Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yurimj

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Amigo, por favor, não mencione mais a palavra NO-IP nessa semana ok? Lembre que a gente combinou de não utilizá-lo por enquanto, certo? Vou citar abaixo algo que você mencionou, pois as coisas não estão batendo. Utilizei a palavra Abóbora ali em cima apenas para substituir aquela palavrinha proibida ok? Está proibido mencioná-la por 7 dias pois ela não tem culpa de nada, certo? Mas então, nessa citação acima, fica claro que: 1- A porta 8000 estava devidamente ABERTA ou 2- Você não estava em rede diferente Porque estou dizendo isso? Porque agora você diz o seguinte: Ou seja, agora a porta 8000 está fechada ???? Como assim??? Não faz sentido! Diante dessa sua nova afirmação eu volto para minha tese de que o modem da vivo está com porta fechada.
  2. Certo, sinal que a porta 8000 está aberta então, não vai ser necessário alterar configuração do modem da vivo. Acho que agora é algo referente a configuração de firewall do roteador, tenta desabilitar o firewall do router, não sei amigo.
  3. Não use no-ip por enquanto. Veja qual é seu ip de internet através do www.meuip.com.br e então acesse via http://seu_ip_externo:8000 Lembrando que esse endereço só vai ser acessível através de rede externa!!!
  4. Se DMZ está habilitada para esse ip então não precisa ter nenhuma regra criada. Pode excluir qualquer regra e manter apenas o DMZ. Deixa eu perguntar novamente por precaução, você está acessando o roteador via http://192.168.0.1:8000 , correto? Tenta acessar via rede externa novamente apenas com a DMZ habilitada. Você está tentando acessar por qual endereço? Se não der certo, então certamente seu modem da vivo tem função de roteamento, aí vai ser necessário criar regra dentro dele. Ele sim ficaria eternamente com DMZ setado. Ah! Antes que apareça aqui alguém xingando DMZ ou me xingando mentalmente.... DMZ não ABRE PORTAS em nenhum computador e nem em roteador, ok? Ele apenas redireciona os pacotes para o ip informado em qualquer solicitação de porta tcp/udp ele aponta para esse ip, mas a porta só vai ficar aberta de fato caso tiver algum software na escuta (listening). Esse negócio de fazer um portscan em IP com DMZ e aparecer todas as portas abertas é um mito ridículo. Só vai aparecer se tiver software na escuta. Como os vírus hoje estão mais avançados, raramente vai ter um virus na escuta e que necessita de porta aberta, ok? Pois todos os vírus agora utilizam conexão reversa, que não necessita de redirecionamento de portas.
  5. Você tentou editar a regra já existente ou criar uma nova? Pois se tentou criar uma nova aí acabou duplicando a porta 8000
  6. Deixa o NO-IP de lado por enquanto. Vamos resolver o problema da porta. No momento, via rede interna você está acessando por 192.168.0.1:8000, correto? Se sim, então sua regra deve ficar dessa forma: ID Porta de Serviço Porta Interna Endereço IP Protocolo Estado Modificar 1 8000 8000 192.168.0.1 TCP A forma como você fez é para caso estivesse acessando via porta 80 de forma interna, o que não parece ser o caso.
  7. Observe que na parte de Direcionar Portas tem 4 itens: Servidores Virtuais, Aplicacoes Especiais, DMZ, UPnP. Minha sugestão: Entre em item por item, apague todas as regras existentes e coloque o ip 192.168.0.1 como DMZ (pois DMZ é como se você apontasse sempre pro ip informado ali, como se fizesse redirecionamento de todas as portas do ip informado). Isso a nível de teste ok? Se funcionar, aí é certeza que é problema de redirecionamento de portas. Depois que identificou o problema, aí sim faz o redirecionamento de portas como deve ser, como o pessoal indica no youtube. Fez DMZ e não funcionou? Aí minha sugestão é trocar a porta 8080 para 8000
  8. O que está faltando é redirecionamento da porta 8080 para o ip 192.168.0.1 Clique em Direcionar Portas no seu tp link
  9. Problema resolvido! Nesse roteador em específico o botão físico de RESET apagou toda a configuração, inclusive de senha, o que não é comum nos casos onde se tem firmware OpenWRT. Mas acabei descobrindo também outra solução, chamada TFTP. Essa solução faz alteração de firmware do roteador sem a necessidade de se entrar em Failsafe mode.
  10. Ciro, agradeço sua ajuda, mas não funcionou! E sei que o roteador não está em estado brick pois está funcionando normalmente, mas não consigo acessá-lo estando em failsafe mode. Socorro! Vou ter que devolver o roteador sem ter concluído o serviço, vai ser bem humilhante!
  11. Boa tarde! Pessoal, uma empresa me contratou para fazer alguns bloqueios na internet a partir do tp-link deles que possui openWRT. O problema é que eles não possuem a senha! Tentei acessar o roteador através do failsafe mode, porém não consegui por nada acessar 192.168.1.1 via telnet e nem ssh. Observações: -Meu notebook estava com ip fixo em 192.168.1.10 e conectado na LAN1 do roteador -Esperei o SYN acender para eu segurar o botao QSS e depois disso o LED SYS ficou piscando rapidão sem parar, como deveria ser mesmo. O que posso fazer? Me ajudem por favor! Hoje é sábado, preciso devolver o roteador deles na segunda-feira cedo! Obrigado! Abs!
  12. Boa tarde pessoal. Eu nunca crio tópicos com minhas dúvidas, sempre procuro no Google e encontro as soluções. No entanto, esse problema NÃO ENCONTREI a solução! Habilitei o Terminal Server em um Windows 7 Ultimate porém não funciona por nada! -Desativei Firewall -Troquei a porta para 3390 para ver se tinha sucesso -Apontei no roteador o IP de rede dessa máquina e a porta 3390. Não sei mais o que fazer. Sugestões por favor!
  13. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE RESOLVEU MEU PROBLEMA!!!!! COLOQUEI O +IP E FUNCIONOUUUU! HAHA NAO SABIA DESSA, BRIGADÃO CARA! Achei na net um moooonte de gringo com o mesmo problema, e ninguém solucionava, tenta ae bruno, é capaz de você conseguir tambem! flwwww
  14. Estou exatamente com o mesmo problema que você para criar servidor. Não pega a porcaria do VAC mesmo sendo original. ps: mandaram eu liberar as portas do hl.exe hlds.exe e a 27015 do sv no firewall... liberei tudo mas ainda sim não deu CASO você conseguir resolver seu problema me avise.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...