Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lejs2004

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Reach CAT6 na cabeça. Se no futuro você colocar uma net com mais velocidade, o cabo já ta pronto. Não esquece que o roteador tem que ter porta WAN (1000 mb) @Reach para uso domestico, CAT5 ou 6, não tem mistério, mas vai de CAT6, a diferença de preço é pequena e o dia que tu quiser dar um up na conexão o cabo já ta pronto. Quanto a distancia, não se preocupa, 20 metros não é nada.
  2. @PlayerUzumaki pior ? tu nem tem pra testar. Eu ajudei ele porque eu tenho uma. Fica ai no teu emulador de Snes @Ladelima Vai com a RX 6400. Pensa no futuro. Essa 1650 logo fica defasada. Se teu processador não tem pci 4.0, um dia você vai ter e não precisa se preocupar com a placa de vídeo. Não da ouvido pros outros caras deste tópico, eu tenho uma RX 6400, vai por mim, não vai se arrepender.
  3. @ixiMarcozzk também pode ser conflito de drivers, 2 drivers diferentes para um mesmo dispositivo. Da uma olhada no gerenciador de dispositivos do Windows se algum deles tem um ponto de exclamação amarelo.
  4. @ixiMarcozzk baixa o HWMonitor e verifica a temperatura da CPU. Quanto tempo você não faz uma limpeza e troca da pasta térmica ?
  5. @Ladelima VAI DE RX 6400 Eu tenho uma. Gddr6, Directx Ultimate, PCI express 4.0, FSR (FidelityFX Super Resolution), vai com ela, bem mais atual. @Ladelima Comparativo: https://versus.com/br/amd-Radeon-rx-6400-vs-nvidia-GeForce-GTX-1650
  6. @Daniels_s tenta abrir o software da AMD Radeon e desativa o Radeon Chill e o Radeon Lag. Abre o Windows Defender e coloca o exe do jogo na lista de ignorados pelo antivirus.
  7. @Daniels_s encerra eles no services.msc Mas cuidado com o Windows Firewall, alguns jogos não funcionam se ele estiver desativado, Forza Horizon 4 só funciona o modo online se o firewall estiver ativo. Já o Windows Update pode "matar" ele.
  8. @Morbrun essa placa de vídeo é PCI express 2.0 e a placa-mãe é 3.0, vai funcionar. Quanto ao processador não sei te dizer.
  9. @Daniels_s baixo o CPUz, ou o HWInfo, ele mostra todo o hardware do teu PC. Ou então no site da fabricante da placa de vídeo e do processador. Teu processador - Revisão de PCI Express 3.0 Placa de vídeo tambem 3.0 Estranho.... Cara, voce ta com o Windows Update ativado ? Seria bom voce desativar ele e testar por algumas horas se as travadinhas vão continuar.
  10. @LuHa procura o programa memtest86 e coloca ele num pendrive. Da o boot no pendrive e roda o memtest86, ele vai acusar erro nas memórias (se forem elas...)
  11. @Daniels_s o PCI express da placa-mãe é o mesmo da placa de vídeo e processador ? Pode ser diferentes mas o ideal é serem iguais, se a placa-mãe é PCI express 4.0, o ideal é processador e placa de vídeo também serem 4.0. Se forem 3.0 vai funcionar mas terá um gargalo.
  12. @LuHa PC reiniciando em alta carga de trabalho, como jogos, pode ser as memórias.
  13. @andrekarinna na BIOS, na parte de gerenciamento de memória, você deixou tudo em automático ? Pode parecer besteira mas você tentou colocar nos slots 1 e 3 ? Não custa tentar.
  14. @Official_Data676 Existem laboratórios especializados em recuperar dados de HDs danificados, verifica se tem um na sua cidade ou cidades vizinhas.
  15. tenta um pendrive com o Windows e restaura o sistema (arquivos pessoais serão mantidos), no pior caso vai ter que instalar tudo de novo (formatar)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...