Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

King

Membro Pleno
  • Posts

    163
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. As fotos que esse site mostra parecem não serem fakes.
  2. Ok, hoje já se fala que os Ivy vão ser 20% mais rápido que os Sandy. Para desktops não sejam uma grande melhora, porém com o consumo de energia e temperatura diminuídos, vai servir como uma luva para notebooks, correto ?
  3. Ficam mudando tanta coisa que você compra um produto e passa algum tempo ele ja é ultrapassado.
  4. Genial a explicação ! Eu não estava por dentro dessa "nova" tecnologia e achei que estaria perdendo qualidade de imagem por não usar a saída de hdmi da placa.
  5. Salve galera do CdH ! Seguinte, tenho uma HD5850 da Sapphire, comprei quando era lançamento, paguei os olho da cara. Bem eu tinha um monitor LCD antigão de 15polegadas mas estragou, pretendo então comprar um monitor novo mas que use a conexão HDMI da placa, então eu vi que a conexão da placa é HDMI 1.3, então pergunto, vale a pena investir p/ usar essa conexão da placa ou não tem diferença entre HDMI e a DVI ?
  6. Tentei acompanhar o raciocinio de vocês mas não consegui, por me expliquem uma coisa, esses ivy bridge valerá tanto a pena assim como a Intel está dizendo ?
  7. Este RF411 roda legal starcraft 2 e battlefield bad company 2?
  8. Acredito que vale mais a pena o RF511, tanto pelo leitor de blu-ray como também como por ser um modelo mais novo.
  9. Pessoal não encontro mais a venda esse RF411 com o Core I5, apenas com o I3, alguem sabe de alguma previsão de quando chega com o I5 ?
  10. Existe fones bluetooth que podem conectar tanto em qualquer notebook quanto em um smartphone ?
  11. Eu diria mais e é algo que todos nós já sabemos, é um problema de cultura. Não a como exigir do nosso cliente uma mentalidade de um cidadão de primeiro mundo. Não a como nós mudarmos a mentalidade deles AGORA de que existem diferenças entre produtos x e y, é uma questão de tempo. E quando digo tempo, falo de quando a Geração Y se tornar um cliente mais comum para nós, uma geração que nasceu e entende de tecnologia.
  12. É, você citou temas importantes, como esses cursinhos de segunda mão, falta de interesse do consumidor para se informar melhor e etc.
  13. Sou técnico formado, trabalho como suporte técnico e nas horas vagas, técnico em informática para usuários domésticos e digo uma coisa: Aqui no BRASIL, não somos valorizados ! É uma discussão complicada, mas os problemas já começam por não existir um sindicato dos técnicos em informática. É uma pena.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...