Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tweaker

Membro Pleno
  • Posts

    171
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tem algum codigo que libera tudo no nfsu2, e todos os carros tambem principalmente o Mustang, eu já cansei de ficar no modo carear tentando zerar já faz um bom tempo que estou em um mapa e não consigo passar sempre quando chego no final aparece uns carro do nada na mesma pista que estou e bem nas curvinha, e quando não é isso os carros que estão atrás passam disparado na minha frente, tenho 46% completo até agora, alguem me passa algum codigo que libera tudo caso se exista, ou um cheats se exista tambem, oumelhor um save quase full, estou proucurando um save full e não consegui achar se alguem tiver post6m ai valeu.
  2. DooM 3 em uma GF 4000mx 128/64 super clockada, com clock de 300/525 , apresentou poucos pontinhos(artefatos) filtro 2x , AS OFF , ultra config resolução 1024x768 com sombras, rodou tranquilo, todos os efeitos...
  3. Tenho um samsung syncmaster 753dfx de 17 'crt' deixo na resolução 800x600 com 100hz e uma duvida com essa taxa de atualização não corre o risco de queimar o monitor galera ???????????????
  4. Pode fica tranquilo, essa placa não é falsa pois alem de ter a possibilidade de possuir os driver's da nvidia o everrest indica o chipset dela. Mas o que achei estranho foi o clock real e efetivo olhe a minha GF 4000MX 128/64: A não ser que sua placa-mãe não esteja suportando na forma adequada e olha la que a placa-mãe tambem se responsabiliza pelo clock. Mas tem outra coisa no caso do clock real e efetivo, sua placa-mãe suporta só AGP 4x se suportasse 8x seu clock real e efetivo seria clock real: 198MHz clock efetivo: 398MHz seria mais ou menos isso.
  5. Eu instalei GTA SanAndreas normalmente apos a instalacao, executei o icone entro no menu normal do jogo, quando carrego pra poder jogar ele saiu do jogo e enviou uma mensagen de erro Runtime "Visual C++ Runtime libary" (ou seja, algo parecido) Minha configuração- MB Asus A7V8X-X GeForce MX4000 128MB 1024MB DE RAM DDR333 Processador Athlon XP 2800+ Se alguem poder me ajudar! valeu te+!
  6. Como eu não consegui baixa diretamente o netbuster no site do clubdohardware, descidi digitar no google, e entrei nesse link : http://www.geocities.com/SiliconValley/Port/7784/netbus.html e nesse link diz q tem um programa que engana o netbuster, q é chamado "NUKE"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...