Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

burnx

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. esse tem 3 estagios de estabilização é? então é melhor o lcd que tem apenas 1 pro meu caso... e é realmente quase o mesmo preço.. então ja que é o modelo lcd da apc citado la em cima melhor então acho que irei com ele mesmo.. resta encontrar uma loja boa e barata para comprar.
  2. resposta da apc Assunto --------------------------------------------------------------- nobreak apc Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- Resposta (Ricardo Pissinati) - 23/07/2010 08:59 AM bom dia, os modelos relacionados abaixo não estão disponíveis em nosso estoque no momento, o mais próximo seria o BR1500 (120V). http://www.apc.com/products/resource/include/techspec_index.cfm?base_sku=br1500 Referente ao desligamento de carga, ao final da bateria ele pode fazer o shutdown em um sistema operacinal windows XP ou VIsta, para outras cargas ele somente delsiga a alimentação na saída. obrigado, Cliente (Eduardo T. Vaz) - 22/07/2010 08:31 PM olá gostaria de saber também se vocês possuem esses dois modelos a pronta entrega e se esses modelos também desligam o AVR(estabilizador) manual se você quiser . Power Saving Back-UPS RS 1500 codigo BR1500G APC BACK-UPS RS 1300VA LCD 120V codigo BR1300LCD gostaria de saber o preço; -- *PS: Eu perguntei sobre a desativação do AVR e ele me retorna sobre desligamento de carga.. acho que o vendedor não entendeu a pergunta. mas de qualquer forma ele diz algo sobre o mais proximo que eu não entendi muito bem. acho que ele não etendeu a pergunta mesmo assim. pergunta 2: ------------------ Assunto --------------------------------------------------------------- nobreak Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- Resposta (Ricardo Pissinati) - 23/07/2010 09:24 AM bom dia, o produto abaixo, não está dispoinível para venda no Brasil. obrigado, Cliente (Eduardo T. Vaz) - 22/07/2010 01:21 PM olá gostaria de saber se vocês possuem a pronta entrega o seguinte modelo a venda.. Power Saving Back-UPS Pro 1300 * * *codigo: BR1300G* * * *e quanto ficaria o preço com frete para 68903230 macapá/ap* *e se esse modelo é possivel desativar se quiser o AVR(estabilizador). * -- conclusão: a serie RS desses modelos realmente não estão disponiveis no brasil.. agora realmente vou ter que ir no modelo LCD da apc que citei nos topicos anteriores.. _rau_ sabe me dizer se tem um modelo igual ao citado la no inicio do topico da apc que é lcd .. mas sem lcd para baratear os custos?
  3. por enquanto só perguntei desse por email Power Saving Back-UPS Pro 1300 codigo BR1300G até porque tentei falar com eles no chat deles, mas é uma demora insuportavel pra alguem atender. estou aguardando, ja recebi email de confirmação que eles ja receberam e falta só a resposta. edit: acabei de enviar um email sobre os outros 2 modelos.. estou aguardando agora, quando receber posto aqui.
  4. então quebrando em miudos.. seria: Power Saving Back-UPS RS 1500 codigo BR1500G APC BACK-UPS RS 1300VA LCD 120V codigo BR1300LCD Power Saving Back-UPS Pro 1300 codigo BR1300G http://www.apc.com/products/family/index.cfm?id=23 correto? eu ja enviei um email para eles, estou aguardando eles me confirmarem se possuem o modelo Power Saving Back-UPS Pro 1300 de codigo BR1300G. são esses _rau_?
  5. será que toda essa linha RS da apc faz o AVR bypass? irei ligar amanhã para APC para ver se eles estão vendendo esse modelo e quanto custa.. mas eu podia jurar que vi esse modelo vendendo no ML. _rau_ muito obrigado pelas respostas e pelo seu tempo. aqui em casa as vezes da picos de falta de energia, tipo tem dias que falta varias vezes mas sempre voltando logo depois a energia. agora entre esses 2 filtros que você indicou .. qual você acha melhor? conhece alguma loja que revenda apc, e esses filtros com um custo bom? ja estou quase 100% decidido de levar um nobreak mesmo, pretendo gastar na casa dos 500 no maximo no nobreak. estou querendo depois dar um upgrade para uma gtx470 ou 460 da nvidia, será que eu iria precisar trocar o nobreak depois?
  6. eu queria deixar ativo o nobreak para não correr riscos de corromper dados, já que meu hd fica como servidor de arquivos e backups. ae como eu iria tirar do estabilizador e comprar um nobreak por ser melhor, eu estava procurando um custo/benefício ja a uma semana, há algum nobreak mais barato de 1300va pra cima? quando você diz bem dimensionado quer dizer o que no nobreak? já que eu vou só espetar o monitor e a cpu, os ap e modem eu vou deixar na extensão, pensando mais tarde comprar um filtro bom. algum filtro você recomenda agora que a apc parou as vendas no brasil de filtro? esses que desativam o AVR da apc ainda não vendem aqui no brasil correto? no caso você citou sobre as ondas no post acima; eu gostaria de saber se minha fonte será alimentada pela bateria ou de algum outro modo? a bateria só entraria em ação no caso de queda de energia? no caso esses que só entram em casos de falta de energia são os offline ou online? gostaria de saber c esses apc eles alimentam a fonte diretamente com a bateria deles ou só entra em ação quando falta a luz. mas você me diz pra ir na fé ou não comprar nobreak ja com estabilizador pra minha fonte? ou comprar um filtro de qualidade que ainda n sei qual? meu problema todo é em corromper arquivos quando faltar luz e etc.. o surto eu sei q o nobreak da conta.
  7. @_rau_ hmm não sabia que esses apc vinham com estabilizador, achei que estabilizador fosse coisa de brasileiro apenas.. no caso esse lcd é para padrão brasileiro correto? mesmo os padrões americanos que não costumam usar estabilizador em equipamentos, os nobreaks da apc americanos vem com estabilizador também? - no caso então preciso de um no minimo de 1300va ok. - _rau_ o que você me diz se eu for nesse apc? ele interferirá muito na minha fonte? pois realmente eu perdi muito desempenho quando utilizava estabilizador na minha fonte, tanto que quando joguei direto pro filtro, ele começou a apresentar desempenho muito mais satisfatorio que antes, melhorando e muito em jogos e etc.. parando com travamentos em certos pontos e tal. - sim aqui é 110 as tomadas aterradas todas. pois foi feito reforma na casa antes da mudança e toda parte eletrica de quadros e cabos foi refeita. - eu preciso do padrão antigo de tomadas sem ser esse brasileiro, mas eu acho que se eu trocar os cabos de força da fonte e do monitor funciona normal no novo padrão pois a samsung mandou para mim o novo padrão de tomadas de cabo de força, mas eu troquei o cabo para o padrão antigo, as unicas coisas que eu não poderia mudar aqui do padrão seria meu roteador dlink a não ser que eu arrume uma fonte com o padrão brasileiro e meu modem adsl que é padrão antigo também da thomson, quanto a tomada de 3 pontas que eu chamo hehe, que não sei muito bem se é o terra ou o neutro essa terceira ponta hehe.. eu poderia trocar sem problemas nenhum comprando uma nova tomadinha. então aqui não tem muita importancia, isso se ajusta facilmente. - em questões de filtro de linha _rau_ qual você recomenda da apc? vi uns modelos bons da apc p6b e etc.. mas eu não estou encontrando mais ele a venda. - vale a pena realmente para eu comprar nobreak? no caso desse tipo de fonte que eu possuo e no tipo de VGA com toda essa potencia? meu medo é perder desempenho de novo e ficar na frescura de não querer ligar o cmputador as vezes por causa do estabilizador. eu realmente não sabia que todo nobreak possuía estabilizador, jurava encontrar um somente com filtro. qual a diferença de senoidal para onda quadrada? muito obrigado pelas resposta.
  8. olá caros amigos do Clube do Hardware, li algumas coisas aqui no fórum e em outros também.. e vi que os nobreak da apc são os melhores.. mas estou com uma grande interrogação pois não sei qual custo beneficio comprar para meu pc. as configurações são as seguintes..: Processador: Intel core i5 750 2.67ghz fonte: Dr. HANK 700w reais (não achei reviews dela pela internet, mas é boa) VGA: XFX HD4850 1GB. HD's: 1x 500GB seagate SATA2 e em breve adicionarei um de 1TB da seagate sata2. PLACA MÃE: ASUS P7P55D LE DVDRW Monitor: Samsung SyncMaster 2233 LCD 22º 3D 120hz desde que comprei o pc a 3 meses tenho muitos problemas de alimentação da fonte perante ao estabilizador que alem de velho n aguenta o tranco, percebi que ele não consegue passar toda a energia suficiente pra minha fonte, as vezes eu ligava o pc e ele n ligava, e depois de uns teste vi que era o estabilizador pois agora está no "FILTRO" que é uma extensão de estão barata e furreca q possuo, sem nenhum tipo de proteção nele e está normal até melhor que antes. então resolvi comprar um nobreak já com filtro de linha, mas não quero comprar com estabilizador embutido nele pois, sei que não presta e não quero me aborrecer mais com estabilizador. agora caros amigos gostaria de uma luz em qual produto comprar.. porque acredito eu que teria que comprar um de no minimo 1300va pra cima correto? pois ele tem que aguentar no minimo os 700w da fonte e um de 1300va fornece 700w reais da apc não é? só que eu vi também na internet um tal da SMS que joga 850w reais e 1200w de pico um chamado NET4+ da sms com duas baterias. por 420 reais se eu não me engano...( que parece ser muito bom pois no meu trabalho usamos net3+ que são bons.) http://www.apc.com/products/resource/include/techspec_index.cfm?base_sku=BR1500LCD&tab=models&total_watts=700 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148168806-nobreak-sms-net4-1400va-bivolt-autonomia-de-ate-60-minutos-_JM ae estão os modelos que eu vi.. é isso mesmo eu preciso ter um nobreak de no minimo 1300~1400va pra aguentar tudo aqui e para que a fonte trabalhe sem interrupções ou qualquer interferencia que antes havia no estabilizador? que não jogava toda a carga necessaria? esses dois modelos possuem filtro de linha embutido? se sim são bons? alguem tem algum link sobre review sobre eles? nenhum possui estabilizador embutido correto? pois não quero estabilizar nada, a energia aqui é bem estavel e todas tomadas são aterradas daqui de casa. sendo 110v aqui. agradeço desde já a todos que lerem e me ajudarem nessa duvida pois não entendo quase nada de elétrica. conheço pouco sobre varsitores e etc.. sei que é bom ter varios no filtro. o que me recomendam para minha configuração? acho que até uns 500 reais vai tudo bem.quero um mais barato claro hehe.
  9. burnx

    Manuais de Placas Mãe

    o link desse arquivo http://64.168.125.230/support/syntax/Motherboard/S651M/S651M_v2.3_UsersManual.pdf esta off.. na epoca q pedi eu esqueci do topico + agora realmente eu preciso muito desse manual para saber se minha placa mãe suporta modulos DDr2 ou qual tensão ele aceita DDR normal
  10. burnx

    Manuais de Placas Mãe

    preciso do manual da placa mãe da gigabyte.. ID da Placa Mãe 08/11/2005-SiS-651-6A6IXG04C-00 Nome da Placa Mãe Syntax S651M(A) fui no site da gigabyte + n consegui axar o modelo =/ preciso desse manual=/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...