Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gradius

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bagagem acompanhada = máfi... err.. tratado entre as linhas áereas e governo. A que vai com você no mesmo avião. Não acompanhada = aquela que você despacha e já paga tudo na hora do embarque, não lembro se o imposto também. Ainda bem que sai daí, tá louco.
  2. Aqui recentemente saiu uma notícia mencionando o Brasil como um dos países mais fechados do mundo, e que fez o possível e impossível para se manter como tal. Eu que vivi 36 anos aí, não foi surpresa alguma, a surpresa foi ver a tal notícia circulando no meio internacional (sim, saiu em vários jornais/mídias do mundo). Acredito que devido a tal Copa, se expondo, detalhes como esse estão sendo divulgados mundo à fora. 99% de toda a população mundial não sabem como o imposto surgiu. E que o próprio povo (a massa) foi culpada de tal ato.
  3. Pois é, isso varia muito de país a país. Aqui pago 0,57% de imposto e nada mais, porém te obrigam que venha com seguro (até o desembarque), do contrário sobe para 19%. O lado ruim é que a cidade está cheia de carros japoneses, coreanos, alguns americanos e alemães (todos diretos desses países). Lindão os Audi, Jagar e BMW. Sem contar com os idiotas que vão no Casino torrar dinheiro (não, não é Las Vegas, nem EUA).
  4. A verdadeira solução é fazer o que fiz. Sair do país. Mas realmente saí.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...