Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcus.anselmo

Membro Pleno
  • Posts

    141
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Eu já tive uma .Agora, é o seguinte: será que ela oferece a potência declarada? A minha declarava 350 e na verdade possuia 290. Considere a fonte como um seguro, pague para não se incomodar. Sua configuração consumirá em torno de 250 Watts. Nas baratas pode ir na CoolerMaster eXtreme Power Plus de 460, Seventeam ST-450P-CG. Se quiser investir mais, Corsair, Zalman, e essas que o pessoal sempre recomenda.
  2. Além da Coolermaster que o Pierre citou (boa fonte, já tive uma), tem a seventeam 450W(ST-450P-CG) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86211826-fonte-seventeam-450-watts-st-450pcg-atx-22-pci-express-_JM Abraços
  3. Jack, como você chegou a conclusão que é a fonte? Testou com outra e parou de travar?
  4. Você não deu informação sobre HD ou DVD, mas seu computador deve consumir um pouco menos que 200 Watts. Pela potência declarada, deve aguentar. Mas, de qualquer forma, é uma fonte genérica, muitas delas tem menos potencia em relação a potência declarada. Ou seja, risco você está correndo
  5. Faz sentido. Mas apenas para ser purista(hehehe): http://www.legitreviews.com/article/652/13/ 163W no full, ou seja ~13,5A. Então realmente a fonte aguenta.
  6. Inaua: Como você diz, a fonte tem 15 A em 12V. O que não sei é quanto a Ati Radeon HD 3650 Palit 512 MB DDR2 precisa. Algumas placas pedem 18 ou até 20A. Você sabe quanto ela pede? O que sugeri foi ao companheiro para estar atento a isso. Afinal, não é só a potência da fonte que tem que ser avaliada, correto? Abraços.
  7. Diego, para dimensionar a placa: http://extreme.outervision.com/PSUEngine Aparentemente suporta. Tem que checar a corrente na linha de 12V, não sei quanto essa placa pede.
  8. Aguentam tranquilamente e são excelentes escollhas.
  9. Killeroz, quaisquer das 3 são excelentes fontes para sua configuração, que consome bem pouco. Você pode até pegar fontes de menos potência e economizar um pouco. O estranho é sua fonte queimar, pois é uma fonte boa, com pfc ativo e estava bem acima do necessário. Você sabe por que queimou? É bom procurar descobrir, para não acontecer novamente.
  10. Paulo, as duas servem. Para calcular sua necessidade de potência, http://extreme.outervision.com/PSUEngine. Calculei que você precisará de 230 Watts. Porém uma fonte de 460 Watts te dará uma margem para upgrades mais nervosos. Tive uma Cooler Master igual a essa, excelente fonte, e é recomendada pelo CdH. Excelente custo-benefício. Teu receio é bem pensado.
  11. A ideia é justamente criar um relacionamento, dividindo os campos como no modelo acima. O relacionamento se dará pelos campos chaves que citei. Para o relatório, você usará como base todas as tabelas relacionadas. Diego, você pode postar ou encaminhar a lista de campos? Daí fica mais fácil te ajudar.
  12. Paulo, veja este tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-9600gt/524107 Tua fonte é genérica, provavelmente estas informações estão erradas. Lembre que alem da potencia, você tem que checar a corrente da linha de 12V usada na fonte. Abcs.
  13. Provavelmente tua tabela não está normalizada. Isso significa que existem ´entidades´ diferentes na mesma tabela, poluindo a tabela e repetindo informações. Exemplo: Você pretende guardar informações sobre o aluno e as disciplinas que ele frequenta. Você inicialmente cria uma tabela assim: Nome do aluno Rg Idade (outros dados do aluno) Disciplina Carga horária (outros dados da disciplina) Acontece que nessa estrutura os dados irão ser repetidos. Imagine que cada disciplina que o aluno frequenta irá repetir o nome do aluno, multiplicando o nro de informações armazenadas. Por isso você ´normaliza´ que, dentre outras coisas, envolve separar o as ´entidades´ conceituais. Neste caso, disciplina e aluno. Desta forma você tera 3 tabelas: Aluno (com todos os dados do aluno, e uma chave ´Código aluno´ Disciplina ( com todos os dados da disciplina e uma chave ´Código Disciplina) Aluno-Disciplina( que relaciona cada aluno com cada disciplina. Para cada disciplina que o aluno frequenta, você cria uma linha com o código do aluno e o código da disciplina correspondente) Isso é só um básico sobre normalização. Recomendo você buscar na internet informações sobre 1a, 2a e 3a forma normal, Forma normal de Boyce-Codd e modelagem relacional. Vai melhorar muito seu banco de dados.
  14. Ah, sorry! não havia entendido. Não sei se é limite do Access. Você pode tentar caçar no msdn (msdn.microsoft.com), conhece? Você já normalizou o modelo? Realmente são necessários os 300 campos? Se sim, acredito que a unica maneira seja criar uma tabela auxiliar e criar uma chave de apoio. Mas 300 campos, acho que o Access não é uma boa opção. Ele tem limites pro banco de dados. Por que não visual basic.net + SQL Server?
  15. O campo precisa ser pesquisável, ou é um campo como observação? Não pode usar campos do tipo Memo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...