Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porval's

Membro Pleno
  • Posts

    1.214
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É uma Satellite 545K8 400W. Aguentar a 8800GT eu sei que aguenta, mas a HD4850 já é outra história. No paraguay tem uma SL-8600 por U$75 o problema é que o orçamento já está apertado..heh
  2. Pessoal, estou pensando seriamente em comprar uma 9600GT(U$140) ou 8800GT(U$190) na paraguay. Contudo uma HD4850 está cerca de U$200~215. Realmente vale pagar U$10 a mais em uma super placa dessa, porém eu creio que minha fonte não aguentará então terei que troca-la. Mas o que eu quero perguntar é: Meu monitor é um LCD 19', resolução 1280x1024. É verdade que nessa resolução não faz muita diferença entre uma 8800GT e uma HD4850? Se não, não vale a pena eu gastar em uma fonte nova para ter desempenho semelhante. Grato.
  3. Eu instalei o Patch 1.2 aqui, apesar de estar dito que esse patch melhora a velocidade dos loadings ("Loadings Much faster") não vi diferença. A barra chega até o final bem mais rápido mas o tempo é o mesmo.
  4. Hoje de manhã passei da parte onde eu estava travado, agora tenho que juntar todas as 10 Sephirots (isso não deve ser spoiler pra você..hehe). Tá muito divertido, mesmo. E o jogo é comprido, isso é ótimo, odeio gostar de um jogo e acabar com ele em 2 dias..!! (ou menos)
  5. Vixi, desculpa aê cara..hehe Eu tinha esperanças que você me explicasse alguma forma, já que você é o que mais joga..hehe.. tô confuso porque não tem nenhum outro lugar pra achar essa chave. Em relação ao spoiler, não se preocupe, dependendo do que você fizer o final pode ser diferente.
  6. Fiquei preso em uma parte do capítulo 2. SPOILERS: (Se não jogou ainda não leia) O Detetive Raymond me disse para matar o Ramsmeat, fui até a casa do dito cujo mas a porta está trancada. É necessário uma chave que pode ser pega com um dos dois guardas, mas eu matei esses dois logo que eu cheguei na cidade e infelizmente perdi a chave, alguem tem alguma ideia de como eu posso entrar na casa do Ramsmeat?
  7. Tem aqui nesses links: Tradução: Age of Empires III Tradução: The Warchiefs O que deixa com bastante brilho e com as cores bem vivas é o "Bloom Effect". Desligue e veja como fica.
  8. Realmente espero que o sistema de danos melhore no full. Fizeram tanta propaganda com os vários videos,eu fiquei super empolgado, até ver essa demo.
  9. O que mais irrita mesmo é o fato da camera ficar constantemente tremendo em alta velocidade, como o Lordmac disse: "...é "filmada" por um cinegrafista com mal de parkinson...". Mas gostei da sensação de velocidade, ficou muito bom. Já a 2ª corrida é extremanente sem graça. Mas mesmo assim vou pegar o full, porque as 2 coisas que adoro no NFS não tem na demo, customização dos carros e drag!
  10. Opa, rodou bem então, não é tão pesado quanto eu pensava. O que está disponivel no demo? Quantos carros e pistas?
  11. Míseros 11% ainda ...variando de 13Kb/s à 20Kb/s Acho que eu sou o lanterna nessa "corrida"
  12. Consegui começar a baixar Mantendo incríveis 5kb/s. Desse jeito é mais vantajoso esperar o full.
  13. Impossível baixar! Tem muita gente baixando. Melhor esperar. Pra quem esperou tanto tempo pro demo não faz mal mais algumas horas.
  14. Mais algumas screens: Age of Empires 3: The Asian Dynasties - 1280x1024 Full HL² - Episode Two 1024x768 Full:wub:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...