuração indicada pelo amigo acima é no monitor. Se não for isso, então explique melhor, por que ta muito confuso isso.
  2. Que bom que ficou satisfeito, isso prova que nesse caso o processador muito ruim estava dando gargalo na placa de vídeo, mesmo essa sendo fraca.
  3. gtx650 deve espancar a 8800gtx
  4. 8400GS serve mais para dar vídeo, ou jogar mais ou menos jogos de 10 anos atrás
  5. 9500GT é fraquíssima, já era fraca quando lançada a vários anos atrás, é na verdade uma 8600GT remarcada, e se fosse de 512mb teria o mesmo desempenho da de 1gb, a de 1gb geralmente era pior por que era ddr2 enquanto a 512mb era ddr3. Quantidade de memoria não tem nada a ver com desempenho ou potência da placa de vídeo. Mas no caso aí o processador tb é um fator limitante, processador extremamente fraco, mesmo para uma fraca 9500GT. Só para você ter ideia, até um video onboard atual da Intel, que são os mais fracos onboard, supera de longe uma 9500GT. Como já dito, é mau negócio investir R$ 1,00 nesse PC
  6. Colocando um i5 que é quadcore de verdade deve melhorar um pouco, mas não vai mudar da água pro vinho, a placa mãe não interfere em nada.
  7. Deve tar escrito no manual da sua TV ou nas especificações, mas a imensa maioria das leds de 40" são full HD, ou seja 1920 x 1080, mas existem algumas poucas que são apenas 720P = 1366 x 768 Sendo assim , o maximo que você poderá chegar é 1920 x 1080 que é o que a TV suporta, e não adiantaria mandar mais que isso.
  8. Placa antiga e bem ultrapassada da Creative, bem simples, no mesmo nível de muita onboard. Não fez uma boa escolha não.
  9. Esse HT aí é um Muteki, HT de qualidade bastante discutível e duvidosa, eu não gastaria muito em placa de som para esse sistema, usaria o onboard mesmo, a maioria dos onboard já da suporte a essas tecnologias, Dolby Digital e DTS já estão ultrapassados, agora já temos codecs mais novos (HD) mas que esse HT aí suporta.
  10. Confundiu totalmente as coisas, quantidade de memoria é uma coisa, frequencia é outra. Eu não disse em momento algum que memoria de maior frequencia não vai ter mais desempenho. Eu disse que mais memoria de vídeo não vai melhorar em nada. Um pente de 2GB com frequencia 1600mhz terá o mesmo desempenho de um pente de 4GB de 1600mhz, a frequencia é o segundo numero.
  11. Tb não é bem assim, mesmo os notes que tem placa de vídeo dedicada, a esmagadora maioria dos que são vendidos aqui tb não tem slot MXM para conectar outra placa de vídeo, fora a dificuldade e preço absurdo de se encontrar essas placas, ou seja, é bobagem. Só por que uma coisa existe em algum lugar, não significa que é viável
  12. Esse tipo de note não permite essas modificações. Mas vem cá, você tá com um i7, mesmo que não seja quadcore, mas é muito bom, tem 8gb de memoria , que ta sobrando, tem placa de vídeo dedicada, com mais 2gb de memoria, ta certo que não é a melhor placa do mundo, mas é muuuiiiitooo melhor que uma onboard, então não entendo, você queria o que afinal, para um notebook ta muito, mas muito bom, notebook sempre é mais limitado que desktop, os processadores para note são mais limitados para gastar menos energia e poupar bateria, os HD de note são 5400rpm e poraí vai. Esse teu note não absolutamente nada de fraco, pelo contrário, é muito bom, só não vai rodar jogos do ano no maximo, mas deve chegar perto, afinal a tela é 1366x768 que exige pouco da placa de vídeo.
  13. Pessoal, esse negocio da memoria de video do Intel HD graphics é uma das maiores confusões que fazem na Net, ficam mandando ir na Bios e mais não sei o que, não existe nada disso. Simples assim, no Intel Graphics HD, o compartilhamento de memoria RAM é automático, simples assim, não tem como mexer nisso nem aumentar o montante de memoria. Se estiver usando um programa bem simples, ela vai usar bem pouca memoria, só para dar o vídeo, se estiver usando um programa pesado que demante muito graficos, ela vai compartilhar mais, até um determinado limite, que varia de acordo com o chip e o total de RAM que você tem, se tem pouca RAM compartilha pouco, se tem mais RAM compartilha mais, até o limite, simples assim, sem complicações. E outra coisa, acrescentar mais memoria não melhora o desempenho do chip de vídeo, se já tiver o mínimo necessário para que o programa rode, mais memoria não melhora em nada.
  14. Eu possui esse 955BE até uns 3 anos atrasa, com placa mãe ECS, nunca deu quase nada de over, nem mudava muita coisa, não gostei muito dele, fui obrigado a comprar um cooler por que o original parecia uma turbina, insuportável o barulho. Depois troquei por um i5, e voltei a ter silêncio além de melhor desempenho.
  15. Ele é 1,7 ghz mas quando se exige mais dele ele vai até 2,4 ghz automaticamente, não tem como setar isso, nem fazer mais over além dos 2,4ghz Aliás essa é a única diferença do i5 para o i3 nessa série, se fosse o i3 por ex, ficaria só nos 1,7ghz, sem esse turbo boost para 2,4.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...