Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iibalena

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Comprei o Xperia Z3 e tenho meus contatos cadastrados como DDD + número (04599998888), porém ele não realiza as ligações assim, tenho que alterar o cadastro do contato pra 0 + 41 + DDD + Número (0414599995555). Primeiro que desta forma tenho que alterar todos os cadastros, e depois que o aplicativo de mensagens não agrupa as mensagens direito. Fica em uma conversa todas enviadas para o contato e em outra conversa todas as recebidas. Alguém poderia me ajudar?
  2. Um MacBook, o ultimo dos white, o unibody de 2010.
  3. Estou procurando aqui e não acho o modelo da tela. Como faço pra saber, sabe dizer? A mancha é bem no canto que caiu, acho difícil ser o flat, mas vou tentar mesmo assim.
  4. Olá! Meu notebook acabou de cair de quina. Logo que iniciou ficou assim: Reiniciei e dei uma apertada na tela e ficou assim: E agora? Só trocando a tela? Eu cuidava tanto dele.
  5. os pentium D n sao q nem os athlon né... q o amd single o dual core usam a mesma placa-mãe... e o intel PD usa um tipo de mb e o P4 usa outro né???
  6. porque quando citam a configuração de hardware usada para testes da placa-mãe vocês colocam as duas placas de video pci-express e também u placa de video agp??? # Placa de Vídeo Principal: nVidia Geforce 6600GT 128 MB PCI Express. # Placa de Vídeo Secundária (SLI): nVidia Geforce 6600 GT 128 MB PCI Express. # Placa de Vídeo AGP: nVidia GeForce 6600 GT.
  7. opa... to querendo trocar meu pc e n sei c compro athon64 x2 ou p4 64... essa placa-mãe suporta o amd dual core??? e em relação ao custo dela... como já faz um tempinho q ela ta no mercado... qnt eu pagaria por ela hoje???
  8. por favooooorrr... alguem por favor me de certeza c essa placa suportaria ou n um amd athlon64x2 4200... seriooo... uns me falam q sim e outros q n... abs
  9. alguem poderia me dizer c essa placa-mãe suportaria um amd athlon64 x2??? a fonte q tenho ajudaria em algo???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...