Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro_980

Membro Pleno
  • Posts

    419
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Posso fazer um teste para ver se a fonte aguenta? sera q tem perigo? o que pode acontecer? a fonte não tem proteção? pelos teste do Clube do Hardware parece q essa fonte tem uma boa proteção então pela teoria ela só desligaria se a potencia consumida for muito alta ou não?
  2. Comprei essa fonte pelo custo beneficio, mesmo ela tendo a base at como mostra o teste do Clube do Hardware, ela até q tem um bom desempenho e é bonita hauhau, a minha é preta com a grade do elice de 120mm dourada. Bom meu pc tem um q6600 quad core, placa mãe MSI P35 NeoF, MEM. 2X 2GB KINGSTONE, 320 gb sata, gravador de dvd sata e gostaria de comprar essa placa de video. Minha fonte não tem o conector de alimentação da placa de video, mas veio com um adaptador, onde você conecta dois plugs normais de alimentação e do outro lado tem um plug de 6 pins. Posso usar essa fonte nessa placa de video tudo em stock?
  3. Comprei essa fonte para essa comfiguração: Processador: q6600 Placa mãe MSI p35 nEO f hD IDE 40GB dvd-rw IDE Video: ATI RADEON x1550 Mem. 1GB DDR2 800 Mas gostaria no futuro colocar: uma placa de video HD4870 1 hD SATA DE 500 gb 2 gravadores de dvd-rw SATA 2X 2gb ddr2 800 (dual channel) Essa fonte aguentaria essa configuração no futuro ou não?
  4. posso usar essa fonte de wats reais provisória: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80758509-fonte-atx-400-wats-reais-2024-pinus-_JM para essa configuração? Acho q é melhor q essas genéricas de 30 reais ou eu to errado?
  5. Posso usar uma fonte genérica de 450 w provisória (por um 6 meses) para essa configuração? Motherboard Msi p35 Neo f Processador: Intel Quad q6600 Go Mem: 1 gb Kingstone DDR2 800 1 hd de 40 gb IDE 1 gravador de dvd IDE Video Gforce 8400 Gs 256mb Posso usar essa fonte por um 6 meses usando em média 12 horas por dia?
  6. Uma vez tive uma ideia doida, mas foi só uma ideia dei risada e nem fiz huahua era assim se o objetivo é conseguir energia limpa porque não ultilizar a energia da gravidade? Então era assim minha ideia, construir um dinamo onde a agua passava e ele alimentava uma bateria ou alimentava uma bomba direto onde a agua retornava na parte superior e fazia o dinamo girar de novo huahuahu iria ficar assim: Agua- gira o dinamo - gera energia para a bomba que joga a agua para cima de novo e o movimento se repete..... Coisa de doido mas parece que funciona huahuahu
  7. Possuo uma panasonic MUITO BOA, achei estranho essa marca não está na lista.... O macro dela batei a sony de um amigo meu com a mesma qualidade de pixel (6 no caso) as fotos da minha ficaram bem melhores q as da sony dele...
  8. mas o motor é 220 trifasico não 440! e não tem capacitor
  9. sei que existe alguns tipos de ligações na qual podemos conseguir mais um fio de 220 para tornar a rede trifasica para alimentar apenas um motor de um elevador de carros mas não sei como fazer, Alguem sabe? Atualmente o elevador possui um conversor mas o motor fica fraco não levantando carros de 2,5 toneladas que a sua capacidade máxima e levantando apenas 2,0 toneladas. O motor é trifásico 220 de 4 CV.
  10. Fiz todo o artigo dos leds aos reles e funciona perfeitamente gostaria de saber se existe outro programa para controlar os leds (tipo um programa pra que qundo eu toque uma música os leds pisquem conforme o ritmo sei la algo assim) outro programa diferente. E tambem gostaria de saber se da pra controlar a porta de joystick localizada na placa de som. Alguem sabe se da pra controlar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...